Ir para conteúdo

Web Site By OuTSide

28 respostas neste tópico

#21    Dirty

Dirty

Postado 20 outubro 2012 - 19:14

:( tenho q parar com essa mania

Editado por -->OutSide<--, 20 outubro 2012 - 19:15.

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !

#22    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 21 outubro 2012 - 22:59

Na real tinha que deletar esses posts ai de creditos e etc, o topico está muito feio!!!!
é gente botando credito errado, e outro falando que o verdadeiro criador é tal pessoa!
Coisa bem feia!!

[img]http://4.bp.blogspot.com/-lasLGO-UDT8/UWmJ-UKeiCI/AAAAAAAAEo4/G632p1TRhm0/s320/I+am+batman.gif[/img]

I'm Batman

#23    lTheLegenD

lTheLegenD
  • Noob

• 503 posts

Postado 22 outubro 2012 - 00:13

Porra ficou top :)

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

#24    Dirty

Dirty

Postado 22 outubro 2012 - 12:36

Na real tinha que deletar esses posts ai de creditos e etc, o topico está muito feio!!!!
é gente botando credito errado, e outro falando que o verdadeiro criador é tal pessoa!
Coisa bem feia!!

verdade o povo pega as coisas feita do original dps modifica e ainda diz q eh obra deles eh foda mas agente ta ae
sacome neh :aaaa: vou tentar falar com um moderador

Editado por -->OutSide<--, 22 outubro 2012 - 12:37.

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !

#25    Dirty

Dirty

Postado 26 outubro 2012 - 17:34

Desculpa galera eu add dois arquivos na site e botei vcs para baixarem 55 mb :aff:
Download atualizado

#26    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 27 outubro 2012 - 11:23

vlw

Vou usar este site, e queria saber se pode postar um background limpo.

#27    Dirty

Dirty

Postado 27 outubro 2012 - 11:45

Vou usar este site, e queria saber se pode postar um background limpo.

n tenho ele limpo mais vou tentar fazer

#28    deproxmonrox

deproxmonrox
  • Muito Noob

• 142 posts

Postado 12 novembro 2012 - 14:06

Parabéns site bem, simples mais fico bem legal !!!! Continua q voce vai longe

0016.gif Na minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif

Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

#29    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 12 novembro 2012 - 17:31

Gostei muito do site pois ele tem o que realmente um site de L2 prescisa, e alem de tudo ele é organizado, parabéns!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.