Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESULTADO] Quer ser ADS JURI?


Posts recomendados

Muito bem, estou aqui pra falar um pouco dos escolhidos e do resultado. Optei por fazer outro tópico pra ficar menos poluído. O nome dos escolhidos serão passados para o AiroN e se tudo der certo, o mesmo vai dar o devido cargo de ADS JURI até amanha para que já possam votar. Pois bem, os escolhidos foram selecionados em comum acordo entre mim, - ZeroGrau e AiroN. Já aviso previamente e novamente que não serão permitidos deslizes nesta função e que, se alguem tem algo a reclamar/falar/sugerir, que faça via MP. Estamos plenamente confiantes e com a certeza de que os escolhidos tem potencial, pelos seguintes motivos:

 

 

1º Selecionado

adsjuri.png

John Smith

 

Me impressionou com a sua chegada, já comentando e participando da Art's Area intensamente. Me lembrou quando eu entrei na L2JBr. Demorou um pouco mas logo conquistei a confiança do AiroN e virei ADS JURI também Digo de ante-mão que você com certeza tem um belo futuro. Em relação ao seu questionário, aprovamos. Foi sincero, e soube responder com inteligência o que é ser um ADS JURI. Agora, lhe chamo a atenção pela ortografia, algumas palavras erradas e etc. Não que isso interfira na votação, mas enfim, no visual não fica bom nem pra você nem pro fórum, então é só cuidar, pois todos erramos. Em relação à votação, sem muito a dizer. Foi muito boa, bem perceptível e centrado. Parabéns.

 

2º Selecionado

adsjuri.png

Mickaelll

 

Só iriamos selecionar um ADS JURI. Como o melhor de todos foi um cara que acabou de entrar, poderia parecer injusto com quem já estava aqui à mais tempo, o que pra mim não tem nada haver. Pra mim estando a 1 semana ou 10 anos, se o que está à 1 semana é melhor em votação, o que está à 1 semana deve ser o escolhido. Enfim, tirando o JohnSmith você foi o que mais se destacou, com um questionário bom e, em relação a votação, pode melhorar, escrever mais (quando digo escrever mais, não digo encher linguiça, com "qualquer coisa") então procure visar mais coisas dentro da arte, observar mais e sem usar abreviações nas votação como "q" (que) "pq" (porque). Vamos deixar mais limpo. No seu caso, é um dos escolhidos e ficará em "análise". Ficaremos de olho em você, como nos demais, mas mais precisamente em você, como se fosse um "teste".

 

3º Selecionado (Extra)

adsjuri.png

Weuller Kristhian

 

Visando uma votação mais ampla, maior, com mais opiniões, traremos à tona o Weuller Krysthian. Acho que despensa comentários. Todos sabem do potencial dele em votar e ajudar, e daremos mais uma chance pra ele de mostrar esse potencial pró L2JBr.

 

Enfim, repito, qualquer dúvida venham falar comigo via MP. Darei todos os esclarecimentos.

Aos demais não selecionados: Batalhem, estudem e aprendam com todos. Tem muita gente boa e muita gente que precisa melhorar muito.

 

É isso ai.

 

Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rsrs estava muito confiante de meu potencial.. votar é o que eu sei fazer de melhor

é isso ai, quem sabe o destino me traga outra chance. Parabéns a todos que se candidataram

ao cargo e também a quem ganhou o mesmo, Boa sorte.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cinto lisongiado com a confiança depositada em mim pela a Staff Do forum, e garanto não decepcionarei nenhum de vcs, e SNK prometo sempre correr atraz dos erros com a Ortografia rsrsrs!

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.