Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) 1 Alerta.


Posts recomendados

Kelvin, como você me disse por pm. eu poderia ir postando no tópico do meu projeto, as Atualizações que eu fosse fazendo. mas é claro Usando o Bom Senso, para poder ficar atualizando o tópico corretamente e organizado.

E foi o que eu fiz. se você verificar a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
do meu projeto, você pode verificar 40 commits.. é claro que eu nunca iria postar todos os commits no tópico, pois seria uma bagunça total, gerando flood entre outros..

 

Como você pode ver no meu Tópico, eu criei uma lista do quê eu pretendia adicionar no pack.

Eu só postei as atualizações, quando os mods dessa lista foram adiconados no pack! me corriga se eu estiver errado, mas isso seria usar o bom senso não? errado seria eu, a cada commit postar no tópico certo?!

 

Então quero saber por quê recebi meu primeiro alerta por isso, fui acusado de Flood no tópico pelo M.Global WillianFS.

Pois ensinuou que eu poderia editar o post, ao invez de postar as novas atualizações. Claro que eu poderia!, mas antes de começar a postar as atualizações, eu me informei com o Kelvin, perguntando se seria flood. e a resposta está acima.

 

Caso necessário, eu edito o post sem problemas, e podem apagar os supostos "floods" do tópico.

Aguardo resposta.

 

EDIT: Verifique o horário de postagem das mensagens que você indentificou como "Flood".

Editado por thiagoprati

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ao responder um tópico e o ultimo post já for o seu... é considerado flood.. são dois posts seguidos seus... se você editasse quem fosse responder iria ver aquele seu ultimo post, então não havia a necessidade de postar outro..

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cara.

 

Falei pra usar o bom senso, você sabe o que é isso?

 

Veja na print do william.

 

Tu fez comit com menos de uma hora, ao invez de editar o ultimo post já que ninguem respondeu tu foi logo postando. Realmente é um flood sem noção.

 

Eu irei retirar o warn porque eu mesmo dei brecha para o membro entender errado.

 

Mas ao postar agora em seu topico, edite sempre a sua ultima postagem caso o commit seja do mesmo dia e se ninguem tiver postado, para não ficar com esse monte de post seu seguido.

 

Já esta sob alerta e tome cuidado agora.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.