Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Hi5} Pré Configurado


Dirty

Posts recomendados

Eu Gostei muiito Da rev e Tipow a Geodata melhorou Muiito o sv Brigadao mesmo Outside so que tem um seguinte as portas da olly ta dando pra dar warpe voce pula pra fora somente isso que falta arrumar.Sabe Como?.... Aquela Dual Buffer como adiciona skill nela? e mais uma coisa.... Existe o Master's blessing -Chant of Victory tou querendo editar pra por na dual mas elle da o mesmo status que o Cov Normal '-' e ja almentei bastante e continua dando os mesmos status sabe arrumar? So isso BRIGADAO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


-->OutSide<--

 

AI MANO PODER MIM AJUDA SO TENHO UMA DIVIDA E PORQUE QUERO BOTA MEU SERVE E MEU SITE ON PELO NO-IP MAS NÃO TO

CONSIQUINDO BOTA SO CONSIGO BOTA ELE ON PELO HAMACHI JA OLHEI VARIOS TUTORIAS MAS NEM UM MIM AJUDO PODER AJUDA AI COMO CONFIGURO AKI PRA BOTO FICO GRATO POR SUA AJUDA

Editado por Exercutor

LUTAR SEMPRE DESISTIR NÃO E OPÇÃO SIGA SEMPRE EM FRENTE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-->OutSide<--

 

AI MANO PODER MIM AJUDA SO TENHO UMA DIVIDA E PORQUE QUERO BOTA MEU SERVE E MEU SITE ON PELO NO-IP MAS NÃO TO

CONSIQUINDO BOTA SO CONSIGO BOTA ELE ON PELO HAMACHI JA OLHEI VARIOS TUTORIAS MAS NEM UM MIM AJUDO PODER AJUDA AI COMO CONFIGURO AKI PRA BOTO FICO GRATO POR SUA AJUDA

-->OutSide<--

 

AI MANO PODER MIM AJUDA SO TENHO UMA DIVIDA E PORQUE QUERO BOTA MEU SERVE E MEU SITE ON PELO NO-IP MAS NÃO TO

CONSIQUINDO BOTA SO CONSIGO BOTA ELE ON PELO HAMACHI JA OLHEI VARIOS TUTORIAS MAS NEM UM MIM AJUDO PODER AJUDA AI COMO CONFIGURO AKI PRA BOTO FICO GRATO POR SUA AJUDA

 

mano tem q abrir as porta do seu modem, depois configurar ip conf nao temerro depois segui os tuto q tem nno server q funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Baixando para testar os mobs, vlw por enquanto

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OutSide

 

É FREYA ADAPTADO PARA H5 ?

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Topico abandonado?

se nao estiver eu queria saber o id da dual aio tbm, ja perguntaram mas nao ouve resposta obrigado des de jah vo olhando os id que ja tem aqui no forum

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

aew outsider seguinte .... char sem equipes nenhum ta com + de 100 000 atk com equip vai pra 200 e tantos

tem como passa tuto de como resouver isso por favor ?

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Aew man ajuda aew affs o meu nao sai da tela de login eu fis o que voce falo e msms assim nao saiu man olha aew

bom começando

olha hexid /

olha o caminho login/gameserver: URL = jdbc:mysql://localhost/l2jserver (l2jserver pode ser qualquer um por exemplo: ironman)

olha se l2jserver igual o que tem navicat

Principalmente java - variável de ambiente

confere os ip / é ipconfig

SkyFielD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tem Source ?

Não lembro cara , acho que não !

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

OutsiDe tentei as 3 e não esta funcionando ja liguei ela no config do game server ... e colei tudo na pasta geodata... Sabe o que pode ser?

Editado por l2armagedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

tenho uma percuta pq crio uma class pego tem lv 76 mas skill nao ver ne uma ?

 

Não use, tem bug de duplicatiom item

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.