Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template 2 [ReloadeD TeaM]


DuGpAnE

Posts recomendados

oi galerinha da JBR.. Trago pa vcs o segundo site da ReloadeD TeaM.

 

Soh Contem o Layout, Scripts sintam-se Livre para Add.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Creditos: DugPanE

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Comentem... nao vai cair o dedo de ninguem

fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tu só precisa melhor a "armonização" seus trabalhos são bons só precisa ser vamos dizer assim: Trazer uma visão bonita... algo agradável de se ver :D

parabéns..

como asim mano m fala melhor pa min melhora meus trampos. falai explika aond tenho q melhorar
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando o download.

o site ta melhor que o seu primeiro.

Continua assim que voce vai melhorar muito.

 

----- Edit ------

 

Internet ta lenta demorou de mais para aparecer a imagem do download. malz

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como asim mano m fala melhor pa min melhora meus trampos. falai explika aond tenho q melhorar

não sei explicar direito amigo... é como se você olhasse uma menina e achasse ela linda mais a roupa ou algo que ela tá usando não tá combinando com ela... entende?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que trabalhar mais as cores do Layout deixar mais armonicas tente armonizar as cores que você vai ver a diferença efetuada .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica mais complexa pra você ,

 

- Tente Utilizar Cores do mesmo tom , apenas diminuindo e aumentando a opacidade das cores , Background mais forte , areas destacadas , e o layout em si mais claro que o background , assim voce vai armonizar muito mais seus layouts e terá um otimo resultado .. // edit

 

Outra coisa , trabalhe mais em posicionamento em seus layouts , perceba que o menu está em cima da cabeça da personagem , isso desfoca o layout deixando feio ... melhore isso que terá muito mais sucesso . !

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.