Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Freedom Web - Interlude


MrFreedomFights

Posts recomendados

CARACA EU MORRO DE RIR DE UNS LUNATICOS DESSES QUE POSTAM BEM GRANDE NO RODAPE DO TOPICO

 

E PROIBIDO REPRODUZIR OU COPIAR OU REMOVER MEUS CREDITOS

 

E AINDA TENTAM SE DEFENDER POR UMA PORTARIA DA LEI TAL QUE DETEM AO UNICO EM VIGOR OS DIREITOS AUTORAIS DE UMA OBRA SEJA QUAL FOR!!!

 

 

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988 Portaria MCT n° 88, de 23/04/98 Propriedade Intelectual

 

MEU AMIGO ISSO AI SO E VALIDO PRA REALMENTE OBRA DE INTELECTO PARTICULAR E O SEU NAO TEM NADA DISSO!

1°Seus cogidos usados em php sao abertos e o php garante isso

se vc criou va la e use o registro de patentes e brigue com a empresa que e diretora e detem os direitos sobre todos os codigos abertos do php pra fechar o seu.

 

2 AS IMAGENS PERSONAGENS E NOME DO Lineage, Lineage II etc estao ja sob uma lei de CopyRight que e valida mundialmente pra qualquer um que tente ou use parte de sua obra e reproduza ela sem as devidas autorizações.

 

Agora seu site ´pode ater ser bonitinho mas vc ta errado em um monte de quesito.!!!! E a lei nao e valida pra isso nao!!!

 

concordo

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como dito no desenvolvimento, está ai meu novo website prontinho. Peço

que baixem e testem antes de tirar conclusões precipitadas, vou postar aqui

para vocês algumas informações sobre o website e também algumas imagens.

 

Páginas

 

 

 

:excl: Proteções

 

 

 

Template

 

 

 

:excl: Sistema de Notícias

 

 

 

Algumas Imagens

 

XWg8I.png

 

zOc5u.png

 

GR9ae.png

 

Ecu6r.png

 

NQURT.png

 

JMwNX.png

 

 

1517009001_9c068526c8_o.gif

 

 

:excl: Créditos

 

Desenvolvimento - MrFreedomFights (Juninho Oliveira)

Páginas - MrFreedomFights/ScottinG/Weuller Krysthian/RevoltadO/VicFelipe/renanrg

Painel Admin/Notícias - MrFreedomFights/Mr.Walker'

Sistema de Vote System - ICPNETWORKS (Ivan Pires)

Template - Station Shop (Templatemo.com)

 

Qualquer erro favor postar aqui mesmo no tópico, caso tenha dúvidas poste

na área de duvidas da L2JBrasil que terei prazer em responder.

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse download sem a publicação dos

devidos créditos de criação.

 

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'srv216245197218' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\AppServ\www\Votesystem\config\connect_config.php on line 15

Host 'srv216245197218' is not allowed to connect to this MySQL server

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_a325daec31110a714a3ca44e412d6bfd, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1) in Unknown on line 0

 

cara ta dadno esse erro na vote system ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'srv216245197218' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\AppServ\www\Votesystem\config\connect_config.php on line 15

Host 'srv216245197218' is not allowed to connect to this MySQL server

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_a325daec31110a714a3ca44e412d6bfd, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1) in Unknown on line 0

 

cara ta dadno esse erro na vote system ..

 

Tenta colocar outro sistema de vote system, tem vários no fórum...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu faço pra acessar o painel de admin por que eu ainda sou um aprediz com site como eu faco uma coisa la... AGRADEÇO DES DE JAH ..

 

No navegador digite: "seusite.com.br/painel/index.php". Sem aspas.

O usuário e senha são configurados na tabela painel_users que fica no database.

 

 

eu consigui mais não consiguo fazer o bang ficar online '

 

Que bang ? :S

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No navegador digite: "seusite.com.br/painel/index.php". Sem aspas.

O usuário e senha são configurados na tabela painel_users que fica no database.

 

 

 

 

Que bang ? :S

 

aquele negoço de on / of ja troquei em config ..

 

mesmo serv on não vai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele negoço de on / of ja troquei em config ..

 

mesmo serv on não vai ..

 

É também percebi isso, tenta usar um novo script.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É também percebi isso, tenta usar um novo script.

 

mais pra usar o novo script tem q mudar ele em qual paginas ?

 

todas?,

 

eh uma duvida tou na hospedagem cpanelx.

 

eu uso em localhost o ip do dedicado ?

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pra usar o novo script tem q mudar ele em qual paginas ?

 

todas?,

 

eh uma duvida tou na hospedagem cpanelx.

 

eu uso em localhost o ip do dedicado ?

 

Claro que é o IP do dedicado né :P

Você só precisa alterar na index rapaz, isso é php não html.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então aonde tem config.php eu posso por o do seu antigo site ??

 

e isso ?

 

Pode sim...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<?php

ini_set("display_errors", "OFF");

session_start();

include('configs/funcoes.php');

include('configs/anti_inject.php');

?>

etnão ficaria assim neh por ne todos ou so no index.php ?

 

Só na index.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, estava lendo o topico aqui , nas ultimas respostas , então esse lance do Script ae , voçe podia ajeita isso aii , e ja posta o site pronto pra apenas modificações e ja por on..

" ou seja por ele cem problemas funcionando normal , apenas para modificar a gosto "

 

Mais e muito bom o site , porém vou baixa assim que resolver isso ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, estava lendo o topico aqui , nas ultimas respostas , então esse lance do Script ae , voçe podia ajeita isso aii , e ja posta o site pronto pra apenas modificações e ja por on..

" ou seja por ele cem problemas funcionando normal , apenas para modificar a gosto "

 

Mais e muito bom o site , porém vou baixa assim que resolver isso ae .

 

Não é problema... o site está funcional, posso mandar links de 20 servidores que estão usando meu site 100%.

O problema é que algumas pessoas não sabem mecher com PHP, CSS e acaba se complicando. Não é fácil não viu :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema... o site está funcional, posso mandar links de 20 servidores que estão usando meu site 100%.

O problema é que algumas pessoas não sabem mecher com PHP, CSS e acaba se complicando. Não é fácil não viu :D

 

kk tentei no hospedagem não vai nem apal ..

botei localhost ip do dedicado

ip do serv ..

eh problema como o meu dedicado neh ?

so as porta 8090 ta liberada nem o no-ip funciona no meu dedicado ..

tentei todos sites daqui nenhum funciona nem on / off nem pvp pk / na minha hospedagem .

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk tentei no hospedagem não vai nem apal ..

botei localhost ip do dedicado

ip do serv ..

eh problema como o meu dedicado neh ?

so as porta 8090 ta liberada nem o no-ip funciona no meu dedicado ..

tentei todos sites daqui nenhum funciona nem on / off nem pvp pk / na minha hospedagem .

 

to falando hehe, os caras fica pondo a culpa nos sites daqui kkkkk

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano .

eh preciso ter duas acc no noip pra fazer funciona a hospedagem tipo 1 pro serv outro noip pro site ?

 

ou pode usar o ip normal ?

 

Manda MP, você já começou a floodar e pode ganhar um alerta... cuidado !

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.