Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raid npc Observer Boss.


zSnow

Posts recomendados

  • 1 year later...

Caro Snow percebi que quando você teleporta pro local especifico, em vez de ir para a zona dos boss, você acaba teleportando pra cidade, mesmo editando o loc para onde ira teleportar. oque seria? :/

Editado por Jomba1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Snow percebi que quando você teleporta pro local especifico, em vez de ir para a zona dos boss, você acaba teleportando pra cidade, mesmo editando o loc para onde ira teleportar. oque seria? :/

Ola Jomba1 Senhor tem que libera a Area do Boss , se nao o senhor nao vai consegui teleporta

Editado por Luan Lineage II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça oque o Luan disse libere para que os player posso entrar sem te a quest nas salas dos Bosses, ai sim creio eu que irá funcionar de boa, na própria frozen tem essa opção da uma olhada ai.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Perdoe-me pela pergunta noob, ainda sou leigo nesta parte, mas qual o processo para liberar acesso aos bosses sem ter as quests?


claro meu Amigo Minha Revisão é l2jfrozen e Pus sim no devido Lugar mais nao Funcionou!

Bom cara, também adicionei certinho os arquivos em seus devidos locais, porém quando spawnei o npc recebi uma mensagem que informava: "Attention, wrong NPC ID/Name."

Como é um npc, não falta npcgrp?

 

Voltei para corrigir o que eu disse, era somente eu dar rr no server. Apareceu, desculpas o equívoco e agradeço!

Editado por LordRayaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.