Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Freedom Web - Interlude


MrFreedomFights

Posts recomendados

Você configurou o arquivo noticias.php ?

configurei sim mais , obrigado dexa prala eu não vou postar ali não mais facil eu escrever normal mesmo amigo vllw belo site !!

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pó cara, eu queria editar !! as noticias mais eu não consigo postar nenhuma noticia, e do mesmo geito eu configurando .. os IP que coloquei no local 127.0.0.1 mesmo assim não encontra nenhum dados ;\\ oque eu faço ?

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pó cara, eu queria editar !! as noticias mais eu não consigo postar nenhuma noticia, e do mesmo geito eu configurando .. os IP que coloquei no local 127.0.0.1 mesmo assim não encontra nenhum dados ;\\ oque eu faço ?

 

1° Parte, configure o arquivo noticias.php.

2° Parte, execute todas as SQL's.

3° Parte, Acesse o painel admin com seu usuário que você fez (seusite.com/painel/index.php).

 

Para fazer um usuário vai na tabela "painel_users" e configure seu usuário.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Parte, configure o arquivo noticias.php.

2° Parte, execute todas as SQL's.

3° Parte, Acesse o painel admin com seu usuário que você fez (seusite.com/painel/index.php).

 

Para fazer um usuário vai na tabela "painel_users" e configure seu usuário.

EU já fiz, tudo sim !! mais, do mesmo geito fica dando esse erro ?! entra teamviwer porfavor ^^ está na sua msng os dados !

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for '4.5/no DST' instead in C:\AppServ\www\painel\admin\noticias.php on line 46

 

é ezatamente isso que fica dando quando eu tento postar alguma coisa !

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr, primeiramente queria te dar meu parabéns, você fez um ótimo trabalho e ficou muito belo. E gostaria de te agradecer também pela sua humildade e compartilhar com todos nós!

 

Bom... já fiz uns testes com o seu site e pelo o que eu vi ele está praticamente 100%, e isso é ótimo, agora a única coisa que eu percebi que está com problema e que não está funcionando corretamente é o VotySystem. Antes que você me mande mudar e colocar outro no lugar eu gostaria de saber se você me indicaria um VotySystem que realmente esteja funcionando corretamente, eu ficarei muito grato a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr, primeiramente queria te dar meu parabéns, você fez um ótimo trabalho e ficou muito belo. E gostaria de te agradecer também pela sua humildade e compartilhar com todos nós!

 

Bom... já fiz uns testes com o seu site e pelo o que eu vi ele está praticamente 100%, e isso é ótimo, agora a única coisa que eu percebi que está com problema e que não está funcionando corretamente é o VotySystem. Antes que você me mande mudar e colocar outro no lugar eu gostaria de saber se você me indicaria um VotySystem que realmente esteja funcionando corretamente, eu ficarei muito grato a você.

 

Obrigado, fico muito agradecido pelos elogios. Te recomendo o vote system que o ScottinG Modificou.

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/61625-vote-system-jpsmaster16-customizado/

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, tudo tá ok, só a parte de cadastrar que n ta funfando.

Eu clico em "Cadastrar" e nada acontece, por favor me ajuda e eu não queria usar outro script pq esse aqui tá perfeito pro site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, tudo tá ok, só a parte de cadastrar que n ta funfando.

Eu clico em "Cadastrar" e nada acontece, por favor me ajuda e eu não queria usar outro script pq esse aqui tá perfeito pro site!

 

Me mande uma MP que vou te ajudar, o sistema ta perfeito. Vocês que não sabem configurar, eu estou usando ele

normal no meu site.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA QUEBREI A CABEÇA AQUI O RANKING DE PVP E PK E NÃO CONSIGO FAZER ELES FUNCIONAREM. ELES NÃO ENCONTRAM O BANCO DE DADOS... ESTRANHO QUE ESTA TUDO CONFIGURADINHO NO ARQUIVO CONFIG DOS MESMOS, TANTO QUE AS OLLY E SIEGES FUNCIONAM NORMALMENTE... O QUE PODE SER ???

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA QUEBREI A CABEÇA AQUI O RANKING DE PVP E PK E NÃO CONSIGO FAZER ELES FUNCIONAREM. ELES NÃO ENCONTRAM O BANCO DE DADOS... ESTRANHO QUE ESTA TUDO CONFIGURADINHO NO ARQUIVO CONFIG DOS MESMOS, TANTO QUE AS OLLY E SIEGES FUNCIONAM NORMALMENTE... O QUE PODE SER ???

 

Retire aquela proteção no começo do arquivo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Mano muito legal seu site, meu primeiro problema foi para entrar no painel do Adm, deu esse erro.

 

Notice: Undefined variable: hostname_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

 

Notice: Undefined variable: username_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

 

Notice: Undefined variable: password_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

 

Warning: mysql_connect(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO

 

 

meu arquivo config.php está assim:

 

 

<?php

# FileName="Connection_php_mysql.htm"

# Type="MYSQL"

# HTTP="true"

$hostname_config = "localhost";

$database_config = "nome da minha data base;

$username_config = "root";

$password_config = "aqui minha senha";

$config = mysql_pconnect($hostname_config, $username_config, $password_config) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que faz para botar painel de adm na minha acc

 

Configure seu usuário na tabela "painel_usuarios".

 

 

Amigo usei este site no meu servidor porem estao tendo acc a minha data base facilmente acho q as protecoes nao estao funcionando servidor +150 on fui invadido 2 vez ja agora estou ate com o site fora do ar pq nao sei oq faco alguem me da uma luz????? ;s

 

Amigo, o site pode ou não ter sido a eventual causa de seus invasores, o que você faz com seu dedicado e sua senha

não tem nada a ver com os conteúdos postados aqui, seja esperto rapaz dedicado não é brinquedo.

 

 

Manow Eu mudo a imagem do site do freedom ja mudei mas nao ker trocar no site nao consigo trocar mas ja troquei mas nao muda

Olha

olha aii na pasta

o Freedom-logo

Nao Muda No Site Olha

 

Seguinte, muda o nome da imagem e muda no site também.

 

Mano muito legal seu site, meu primeiro problema foi para entrar no painel do Adm, deu esse erro.

 

Notice: Undefined variable: hostname_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

 

Notice: Undefined variable: username_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

 

Notice: Undefined variable: password_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

 

Warning: mysql_connect(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO

 

 

meu arquivo config.php está assim:

 

 

<?php

# FileName="Connection_php_mysql.htm"

# Type="MYSQL"

# HTTP="true"

$hostname_config = "localhost";

$database_config = "nome da minha data base;

$username_config = "root";

$password_config = "aqui minha senha";

$config = mysql_pconnect($hostname_config, $username_config, $password_config) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);

?>

 

É um erro na tentativa de acesso ao database, como você pode ver ali denuncia na mensagem

" Acesso negado para o usuário @localhost uso de senha: Não ".

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA EU MORRO DE RIR DE UNS LUNATICOS DESSES QUE POSTAM BEM GRANDE NO RODAPE DO TOPICO

 

E PROIBIDO REPRODUZIR OU COPIAR OU REMOVER MEUS CREDITOS

 

E AINDA TENTAM SE DEFENDER POR UMA PORTARIA DA LEI TAL QUE DETEM AO UNICO EM VIGOR OS DIREITOS AUTORAIS DE UMA OBRA SEJA QUAL FOR!!!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MEU AMIGO ISSO AI SO E VALIDO PRA REALMENTE OBRA DE INTELECTO PARTICULAR E O SEU NAO TEM NADA DISSO!

1°Seus cogidos usados em php sao abertos e o php garante isso

se vc criou va la e use o registro de patentes e brigue com a empresa que e diretora e detem os direitos sobre todos os codigos abertos do php pra fechar o seu.

 

2 AS IMAGENS PERSONAGENS E NOME DO Lineage, Lineage II etc estao ja sob uma lei de CopyRight que e valida mundialmente pra qualquer um que tente ou use parte de sua obra e reproduza ela sem as devidas autorizações.

 

Agora seu site ´pode ater ser bonitinho mas vc ta errado em um monte de quesito.!!!! E a lei nao e valida pra isso nao!!!

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA EU MORRO DE RIR DE UNS LUNATICOS DESSES QUE POSTAM BEM GRANDE NO RODAPE DO TOPICO

 

E PROIBIDO REPRODUZIR OU COPIAR OU REMOVER MEUS CREDITOS

 

E AINDA TENTAM SE DEFENDER POR UMA PORTARIA DA LEI TAL QUE DETEM AO UNICO EM VIGOR OS DIREITOS AUTORAIS DE UMA OBRA SEJA QUAL FOR!!!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MEU AMIGO ISSO AI SO E VALIDO PRA REALMENTE OBRA DE INTELECTO PARTICULAR E O SEU NAO TEM NADA DISSO!

1°Seus cogidos usados em php sao abertos e o php garante isso

se vc criou va la e use o registro de patentes e brigue com a empresa que e diretora e detem os direitos sobre todos os codigos abertos do php pra fechar o seu.

 

2 AS IMAGENS PERSONAGENS E NOME DO Lineage, Lineage II etc estao ja sob uma lei de CopyRight que e valida mundialmente pra qualquer um que tente ou use parte de sua obra e reproduza ela sem as devidas autorizações.

 

Agora seu site ´pode ater ser bonitinho mas vc ta errado em um monte de quesito.!!!! E a lei nao e valida pra isso nao!!!

 

eeeee..... :mellow:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou webacapella 4?

 

Não... desconheço. :wink:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.