Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Adriano

Site do L2Sayha, exclusivo para L2JBrasil

Posts recomendados

Enfim, depois de um bom tempo sem postar nada aqui, resolvi dar um presentinho pra vocês

Tou compartilhando este website exclusivamente para a L2JBrasil, se for postar em outro forum por favor mantenha os creditos.

Façam um bom aproveito dele =)

O site vem com todos os scripts funcionando!

Creditos: Geramedia

Print do Site:

hhUzb.jpg

Clique abaixo, para fazer o download do site.

botao+download.jpg

Abaixo, está o link para download do arquivo .FLA (Arquivo para editar o flash completo).

botao+download.jpg

PS* Nao pergunte nada antes de testar, ok?

• Gostei 16

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito esse web, design superior bem bonito nada de muitas cores para mim está em seu padrão gostei mesmo .

Só força .

Lembro do dia que usamos ele, Uu, bons tempos rs .

Editado por -Zero3Um-

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom os sites que posta em Adriano, pow eu não mecho com FLASH, mas se puder fazer um banner limpo, pois vou usar o site :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns.. Testando !

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, depois de um bom tempo sem postar nada aqui, resolvi dar um presentinho pra vocês

Tou compartilhando este website exclusivamente para a L2JBrasil, se for postar em outro forum por favor mantenha os creditos.

Façam um bom aproveito dele =)

O site vem com todos os scripts funcionando!

Creditos: Geramedia

Print do Site:

hhUzb.jpg

Clique abaixo, para fazer o download do site.

botao+download.jpg

Abaixo, está o link para download do arquivo .FLA (Arquivo para editar o flash completo).

botao+download.jpg

PS* Nao pergunte nada antes de testar, ok?

registro ta bugado?

eu colokei ele até on ja . registro . mostra conta criada . e n cria. fui ver no mysql pra ver se tinha criado ou até mesmo trocar senha . e mostra q n ta criada. :/

curti o site editei ele todinho . pena que ta esse bug ou sei la oq é.

(OBS: site mt bom . e claro eu trokei sim tudo para conecta e fazer o cadastro. tanto q o rank mostra normal.

Compartilhar este post

Link para o post

registro ta bugado?

eu colokei ele até on ja . registro . mostra conta criada . e n cria. fui ver no mysql pra ver se tinha criado ou até mesmo trocar senha . e mostra q n ta criada. :/

curti o site editei ele todinho . pena que ta esse bug ou sei la oq é.

(OBS: site mt bom . e claro eu trokei sim tudo para conecta e fazer o cadastro. tanto q o rank mostra normal.

Talvez o site pesa alguma coluna que não existe em sua data base para criar as acc veja o que pede no codigo da pagina de criar contas e confere na sua db, se estiver faltando e o site nao veio uma sql crie ela manualmente. ja passei por isso antes. abrçs

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.