Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Freedom Web - Interlude


MrFreedomFights

Posts recomendados

Então mais como eu não tenho o photoshop e sou iniciante nessa area de edições eu queria saber oque fazer, queria tirar somente o Freedom o resto da imagem eu queria preservar

 

Você vai ter que baixar o photshop ou então crie um tópico na área de pedidos e peça um banner para seu server.

 

Área: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/19-pedidos/

 

Ps: leia as regras antes de postar.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpa incomodar outra vez, mais aonde fica os download para mim colocar os meus links, procurei e procurei e não achei só tenho mais essa unica duvida

obrigdo...

 

Na própria index.php você vai ver essas opções:

 

<ul>
                       <li><a href="#" target="_blank">System</a></li>
                       <li><a href="#" target="_blank">Animations</a></li>
                       <li><a href="#" target="_blank">Systextures</a></li>
</ul>

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema com o vote system nao ta pegando =/

 

Tente usar outro vote system.

 

 

muito bom mesmo gostei

 

Obrigado :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem mais estar com problema com o vote system? e como posso colocar otro vote system mi ajudem :(

 

Vai na área de Sites > Scripts, Sistemas e Paineis

 

lá você vai encontrar vários vote system.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema na parte de cadastro poderia me arrumar a SQL para corrigir esse seguinte erro

 

Tente outros sistemas, tem vários aqui no fórum.

 

 

muito bom msm cara.

 

Obrigado :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo usar esse web site em meu servidor obrigadão ai mr haha ... Lindo o site

 

Obrigado :D

Mantenha os créditos ^^

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque aparesce isso quando vou ver os heros do servidor:

 

Vou ver aqui o que pode ser...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer tuto ? agrdeço'

 

Tutorial de que ? como colocar este site online ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns mano belo trabalho ....

 

Assim cmo eu uso sua rev tbm vou usar o site tbm como meus Users Favoritos ....

 

Continue assim e compartilhe mais trabalhos Bons é o que você sabe fazer de Melhor ...

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer como faz para arrumar a opção de criar conta? pois ja tentei de tudo e e a unica coisa que não esta funcionando

 

Tem que configurar corretamente se não vai dá erro ai, aqui está normal.

 

 

apenas nao sei oque fazer, nas informacoes la, aparece problem no SQL e tlz, ja executei e tudo , mas nao da *--*

 

Não tem que executar nenhuma SQL para as informações. Se estiver falando das notícias você tem que configurar o

arquivo noticias.php também.

 

 

Meus Parabéns mano belo trabalho ....

 

Assim cmo eu uso sua rev tbm vou usar o site tbm como meus Users Favoritos ....

 

Continue assim e compartilhe mais trabalhos Bons é o que você sabe fazer de Melhor ...

 

Obrigado :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaê mano bom dia eu queria saber se você também nessa pagina teria como colocar um negosso de play'rs online . . do lado do servegame e do login .. porque eu não sei mmt isso de site não .. sera que você poderia criar isso também ? ? pfv ajudaria mmt ! eu uso o seu site .. no servidor meu .. então eu queria perguntar isso a ê vocE !

Editado por davidsonpika2

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.