Ir para conteúdo


Site V3


30 respostas neste tópico

#1    crystian

crystian
  • Muito Noob

  • 100 posts

Postado 18 outubro 2012 - 22:42

Bom galera faz um tempo que não posta nada é porque parei por um tempo com L2 , To de volta ativa e trago a vocês um novo web site para seu Serve Interlude , bom vamos ao detalhes o Templete não é meu recebi de um amigo e fiz algumas modificações , como imagens e alguns Scripts , como é regra do fórum vai ai os Créditos :
Template > Alexandre
Modificações e tudo Mais : Eu " Crystian"
Scripts de Acc :Fabricio Scotti e Weuller Khristian
Outro Scripts já estava no Template então não sei de quem é os Créditos OKay ^^


No site
Criar Acc
Raking PvP , Pk , Hero
Status da
SIEGE
Entre outros como informações e bla bla bla
Imagens do Site .



[img]https://lh4.googleusercontent.com/-jrfI5xXjyZs/UIC8PUI-KhI/AAAAAAAAAyc/JM1PUrV9AGc/s800/001.jpg[/img]
Parte de Baixo
[img]https://lh5.googleusercontent.com/-t8u_RYvhHUI/UIC8U1nxCiI/AAAAAAAAAyk/zy18xC1B98k/s912/cima.png[/img]
Estatísticas
[img]https://lh6.googleusercontent.com/-clB7WvaJjnQ/UIC8mFxZMWI/AAAAAAAAAys/v5HKwJbeEpE/s800/00002.png[/img]

Acc
[img]https://lh6.googleusercontent.com/-btJJhHLrU9E/UIC8wDElhII/AAAAAAAAAy0/By9RuyKX_6I/s798/0121521.jpg[/img]

Download

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



Tamanho : 2 MB

Dowload da BG ( Fundo do Site)

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.






[img]https://lh3.googleusercontent.com/-La4IZSNmm70/UEDDbmj8mKI/AAAAAAAAAro/hPVb_13kZps/s429/Crystian%2520galdinoBanner.png[/img]

Editado por crystian, 02 julho 2013 - 01:12.


#2    lTheLegenD

lTheLegenD
  • Noob

  • 503 posts

Postado 18 outubro 2012 - 23:13

ficou ate melhor doq era antes kkk Vlw '

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !


#3    StarLLinG

StarLLinG
  • Muito Noob

  • 96 posts

Postado 18 outubro 2012 - 23:36

Parabéns !
By: StarLLinG

#4    ω๏lƒ

ω๏lƒ
  • Dαwи, fσя yσυ!♥

  • 1.144 posts

Postado 18 outubro 2012 - 23:43

Crystian éra bom você adicionar 1 vote system ;) Minha Opniao :D

#5    l2medium

l2medium
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 19 outubro 2012 - 05:50

esse site tem na jbrasil :/ vc so alterou o BG, adc cadastro etc mais ta legal o BG!

[img]http://i24.tinypic.com/343hhrb.jpg[/img]

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………
………./ .……...


#6    ByBackup

ByBackup
  • Noob

  • 504 posts

Postado 19 outubro 2012 - 09:23

@l2medium

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Como ele disse fez algumas modificações, e minha opinião . Ficou bem melhor do que o outro, adicionando um vote system fica-rá mais top ainda . :lala:

Editado por ByBackup, 19 outubro 2012 - 09:23.


#7    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

  • 2.152 posts

Postado 19 outubro 2012 - 11:26

Muito Bom Crystian Show

#8    Pedro.Crazy

Pedro.Crazy
  • Noob

  • 406 posts

Postado 19 outubro 2012 - 13:22

Ficou muito bonito ;)

..


#9    crystian

crystian
  • Muito Noob

  • 100 posts

Postado 19 outubro 2012 - 14:27

esse site tem na jbrasil :/ vc so alterou o BG, adc cadastro etc mais ta legal o BG!
Nunca vi esse template na jbr se possivel poste o linkin do poster ^^

Crystian éra bom você adicionar 1 vote system ;) Minha Opniao :D
Vote System eu nao sei configurar ^^

ficou ate melhor doq era antes kkk Vlw '
Muito Obrigado ^^



#10    danielle

danielle
  • Muito Noob

  • 166 posts

Postado 19 outubro 2012 - 14:45

show mano,teria como posta essa imagem do fundo sem o nome do server?achei massa ela mano,queria usar ela,Obrigado continue assim!
[url="http://www.l2jbrasil...95-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/IMG][/url]

#11    Madrugadaø

Madrugadaø
  • Muito Noob

  • 83 posts

Postado 19 outubro 2012 - 15:50

Muito zika cara gostei ^^

[img]http://imageshack.us/a/img10/701/madrugadao.png[/img]


#12    vladislav

vladislav
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 19 outubro 2012 - 15:58

Vlw Crystian

#13    crystian

crystian
  • Muito Noob

  • 100 posts

Postado 19 outubro 2012 - 15:58

show mano,teria como posta essa imagem do fundo sem o nome do server?achei massa ela mano,queria usar ela,Obrigado continue assim!


ta aqui manin

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



#14    danielle

danielle
  • Muito Noob

  • 166 posts

Postado 19 outubro 2012 - 17:42

ta aqui manin

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


valeu irmaozinho :D!!
[url="http://www.l2jbrasil...95-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/IMG][/url]

#15    crystian

crystian
  • Muito Noob

  • 100 posts

Postado 19 outubro 2012 - 17:51

Vlw Crystian

Denada ^^

#16    frankstain

frankstain
  • Muito Noob

  • 73 posts

Postado 25 outubro 2012 - 10:06

Tou Com problema aki no sit.
Eu entro no sit e tal.
mais quando eu clico en home e os outro da erro.
depois que eu clico en contato funciona todos que isso alguem ajuda ae crystian acc no msn

#17    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

  • 787 posts

Postado 25 outubro 2012 - 10:30

muito bonito e completo

#18    frankstain

frankstain
  • Muito Noob

  • 73 posts

Postado 25 outubro 2012 - 12:47

Manoo A imagen de fundo que tu posto ae ela ta meio ruin nao ta igual do sit.
ta meia embaçada ! coloca a certa pra download ae vlw.

#19    rafaelendlich

rafaelendlich
  • Muito Noob

  • 99 posts

Postado 26 outubro 2012 - 11:25

fera estou com uma dificuldade aki. esse site tem sql pois quando vou criar uma conta nao aparece na db por que?

#20    crystian

crystian
  • Muito Noob

  • 100 posts

Postado 26 outubro 2012 - 17:03

Tou Com problema aki no sit.
Eu entro no sit e tal.
mais quando eu clico en home e os outro da erro.
depois que eu clico en contato funciona todos que isso alguem ajuda ae crystian acc no msn

Delete a Index.php ^^ e vai fica tudo OKay


[img]http://www.l2jbrasil.com/public/style_images/L2JBrasilSkin/user_off.png[/img] rafaelendlich

Olha na pasta "l2AcmAjax" configura tudo certinho Okay ^^

Editado por crystian, 26 outubro 2012 - 17:07.





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.