Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
rodrigo

[Tutorial] Criando MOB Custom

Posts recomendados

Ola pessoal estou aqui denovo pra ajudar a galera!!!!!!!

estarei aqui explicando como criar um MOB Custon!!!!!!

Vou mostrar como eu faço, sempre segui essa seguencia acho mais pratica!!!!

Primeiro Passo:

Escolhendo um MOB!!!!!!!

Eu antes de mais nada escolho o visual do meu mob:

FOTO:

01.jpg

--------------------------------------------------

Segundo Passo:

Escolhendo um Local!!!!!!

Depois de escolher o mob eu escolho onde ele irá fica:

FOTO:

02.jpg

---------------------------------------------------

Terceiro Passo:

Escolhendo um nome e um ID!!!!!

Depois de escolher o lugar e o mob eu agora vou colocar um nome no meu mob, como ele é parecido com o valakas, entao usarei o nome VALAKINHAS, pq ele parece o valakas e é pequeno. Agora irei escolher um ID. Bem vou seguir o mesmo id do meu GK DROP que é 61000 então o meu mob será 61001.

-----------------------------------------------------

Quarto Passo:

Criando a SQL!!!!!

Olha essa SQL é para Gracia Final (K4N4BS 6300)

INSERT INTO `npc` VALUES ('61001',	'25319',	'Valakinhas',	'1',	' - ADENA',	'1',	'Monster.adena',	'48',	'73',	'99',	'male',	'L2Monster',	'40',	'100',	'9999',	'1',	'1',	'10',	'50',	'20',	'10',	'50',	'10',	'1000000',	'1000000',	'1000',	'500',	'1000',	'500',	'500',	'0',	'300',	'0',	'0',	'0',	'55',	'88',	'NULL',	'0',	'0',	'0',	'LAST_HIT',	'0',	'0',	'0',	'fighter',	'false');

DOWNLOAD: 4shared

SENHA: www.l2jbrasil.com

-----------------------------------------------------

Quinto Passo:

Colocando o MOB no server!!!!!

dentro do jogo digite na barrinha de conversa ( //spawn 61001 )

e aparecerá o nosso valakinhas!!!!!!

---------------------------------------------------

Sexto Passo:

Criando DropList!!!!!!!!

Mantenha apertado o SHIFT e click sobre o mob > aparecera uma janela de CHAT, desca e click sobre o botão "Show DropList".

Item-Id coloque o id do item;

MIN Coloque o minimo que vai dropar;

MAX Coloque o maximo que irá dropar;

CATEGORY Sempre deixei "0" (ZERO)

CHANCE Pra fazer dropar todas as vezes que o mob morrer deixe com "1000000" (1kk)

FOTO:

03.jpg

depois click em SAVE

aconselho reiniciar o server pra funcionar 100%....

------------------------------------------------------

Ultimo Passo:

De spawn na area escolhida e bom Jogo!!!!!!!!!

Foto

04.jpg

CréditoS: EU (Holocausto / RaiderNight)

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw por enssinar o basico pra galera se tivesse esse tutorial eu nao havia me matado pra faazer meu server !

Compartilhar este post

Link para o post

so pra lembrar para tranformar guardas em mob sera nessesario mecher na system

e para o nome ficar correto..server side tem que estar em 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me tirem uma duvida, eu add 1 Mob custom no server, como fasso pra ele dropar X item normal e Y item APENAS no SPOIL?

exemplo, no drop normal ter chance de cair 1kk de adena e no SPOIL chance de cair 2kk de AA?

EDIT:

Achei :D

Editado por Misho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom queria saber como se cria raid fighter de um boss que eu criei...Interlide l2j rec 2746

Sei de ataca quando o mesmo tipo de faction for atacada....mas é diferente de raid fighter.

Compartilhar este post

Link para o post

[Mini Tuto]Criando um boss

1º: Crie um Mob com o type de L2Boss

2º: Crie outro mob com o Type L2Minion

3º: Crie uma Sql assim:

INSERT INTO minions

(`boss_id`, `minion_id`, `amount_min`, `amount_max`)

VALUES

(X, I, V, T);

O X é o Id Do Mob que vc Criou com o Type L2Boss

o I é o ID do mob que vc criou com o Type L2Minion

o V é o minimo dos raid fighter que vao aparece e o T é o Max

Editado por Rhion
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

+ se esse tal moob q vc multiplico te atkr ainda aparecera o nome do antigo por exemplo !

Peguei o Gremilin e multipliquei pra por na minha farm ex : Caxa da agua o nome q fiz se o moob me atk ainda vai aparecer gremillin ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um mob custon usando a base da SQL do valakinhas, sendo que o mob que criei o pé dele ficou bugado "esta a baixo da linha do chão", usei o id do Longhorn Golkonda...

Como eu faço para corrigir

Compartilhar este post

Link para o post
[Mini Tuto]Criando um boss

1º: Crie um Mob com o type de L2Boss

2º: Crie outro mob com o Type L2Minion

3º: Crie uma Sql assim:

O X é o Id Do Mob que vc Criou com o Type L2Boss

o I é o ID do mob que vc criou com o Type L2Minion

o V é o minimo dos raid fighter que vao aparece e o T é o Max

Desculpe se nao for o local ideal para isso, mas eu tenho algumas duvidas, eu criei um registro na tabela npc, o templateid usei o do Gilmore, que eh um npc de antharas lair. Ficou legal mas surgiram alguns problemas, nao aparece o life como dos demais mobs.

Tentei colocar entao o template id de um mob normal usei o Zaken Pikeman, neste casa eu recebo ataques, aparece o life mas o boneco nao se mexe.

Tentei colocar o template do valakas, do ember, e nestes casos, o nome nao é o do meu npc, mas do boss que usei o template.

Tentei abrir o arquivo npcname-e.dat e coloquei o ID do meu boss, o nome e no jogo, nada de aparecer o nome do meu boss...

Alguem sabe o que estou fazendo de errado?

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe se nao for o local ideal para isso, mas eu tenho algumas duvidas, eu criei um registro na tabela npc, o templateid usei o do Gilmore, que eh um npc de antharas lair. Ficou legal mas surgiram alguns problemas, nao aparece o life como dos demais mobs.

Tentei colocar entao o template id de um mob normal usei o Zaken Pikeman, neste casa eu recebo ataques, aparece o life mas o boneco nao se mexe.

Tentei colocar o template do valakas, do ember, e nestes casos, o nome nao é o do meu npc, mas do boss que usei o template.

Tentei abrir o arquivo npcname-e.dat e coloquei o ID do meu boss, o nome e no jogo, nada de aparecer o nome do meu boss...

Alguem sabe o que estou fazendo de errado?

Um abraço

Amigos,

Descobrí onde estava o erro. Não tinha alterado o Server Side name e o Server Side Title para 1 estavam com valor 0.

Funcionou, acho que era isso, obrigado e um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.