Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Voto 4.0


Posts recomendados

O video tutorial ensina como fazer a instalação. É diferente dos antigos.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Info:



Citação: Para quem estiver recebendo esse erro na pagina do painel:


Citação: Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead in
Abra o arquivo php.ini do seu servidor web(appserver, wamp, easyphp)

E localize pela linhaonde tem escrito:



Citação: date.timezone OU ;date.timezone E troque por:



Citação: date.timezone = America/Sao_Paulo (sem o ponto e virgula na frente) Salve-o, e de RR no servidor web.

E se nenhuma das linhas exisitirem. Vá até o final do php.ini e insira isso:



Citação: [Date]

date.timezone = America/Sao_Paulo

Observações:


Spoiler




Citação: 04- Para o player votar corretamente, ele deverá seguir o mini tutorial que será mostrado na tela onde o player estiver logado.

Ele deverá logar;
Ir acessando link por link;
Quando ele terminar de clicar em todos os links, ele deverá selecionar o char que deseja receber o item, e clicar no botão "Verificar e Receber";


Citação: 05 - Eis um script que terá gente que poderá interpretar como uma alto promoção de meu TOP 200, e outros que irão interpretar como mais um script para proteger os ADMINS de "Falsos Votos".

Este script contém um comando que é muito simples, e MUITO ÚTIL, porém creio que os que sabem dele, estão utilizando, e estão com medo que outros saibam. Porque é uma técnica muito boa para verificar se o player realmente votou.

O script que foi feito em meu Sistema tem como função de Rastrear o conteúdo de uma determinada página, atrás de uma determinada sequencia de IP.

Porém, são poucos os servidores que disponibilizam a pagina de detalhes do servidor que contenha a atualização de IPs em TEMPO REAL.

Então, logo, quando o player clicasse em "Verificar e Receber", o sistema não iria encontrar o IP do player na página do respectivo TOP.
Assim, iria invalidar o voto to player, memo ele tendo votado corretamente.

É porisso que eu configurei o script para funcionar em associação com meu TOP 200. Nele será mostrado o registro de IPs em TEMPO REAL. Podendo assim, o voto ser verificado com sucesso.


Citação: 06- O sistema so permite 1 voto por IP e Login a cada dia.


Citação:

Citação: Se você executar o sistema em sua casa nos modos Localhost, 192.168.1.3, 127.0.0.1, 10.10.1.3, ou equivalentes que são somente o Ip local da rede. O sistema sempre dará como que você não votou.

Pois o sistema vai comprar o seu IP com o que ta la no TOP200.

E o top 200 vai registrar o seu IP válido. Dando assim, diferença com o seu IP local.


Citação: Uma pequena observação a ser feita, para evitar possiveis dúvidas. Na seleção de personagens para receber o item, so é mostrado os que estiverem OFFLINE.

Citação: 01 - Agora vou informar a falha que o sistema tem.

Como eu disse anteriormente. O script vai localizar pelo IP do players em meu TOP 200. Se encontrar, ele vai validar o voto. Senão, irá mandar votar tudo novamente.

A falha é que se o usuário somente clicar e não votar em nenhum dos links, mas chegando no do TOP 200, ele clicar e votar corretamente.

O sistema irá entender como que ele votou corretamente, pois como eu disse, ele faz a verificação no meu TOP 200.

Mas mesmo sendo uma falha, ele ao mesmo tempo é mais uma proteção para os ADMINS, pois se torna mais um meio de verificar se o player votou.

Visto que se não tivesse ele, bastava o usuário clicar em todos os links, e não votar em nenhum, que iria ganhar o item de qualquer forma.


[Quem for testando.... Por favor, postem o resultado.

Espero que antes de postarem que o sistema não esta funcionando, tenham visto o video acima.



Links de Download:

Interlude e Gracia:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Se curtiram, me de um Obrigado.





PRECISO QUE TESTEM AI, FIZ DIRETO AQUI NO MEU PC. NÃO PUDE TESTAR EM HOSPEDAGEM.



Créditos: JPSmaster16

Editado por Nattan Felipe
New link!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é um Painel de voto mesmo poxa, tem o video tutorial explicando .

ah ok, não prestei atenção nos links, meu Lineage está aberto, e fica dificil vêr certas coisas, a tela fica muito clara .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sem problemas poxa, mais só um alerta : Da proxima presta mais um pouco de atenção antes de reportar as coisas , larga de vicio de l2 rsrsrsrs .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ok, não prestei atenção nos links, meu Lineage está aberto, e fica dificil vêr certas coisas, a tela fica muito clara .

 

A tela do meu lineage também fica super clara.. é tenso :S

Vou testar esse vote system em um servidor live que tenho aqui.

Em breve posto resultados.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

muito bom, mas ele funciona em localhost so pra eu testar aki?

 

bom amigo eu não posso ti dizer isso.. eu ainda não testei, apenas postei .

 

Gracas a voce Amigo .. obrigado ajudou bastante !! confira o site aii pra ver como ficou :D

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado, colocar site de servidores nesse fórum é proibido, gostaria que você retiraçe.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 years later...
  • L2JBr ADM

Link de Download Online novamente.. Contém os 2 Interlude + Gracia

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Conteúdo online novamente. Obrigado zSnow pelo re-upload!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

alguem pode me ajudar estou com esse erro :

 

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Inetpub\vhosts\l2gloriuns.tk\httpdocs\vote\verificar.php:1) in C:\Inetpub\vhosts\l2gloriuns.tk\httpdocs\vote\config\config.php on line 3

Warning: file_get_contents(
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) [
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in C:\Inetpub\vhosts\l2gloriuns.tk\httpdocs\vote\verificar.php on line 44

 

e n funciona de jeito nenhum :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Olá eu fiz todos os passos mas quando eu vou clicar em votar ele abre o link do top 200 com o meu id assim como eu coloquei no DB , mas quando eu voto no site top 200 ele diz assim:

 

Error

Message: Undefined index: recaptcha_challenge_field

 

Não sei oque pode ser alguém pode me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

esse vote não funciona + logo q o topgs faliu, o votesystem usa uma api deste top para verificar os votos, o top agora possui um novo adm e n possui + essa api, logo o votesystem não funfa, se algum cranio mecher e fazer com que ele funcione sem essa checagem ou mudar o top

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

olá,

 

 

Citação: Se você executar o sistema em sua casa nos modos Localhost, 192.168.1.3, 127.0.0.1, 10.10.1.3, ou equivalentes que são somente o Ip local da rede. O sistema sempre dará como que você não votou.

no meu so pega com o ip, local ''localhost'' mais quando vai votar da dizendo que nao votei, quando ponho ip da maquina diz isso

 

 

( ! ) Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Host 'musthost-1b35gg' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\wamp\www\config\config.php on line 14 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0002 366376 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0004 381536 include( 'C:\wamp\www\config\config.php' ) ..\index.php:1 3 0.0005 382616
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( ) ..\config.php:14

Host 'musthost-1b35gg' is not allowed to connect to this MySQL server

 

isto so some se eu por ''localhost'' ae pega file ate o momento de valida voto que diz que eu não votei !

mais crio que o certo seja ''localhost'' pois esta no dedicado ! mais quero mesmo e resolver isso dizendo que não votol !

por favor se poder mim dar uma resposta rápida agradeço pois ja irei deixa ele em meu site on dia 22/07 !

 

ha depois que diz que eu nao votei, aparece isso e some

 

 

 



Warning: file_get_contents(
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) [
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: failed to open stream: Unable to find the socket transport "ssl" - did you forget to enable it when you configured PHP? in C:\wamp\www\verificar.php on line 44 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0005 406336 {main}( ) ..\verificar.php:0 2 0.0141 426664
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( ) ..\verificar.php:44
Editado por andimftw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.