Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vem Destruir Esse Template !


piobala47

Posts recomendados


Equipe J.H DE VOLTA KK

 

Por que esse titulo " Vem Destruir Esse Template ? " kkk

 

 

 

Quanto ao Template acho que você deveria inserir mais coisas, fico meio que vazio do lado direito so tem o o botão " top pk " e " top pvp " acho que deria inserir mais coisas ai mais parabéns pela iniciativa .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Template bonito. Mas pra mim ficou muito grande o menu. Você poderia colocar no centro do banner, um local para anuncios e diminuir um pouco o tamanho dos menus laterais. Pegue sites prontos de L2 para você ter ideia do que adicionar, não precisa copiar, somente tire ideias para fazer o seu próprio.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, mas show de bola!

Da pra fazer uma coisa maneira dae, só ter criatividade...

Fazer umas partes em flash iam ficar mega show!

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei ali em cima, quem souber fazer uma coisa bacana vai parar de criticar e usar a boa imagem que nosso amigo fez pra levantar um bom website.. por que a imagem é bonita, só falta mais experiencia e criatividade!

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.