Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
MrFreedomFights

L2 Freedom Web - Interlude

Posts recomendados

Você configurou o arquivo noticias.php ?

configurei sim mais , obrigado dexa prala eu não vou postar ali não mais facil eu escrever normal mesmo amigo vllw belo site !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pó cara, eu queria editar !! as noticias mais eu não consigo postar nenhuma noticia, e do mesmo geito eu configurando .. os IP que coloquei no local 127.0.0.1 mesmo assim não encontra nenhum dados ;\\ oque eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

pó cara, eu queria editar !! as noticias mais eu não consigo postar nenhuma noticia, e do mesmo geito eu configurando .. os IP que coloquei no local 127.0.0.1 mesmo assim não encontra nenhum dados ;\\ oque eu faço ?

1° Parte, configure o arquivo noticias.php.

2° Parte, execute todas as SQL's.

3° Parte, Acesse o painel admin com seu usuário que você fez (seusite.com/painel/index.php).

Para fazer um usuário vai na tabela "painel_users" e configure seu usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

1° Parte, configure o arquivo noticias.php.

2° Parte, execute todas as SQL's.

3° Parte, Acesse o painel admin com seu usuário que você fez (seusite.com/painel/index.php).

Para fazer um usuário vai na tabela "painel_users" e configure seu usuário.

EU já fiz, tudo sim !! mais, do mesmo geito fica dando esse erro ?! entra teamviwer porfavor ^^ está na sua msng os dados !

Compartilhar este post

Link para o post

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for '4.5/no DST' instead in C:\AppServ\www\painel\admin\noticias.php on line 46

é ezatamente isso que fica dando quando eu tento postar alguma coisa !

Compartilhar este post

Link para o post

Mr, primeiramente queria te dar meu parabéns, você fez um ótimo trabalho e ficou muito belo. E gostaria de te agradecer também pela sua humildade e compartilhar com todos nós!

Bom... já fiz uns testes com o seu site e pelo o que eu vi ele está praticamente 100%, e isso é ótimo, agora a única coisa que eu percebi que está com problema e que não está funcionando corretamente é o VotySystem. Antes que você me mande mudar e colocar outro no lugar eu gostaria de saber se você me indicaria um VotySystem que realmente esteja funcionando corretamente, eu ficarei muito grato a você.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr, primeiramente queria te dar meu parabéns, você fez um ótimo trabalho e ficou muito belo. E gostaria de te agradecer também pela sua humildade e compartilhar com todos nós!

Bom... já fiz uns testes com o seu site e pelo o que eu vi ele está praticamente 100%, e isso é ótimo, agora a única coisa que eu percebi que está com problema e que não está funcionando corretamente é o VotySystem. Antes que você me mande mudar e colocar outro no lugar eu gostaria de saber se você me indicaria um VotySystem que realmente esteja funcionando corretamente, eu ficarei muito grato a você.

Obrigado, fico muito agradecido pelos elogios. Te recomendo o vote system que o ScottinG Modificou.

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/61625-vote-system-jpsmaster16-customizado/

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, tudo tá ok, só a parte de cadastrar que n ta funfando.

Eu clico em "Cadastrar" e nada acontece, por favor me ajuda e eu não queria usar outro script pq esse aqui tá perfeito pro site!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, tudo tá ok, só a parte de cadastrar que n ta funfando.

Eu clico em "Cadastrar" e nada acontece, por favor me ajuda e eu não queria usar outro script pq esse aqui tá perfeito pro site!

Me mande uma MP que vou te ajudar, o sistema ta perfeito. Vocês que não sabem configurar, eu estou usando ele

normal no meu site.

Compartilhar este post

Link para o post

JA QUEBREI A CABEÇA AQUI O RANKING DE PVP E PK E NÃO CONSIGO FAZER ELES FUNCIONAREM. ELES NÃO ENCONTRAM O BANCO DE DADOS... ESTRANHO QUE ESTA TUDO CONFIGURADINHO NO ARQUIVO CONFIG DOS MESMOS, TANTO QUE AS OLLY E SIEGES FUNCIONAM NORMALMENTE... O QUE PODE SER ???

Compartilhar este post

Link para o post

JA QUEBREI A CABEÇA AQUI O RANKING DE PVP E PK E NÃO CONSIGO FAZER ELES FUNCIONAREM. ELES NÃO ENCONTRAM O BANCO DE DADOS... ESTRANHO QUE ESTA TUDO CONFIGURADINHO NO ARQUIVO CONFIG DOS MESMOS, TANTO QUE AS OLLY E SIEGES FUNCIONAM NORMALMENTE... O QUE PODE SER ???

Retire aquela proteção no começo do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo usei este site no meu servidor porem estao tendo acc a minha data base facilmente acho q as protecoes nao estao funcionando servidor +150 on fui invadido 2 vez ja agora estou ate com o site fora do ar pq nao sei oq faco alguem me da uma luz????? ;s

Compartilhar este post

Link para o post

Manow Eu mudo a imagem do site do freedom ja mudei mas nao ker trocar no site nao consigo trocar mas ja troquei mas nao muda

Olha

olha aii na pasta

imagem2zhq.png

o Freedom-logo

imagem3fm.png

Nao Muda No Site Olha

imagemev.png

Me Ajuda Ae Por Favor !!

Editado por robertox2010

Compartilhar este post

Link para o post

Mano muito legal seu site, meu primeiro problema foi para entrar no painel do Adm, deu esse erro.

Notice: Undefined variable: hostname_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Notice: Undefined variable: username_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Notice: Undefined variable: password_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Warning: mysql_connect(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO

meu arquivo config.php está assim:

<?php

# FileName="Connection_php_mysql.htm"

# Type="MYSQL"

# HTTP="true"

$hostname_config = "localhost";

$database_config = "nome da minha data base;

$username_config = "root";

$password_config = "aqui minha senha";

$config = mysql_pconnect($hostname_config, $username_config, $password_config) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);

?>

Compartilhar este post

Link para o post

Como que faz para botar painel de adm na minha acc

Configure seu usuário na tabela "painel_usuarios".

Amigo usei este site no meu servidor porem estao tendo acc a minha data base facilmente acho q as protecoes nao estao funcionando servidor +150 on fui invadido 2 vez ja agora estou ate com o site fora do ar pq nao sei oq faco alguem me da uma luz????? ;s

Amigo, o site pode ou não ter sido a eventual causa de seus invasores, o que você faz com seu dedicado e sua senha

não tem nada a ver com os conteúdos postados aqui, seja esperto rapaz dedicado não é brinquedo.

Manow Eu mudo a imagem do site do freedom ja mudei mas nao ker trocar no site nao consigo trocar mas ja troquei mas nao muda

Olha

olha aii na pasta

o Freedom-logo

Nao Muda No Site Olha

Seguinte, muda o nome da imagem e muda no site também.

Mano muito legal seu site, meu primeiro problema foi para entrar no painel do Adm, deu esse erro.

Notice: Undefined variable: hostname_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Notice: Undefined variable: username_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Notice: Undefined variable: password_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Warning: mysql_connect(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO

meu arquivo config.php está assim:

<?php

# FileName="Connection_php_mysql.htm"

# Type="MYSQL"

# HTTP="true"

$hostname_config = "localhost";

$database_config = "nome da minha data base;

$username_config = "root";

$password_config = "aqui minha senha";

$config = mysql_pconnect($hostname_config, $username_config, $password_config) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);

?>

É um erro na tentativa de acesso ao database, como você pode ver ali denuncia na mensagem

" Acesso negado para o usuário @localhost uso de senha: Não ".

Editado por MrFreedomFights

Compartilhar este post

Link para o post

CARACA EU MORRO DE RIR DE UNS LUNATICOS DESSES QUE POSTAM BEM GRANDE NO RODAPE DO TOPICO

E PROIBIDO REPRODUZIR OU COPIAR OU REMOVER MEUS CREDITOS

E AINDA TENTAM SE DEFENDER POR UMA PORTARIA DA LEI TAL QUE DETEM AO UNICO EM VIGOR OS DIREITOS AUTORAIS DE UMA OBRA SEJA QUAL FOR!!!

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988 Portaria MCT n° 88, de 23/04/98 Propriedade Intelectual

MEU AMIGO ISSO AI SO E VALIDO PRA REALMENTE OBRA DE INTELECTO PARTICULAR E O SEU NAO TEM NADA DISSO!

1°Seus cogidos usados em php sao abertos e o php garante isso

se vc criou va la e use o registro de patentes e brigue com a empresa que e diretora e detem os direitos sobre todos os codigos abertos do php pra fechar o seu.

2 AS IMAGENS PERSONAGENS E NOME DO Lineage, Lineage II etc estao ja sob uma lei de CopyRight que e valida mundialmente pra qualquer um que tente ou use parte de sua obra e reproduza ela sem as devidas autorizações.

Agora seu site ´pode ater ser bonitinho mas vc ta errado em um monte de quesito.!!!! E a lei nao e valida pra isso nao!!!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

CARACA EU MORRO DE RIR DE UNS LUNATICOS DESSES QUE POSTAM BEM GRANDE NO RODAPE DO TOPICO

E PROIBIDO REPRODUZIR OU COPIAR OU REMOVER MEUS CREDITOS

E AINDA TENTAM SE DEFENDER POR UMA PORTARIA DA LEI TAL QUE DETEM AO UNICO EM VIGOR OS DIREITOS AUTORAIS DE UMA OBRA SEJA QUAL FOR!!!

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988 Portaria MCT n° 88, de 23/04/98 Propriedade Intelectual

MEU AMIGO ISSO AI SO E VALIDO PRA REALMENTE OBRA DE INTELECTO PARTICULAR E O SEU NAO TEM NADA DISSO!

1°Seus cogidos usados em php sao abertos e o php garante isso

se vc criou va la e use o registro de patentes e brigue com a empresa que e diretora e detem os direitos sobre todos os codigos abertos do php pra fechar o seu.

2 AS IMAGENS PERSONAGENS E NOME DO Lineage, Lineage II etc estao ja sob uma lei de CopyRight que e valida mundialmente pra qualquer um que tente ou use parte de sua obra e reproduza ela sem as devidas autorizações.

Agora seu site ´pode ater ser bonitinho mas vc ta errado em um monte de quesito.!!!! E a lei nao e valida pra isso nao!!!

eeeee..... :mellow:

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.