Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão na area de Administração


ADM-Rafael

Posts recomendados

bem agora poco eu tive uma ideia

que fosse uma assinalizacao para so os membros da staff poderem postar mensagens

 

Enquete

 

-> Criar Enquete

 

Opções

[ ] Habilitar Emoticons?

[ ] Habilitar Assinatura?

[ ] Receber notificações de respostas via e-mail?

[ ] Somente a Administração podera postar mensagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


[ ] Somente a Administração podera postar mensagens?

 

A área de administração é pra membros contactarem a Staff para, de repente, resolver

algo, reclamar, sugerir (como vc está fazendo agora).

Tirando isso dos membros q finalidade irá ter a Área de Administração? isso é totalmente inviável.

O q vc ganha, o q ganhamos, com essa sua sugestão?

 

Ou será q eu entendi errado o q vc quis dizer?

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área de administração é pra membros contactarem a Staff para, de repente, resolver algo, reclamar, sugerir (como vc está fazendo agora). Tirando isso dos membros q finalidade irá ter a área de Administração? isso é totalmente inviável. O q vc ganha, o q ganhamos, com essa sua sugestão? Ou será q eu entendi errado o q vc quis dizer?

 

Não!

O que ele quiz sugerir foi: Ao criar um novo tópico, o usuário teria esta nova opção ([ ] Somente a Administração podera postar mensagens?), função esta que consiste em proibir usuários normais ("membros") de responder, ou seja, somente staffers poderiam postar neste tópico.


Como disse o Kelvin em outro tópico:

O fórum é livre, membros são livres a postar desde que não desrespeitem as regras ou criem baterna.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras do @RedHoT.

De qualquer forma obrigado pela sugestão.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.