Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Uma Duvida em npc


diegonj

Pergunta

Bom dia amigos da l2jbrasil, vamos la minha duvida e a seguinte tenho uma rev que contem um npc que eu queria usar na minha revisão frozen alias dois npcs,

porem eu pego o npc "sql" da l2jgames, e rodo na frozen roda normal npc aparece no servidor tranquilo porem ate primeira parte clique aqui para troca seus itens "função de um dos npcs e a seguinte , troca um certo iten por outra quantidade de itens o itens que sera nessecario para troca no npc e um de tempo online você trocara no site seu tempo por esse itens ira no npc e trocara ele por outro ok ?

certo" clicando no npc a primeira parte vai bem "clique aqui e troque seus itens por coins" apos clica nao funciona simplesmente aparece "aquela chata mensagem de quest requerimentos" e no outro npc mesma coisa porem esse npc e o de Hero apos tantos pvp ganha o itens para troca por Hero no npc a primeira parte tbm vai bem quando clica da mesma mensagem chata alguém pode me da uma noção de como corrigir isso? . Desde já muito obrigado

Nunca Diga a Deus Que você tem um problema, Diga ao problema que você tem um Deus!

 

85T6dwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


Esse npc, usa um script... Geralmente esse script fica em "data/scripts/custom".. de uma verificada nessa pasta, e procure se você encontra algum script relacionado a esse npc..

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o Meu Tbm Fica Com Esse Lances aii, Coloque ja uns 3 NPC"S e Todos quando Clico Aparece Esse MSG ~~> "You are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this minimum quest requirements." aer Alguem Pode Me Ajudar com Isso Por Favor :unsure:

 

- Vllw ;DD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse npc, usa um script... Geralmente esse script fica em "data/scripts/custom".. de uma verificada nessa pasta, e procure se você encontra algum script relacionado a esse npc..

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso ae eu tem la o sript do npc mesmo assim nao funciona nao sei oque fazer poderia me mostra uma solucao?

 

Caso o script for __init__.py

Vá em data/scripts.cfg e adicione essa linha:

scripts/custom/NomeDaPasta/__init__.py

 

-

 

caso o script for em Java

Vá em data/scripts.cfg e adicione essa linha:

scripts/custom/NomeDaPasta/NomeDoScript.java

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.