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{Freya/Hi5}Dual Aiox +30

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Eu Tava Com Uma Dual A dual Sirra's Blades Então Vi que ia Ser Chato Deixar

Ela de Enfeite Para O Aio Então Coloquei as Skils Dual Aiox Com Super Skill's + 30

cgwxi.gif

Video de Demostração :

http://youtu.be/4mMJnutSUOs


Screenshot :

44565221.jpg
cgwxi.gif

Aiox Com Restrição de Drop,trade,depositar na warehouse.
Para quem não quiser só tirar isso do xml :

 

<set name="is_tradable" val="false" />
<set name="is_dropable" val="false" />
<set name="is_sellable" val="false" />
<set name="is_depositable" val="false" />
<set name="is_destroyable" val="false" />

 

cgwxi.gif

Download :

wZrco9c.png
cgwxi.gif

Créditos :

-->OuTSide<---
WilliamFS

Editado por -->OutSide<--
  • Gostei 13

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Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Muito Bom

Vlw Man

parabéns,

 

esse efeito ficou bom na dual, só não combinou com a tag de cores .

 

Vlw Man Eh Pq ainda n sei como fazer customs nas weapons freya ta faltando um tuto sobre isso aq

Editado por -->OutSide<--

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OutSide vi que você que faz uma restrição faz está apenas editei o que está em Vermelho que foi Add

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<list>

<item id="36580" type="Weapon" name="Sirra's Blade*Sirra's Blade">

<set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />

<set name="default_action" val="equip" />

<set name="weapon_type" val="dual" />

<set name="bodypart" val="lrhand" />

<set name="random_damage" val="10" />

<set name="attack_range" val="40" />

<set name="damage_range" val="0;0;44;120" />

<set name="immediate_effect" val="1" />

<set name="crystal_count" val="2052" />

<set name="crystal_type" val="s84" />

<set name="material" val="adamantaite" />

<set name="weight" val="2010" />

<set name="is_tradable" val="false" />

<set name="is_dropable" val="false" />

<set name="is_sellable" val="false" />

<set name="is_depositable" val="false" />

<set name="is_destroyable" val="false" />

<set name="price" val="142759400" />

<set name="soulshots" val="1" />

<set name="spiritshots" val="1" />

<set name="element_enabled" val="1" />

<set name="enchant_enabled" val="1" />

<set name="enchant4_skill" val="3570-1" />

<set name="item_skill" val="3552-1" />

<set name="item_skill" val="1442-130;1443-130;1444-130;1363-315;1414-315;1416-115;1182-330;1189-330;1191-330;1033-330;1259-330;1397-330;7029-1;6429-1;982-3;1232-330;1392-130;1393-130;1218-130;1032-330;1410-1" />

 

<for>

<set order="0x08" stat="pAtk" val="542" />

<set order="0x08" stat="mAtk" val="192" />

<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />

<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />

<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />

<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />

</for>

</item>

</list>

 

 

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OutSide vi que você que faz uma restrição faz está apenas editei o que está em Vermelho que foi Add

vlw o manezinho me mando ^^ atualizando topico

Editado por -->OutSide<--

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Ai, não vi os dances e songs, mas tem? Ou tem que add?

tem so add na linha eh pq fiz so pra aiox do freya ...

so add nessa linha :

<set name="item_skill" val="1442-130;1443-130;1444-130;1363-315;1414-315;1416-115;1182-330;1189-330;1191-330;1033-330;1259-330;1397-330;7029-1;6429-1;982-3;1232-330;1392-130;1393-130;1218-130;1032-330;1410-1" />

 

 

1442-130

1442= o id da skil e 130 o level

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115 = BUFFS +15?

130 = BUFFS +30?

 

Eu fico com essa dúvida :D.

eh isso ae msm

Editado por -->OutSide<--

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quero colocar ela por 30 dias como eu consigo fazer isso

coloque isso

<set name="time" val="43200" />

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como faco pra colocar os buff ++ ??

vc deve colocar a id da skil e o level em :

<set name="item_skill" val="1442-130

o numero vermelho eh o id da skil

e o numero azul eh o level ou seja o numero de enchant da skil esta 130 ou seja eh +30

olha por exemplo tem a skil pride ela tem as opções na hr de echantar power,time,etc

se for power vai ser a primeira ou seja 130 --> o verde indica qual numero q vc quer

tipo se for power vai ser 1 e time 2 ,etc a parte rosa eh o level(enchant) .

Curte ae

Editado por -->OutSide<--

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eu vo em \game\data\stats\items e logo depois eu coloco o 130

 

olha como o meu estar

 

 

 

<skill id="32264" levels="1" name="Song of Earth" >

<set name="mpConsume" val="60" />

<set name="magicLvl" val="55" />

<set name="target" val="TARGET_PARTY" />

<set name="skillRadius" val="1000" />

<set name="reuseDelay" val="3000" />

<set name="hitTime" val="2500" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="isDance" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="aggroPoints" val="523" />

<for>

<effect name="Buff" abnormalTime="1200" val="0" abnormalLvl="10" abnormalType="song_of_earth">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.3" />

</effect>

</for>

</skill>

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eu vo em \game\data\stats\items e logo depois eu coloco o 130

eh no arquivo : 36580-36582 e vc edita oq eu falei acima

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olha como esta a minha dual

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<list>

<item id="36580" type="Weapon" name="Sirra's Blade*Sirra's Blade">

<set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />

<set name="default_action" val="equip" />

<set name="weapon_type" val="dual" />

<set name="bodypart" val="lrhand" />

<set name="random_damage" val="10" />

<set name="attack_range" val="40" />

<set name="damage_range" val="0;0;44;120" />

<set name="immediate_effect" val="1" />

<set name="crystal_count" val="2052" />

<set name="crystal_type" val="s84" />

<set name="material" val="adamantaite" />

<set name="weight" val="2010" />

<set name="price" val="142759400" />

<set name="soulshots" val="1" />

<set name="spiritshots" val="1" />

<set name="element_enabled" val="1" />

<set name="enchant_enabled" val="1" />

<set name="is_tradable" val="false" />

<set name="is_dropable" val="false" />

<set name="is_sellable" val="false" />

<set name="is_depositable" val="false" />

<set name="is_destroyable" val="false" />

<set name="enchant4_skill" val="3570-130" />

<set name="item_skill" val="3552-1" />

<set name="item_skill" val="1442-130;1443-130;1444-130;1363-315;1414-315;1416-115;1182-330;1189-330;1191-330;1033-330;1259-330;1397-330;7029-1;6429-1;982-3;1232-330;1392-130;1393-130;1218-130;1032-330;1410-1" />

 

<for>

<set order="0x100" stat="mAtkSpd" val="5000" />

<set order="0x100" stat="pAtkSpd" val="5000" />

<set order="0x00" stat="pAtk" val="1" />

<set order="0x00" stat="mAtk" val="1" />

<set order="0x00" stat="rCrit" val="1" />

<set order="0x08" stat="mAtkSpd" val="2200" />

<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="1000" />

<add order="0x40" stat="regMp" val="#regMp" />

<set order="0x08" stat="maxMp" val="50000" /> <!-- MP +100% -->

</for>

</item>

</list>

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olha como esta a minha dual

 

<set name="item_skill" val="1442-130;1443-130;1444-130;1363-315;1414-315;1416-115;1182-330;1189-330;1191-330;1033-330;1259-330;1397-330;7029-1;6429-1;982-3;1232-330;1392-130;1393-130;1218-130;1032-330;1410-1" /> <-- modifica essas linhas como eu disse acima

Editado por -->OutSide<--

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algumas ficaram normais pq sera ??

mostre quais ficaram e mande o id delas

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val="1442-130;1443-130;1444-130;1363-315;1414-315;1416-115;1182-330;1189-330;1191-330;1033-330;1259-330;1397-330;7029-1;6429-1;982-3;1232-330;1392-130;1393-130;1218-130;1032-330;1410-1" />

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val="1442-130;1443-130;1444-130;1363-315;1414-315;1416-115;1182-330;1189-330;1191-330;1033-330;1259-330;1397-330;7029-1;6429-1;982-3;1232-330;1392-130;1393-130;1218-130;1032-330;1410-1" />

n me fale qual id e o level da skil q n ta pegando

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    • INSERT INTO `npc` VALUES ('40010', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', 'Valakas', '1', '1', '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '253', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '1', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'balanced', 'false'); Testa ai amigo se der erro poste ele aqui 
    • Eu queria deixar apenas a aura do time, como a aura do duelo, em uma outra revisão que eu tinha era assim, ficava a cor normal que é ganha pelos pvps não a cor do time no TVT,  agradeço pelas respostas. Caso consigam me ajudar a resolver isso agradeço.
    • Cara isso é facil, praticamente o que voce precisa adaptar de um para o outro sao apenas os parametros principais. ('40010', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', 'Valakas , '1', 'NPC.broadcasting_tower'( isso na existe na dream.), '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter',  <- QUE VOCE QUER ('50014', '30175', 'Andromeda', '1', 'Wedding Priest', '5', '1', '8.00', '23.00', '70', 'female', 'L2WeddingManager',  <- DREAM   pra ficar ainda mais facil, voce pode ler as colunas dos 2 bancos de dados. 1 da dream e a outra do outro pack. Faça uma comparação de colunas, que voce vai saber o que tem em uma que não tem nada outra, E ficará tudo mais facil. Mas a principio é isso. O que voce precisa é, ID do npc, ID da aparencia, Nome, 1, Titulo, e os outros campos....
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