Ir para conteúdo

L2 Freedom Web - Interlude

164 respostas neste tópico

#81    Aggressive

Aggressive
  • Noob

• 320 posts

Postado 27 novembro 2012 - 10:23

Mr, primeiramente queria te dar meu parabéns, você fez um ótimo trabalho e ficou muito belo. E gostaria de te agradecer também pela sua humildade e compartilhar com todos nós!

Bom... já fiz uns testes com o seu site e pelo o que eu vi ele está praticamente 100%, e isso é ótimo, agora a única coisa que eu percebi que está com problema e que não está funcionando corretamente é o VotySystem. Antes que você me mande mudar e colocar outro no lugar eu gostaria de saber se você me indicaria um VotySystem que realmente esteja funcionando corretamente, eu ficarei muito grato a você.

#82    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 27 novembro 2012 - 11:17

Mr, primeiramente queria te dar meu parabéns, você fez um ótimo trabalho e ficou muito belo. E gostaria de te agradecer também pela sua humildade e compartilhar com todos nós!

Bom... já fiz uns testes com o seu site e pelo o que eu vi ele está praticamente 100%, e isso é ótimo, agora a única coisa que eu percebi que está com problema e que não está funcionando corretamente é o VotySystem. Antes que você me mande mudar e colocar outro no lugar eu gostaria de saber se você me indicaria um VotySystem que realmente esteja funcionando corretamente, eu ficarei muito grato a você.

Obrigado, fico muito agradecido pelos elogios. Te recomendo o vote system que o ScottinG Modificou.

Tópico: http://www.l2jbrasil...16-customizado/

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.

Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

#83    =ADM=Hacker

=ADM=Hacker
  • Noob

• 443 posts

Postado 28 novembro 2012 - 02:42

Por favor, tudo tá ok, só a parte de cadastrar que n ta funfando.
Eu clico em "Cadastrar" e nada acontece, por favor me ajuda e eu não queria usar outro script pq esse aqui tá perfeito pro site!

#84    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 28 novembro 2012 - 20:06

Por favor, tudo tá ok, só a parte de cadastrar que n ta funfando.
Eu clico em "Cadastrar" e nada acontece, por favor me ajuda e eu não queria usar outro script pq esse aqui tá perfeito pro site!

Me mande uma MP que vou te ajudar, o sistema ta perfeito. Vocês que não sabem configurar, eu estou usando ele
normal no meu site.

pD5PSQp.png

#85    ♫Yankee♪

♫Yankee♪
  • Muito Noob

• 137 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 05:39

Boa Juninho ótimo trabalho' você evoluiu muito mano, e eu tive o prazer de acompanhar essa grande evolução parabéns emo, ;D

[img][/img]

[img][/img]

#86    Rodolfo Lopes

Rodolfo Lopes
  • LoL Br

• 920 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 13:52

Perfeito uso e recomendo *--*

macabrobanner.gif

#87    manianet

manianet
  • Muito Noob

• 173 posts

Postado 02 dezembro 2012 - 15:16

Muito Lindo esse WebSite Parabens ;)

Em Breve Novo Servidor .. L2Hunter 1000x Private Server - CLIQUE AQUII!!

Forever Alone (X)
Muito Noob ( PROCESSANDO )
24e8d43.jpg

#88    eros

eros
  • Noob

• 284 posts

Postado 02 dezembro 2012 - 20:49

JA QUEBREI A CABEÇA AQUI O RANKING DE PVP E PK E NÃO CONSIGO FAZER ELES FUNCIONAREM. ELES NÃO ENCONTRAM O BANCO DE DADOS... ESTRANHO QUE ESTA TUDO CONFIGURADINHO NO ARQUIVO CONFIG DOS MESMOS, TANTO QUE AS OLLY E SIEGES FUNCIONAM NORMALMENTE... O QUE PODE SER ???

3n1NF.png

#89    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 05 dezembro 2012 - 12:52

JA QUEBREI A CABEÇA AQUI O RANKING DE PVP E PK E NÃO CONSIGO FAZER ELES FUNCIONAREM. ELES NÃO ENCONTRAM O BANCO DE DADOS... ESTRANHO QUE ESTA TUDO CONFIGURADINHO NO ARQUIVO CONFIG DOS MESMOS, TANTO QUE AS OLLY E SIEGES FUNCIONAM NORMALMENTE... O QUE PODE SER ???

Retire aquela proteção no começo do arquivo.

pD5PSQp.png

#90    ADM-Lucas

ADM-Lucas
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 20 dezembro 2012 - 22:13

Como que faz para botar painel de adm na minha acc

#91    Orochimaru

Orochimaru
  • Noob

• 206 posts

Postado 23 dezembro 2012 - 11:30

Amigo usei este site no meu servidor porem estao tendo acc a minha data base facilmente acho q as protecoes nao estao funcionando servidor +150 on fui invadido 2 vez ja agora estou ate com o site fora do ar pq nao sei oq faco alguem me da uma luz????? ;s

#92    HasDied-

HasDied-
  • Muito Noob

• 93 posts

Postado 24 dezembro 2012 - 18:11

Pra mim, é o melhor site postado no Forum L2JBrasil levou meu curtir se desse curtia 5555++ vezes kkk, vlws Mt bom mesmo.

#93    robertox2010

robertox2010
  • ForeverAlone

• 12 posts

Postado 28 dezembro 2012 - 22:10

Manow Eu mudo a imagem do site do freedom ja mudei mas nao ker trocar no site nao consigo trocar mas ja troquei mas nao muda
Olha
olha aii na pasta
[img]http://img801.imageshack.us/img801/2958/imagem2zhq.png[/img]

o Freedom-logo

[img]http://img189.imageshack.us/img189/2082/imagem3fm.png[/img]

Nao Muda No Site Olha

[img]http://img23.imageshack.us/img23/9919/imagemev.png[/img]

Me Ajuda Ae Por Favor !!

Editado por robertox2010, 28 dezembro 2012 - 22:11.

#94    jackass123

jackass123
  • Muito Noob

• 195 posts

Postado 31 dezembro 2012 - 17:53

SITE MUITO BOM :D

#95    soter

soter
  • Muito Noob

• 87 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 12:09

Mano muito legal seu site, meu primeiro problema foi para entrar no painel do Adm, deu esse erro.

Notice: Undefined variable: hostname_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Notice: Undefined variable: username_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Notice: Undefined variable: password_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Warning: mysql_connect(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4
Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO

meu arquivo config.php está assim:

<?php
# FileName="Connection_php_mysql.htm"
# Type="MYSQL"
# HTTP="true"
$hostname_config = "localhost";
$database_config = "nome da minha data base;
$username_config = "root";
$password_config = "aqui minha senha";
$config = mysql_pconnect($hostname_config, $username_config, $password_config) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);
?>

#96    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 05 janeiro 2013 - 08:03

Como que faz para botar painel de adm na minha acc

Configure seu usuário na tabela "painel_usuarios".

Amigo usei este site no meu servidor porem estao tendo acc a minha data base facilmente acho q as protecoes nao estao funcionando servidor +150 on fui invadido 2 vez ja agora estou ate com o site fora do ar pq nao sei oq faco alguem me da uma luz????? ;s

Amigo, o site pode ou não ter sido a eventual causa de seus invasores, o que você faz com seu dedicado e sua senha
não tem nada a ver com os conteúdos postados aqui, seja esperto rapaz dedicado não é brinquedo.

Manow Eu mudo a imagem do site do freedom ja mudei mas nao ker trocar no site nao consigo trocar mas ja troquei mas nao muda
Olha
olha aii na pasta
o Freedom-logo
Nao Muda No Site Olha

Seguinte, muda o nome da imagem e muda no site também.

Mano muito legal seu site, meu primeiro problema foi para entrar no painel do Adm, deu esse erro.

Notice: Undefined variable: hostname_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Notice: Undefined variable: username_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Notice: Undefined variable: password_config in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4

Warning: mysql_connect(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\painel\Connections\config_sql.php on line 4
Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO

meu arquivo config.php está assim:

<?php
# FileName="Connection_php_mysql.htm"
# Type="MYSQL"
# HTTP="true"
$hostname_config = "localhost";
$database_config = "nome da minha data base;
$username_config = "root";
$password_config = "aqui minha senha";
$config = mysql_pconnect($hostname_config, $username_config, $password_config) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);
?>

É um erro na tentativa de acesso ao database, como você pode ver ali denuncia na mensagem
" Acesso negado para o usuário @localhost uso de senha: Não ".

Editado por MrFreedomFights, 05 janeiro 2013 - 08:09.

pD5PSQp.png

#97    l2angells

l2angells
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 08 janeiro 2013 - 13:09

CARACA EU MORRO DE RIR DE UNS LUNATICOS DESSES QUE POSTAM BEM GRANDE NO RODAPE DO TOPICO

E PROIBIDO REPRODUZIR OU COPIAR OU REMOVER MEUS CREDITOS

E AINDA TENTAM SE DEFENDER POR UMA PORTARIA DA LEI TAL QUE DETEM AO UNICO EM VIGOR OS DIREITOS AUTORAIS DE UMA OBRA SEJA QUAL FOR!!!

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

MEU AMIGO ISSO AI SO E VALIDO PRA REALMENTE OBRA DE INTELECTO PARTICULAR E O SEU NAO TEM NADA DISSO!
1°Seus cogidos usados em php sao abertos e o php garante isso
se vc criou va la e use o registro de patentes e brigue com a empresa que e diretora e detem os direitos sobre todos os codigos abertos do php pra fechar o seu.

2 AS IMAGENS PERSONAGENS E NOME DO Lineage, Lineage II etc estao ja sob uma lei de CopyRight que e valida mundialmente pra qualquer um que tente ou use parte de sua obra e reproduza ela sem as devidas autorizações.

Agora seu site ´pode ater ser bonitinho mas vc ta errado em um monte de quesito.!!!! E a lei nao e valida pra isso nao!!!

Assinatura Removida

#98    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 10 janeiro 2013 - 08:12

CARACA EU MORRO DE RIR DE UNS LUNATICOS DESSES QUE POSTAM BEM GRANDE NO RODAPE DO TOPICO

E PROIBIDO REPRODUZIR OU COPIAR OU REMOVER MEUS CREDITOS

E AINDA TENTAM SE DEFENDER POR UMA PORTARIA DA LEI TAL QUE DETEM AO UNICO EM VIGOR OS DIREITOS AUTORAIS DE UMA OBRA SEJA QUAL FOR!!!

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

MEU AMIGO ISSO AI SO E VALIDO PRA REALMENTE OBRA DE INTELECTO PARTICULAR E O SEU NAO TEM NADA DISSO!
1°Seus cogidos usados em php sao abertos e o php garante isso
se vc criou va la e use o registro de patentes e brigue com a empresa que e diretora e detem os direitos sobre todos os codigos abertos do php pra fechar o seu.

2 AS IMAGENS PERSONAGENS E NOME DO Lineage, Lineage II etc estao ja sob uma lei de CopyRight que e valida mundialmente pra qualquer um que tente ou use parte de sua obra e reproduza ela sem as devidas autorizações.

Agora seu site ´pode ater ser bonitinho mas vc ta errado em um monte de quesito.!!!! E a lei nao e valida pra isso nao!!!

eeeee..... :mellow:

pD5PSQp.png

#99    ADM-Hubriz

ADM-Hubriz
  • Noob

• 296 posts

Postado 10 janeiro 2013 - 08:27

Usou webacapella 4?

Peace!  :feliz:

#100    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 13 janeiro 2013 - 14:04

Usou webacapella 4?

Não... desconheço. :wink:

pD5PSQp.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.