Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como trocar a imagem de um item


L2Inside

Pergunta

Boa noite, pessoal

 

Bom antes de tudo tentei pesquisar e não encontrei nenhum tópico sobre o assunto, se existe peço desculpas .

 

Quero saber como posso trocar a imagem de um item especifico, no meu caso a imagem da Aio Tattoo.

 

A minha atual é a da imagem abaixo, destaquei somente ela para fácil identificação .

 

aiott.jpg

 

Quero trocar essa imagem, que aparece nos npcs, no inventário a imagem destacada por uma outra qualquer, ou de preferencia a azul mais clara da foto abaixo destacada, e tenho somente no servidor a imagem da tattoo acima, a de baixo apenas usei uma foto go google qlqr, não tenho ela no servidor !

 

interludetattoo.jpg

 

Agradeço qualquer ajuda, desculpa se postei no lugar errado, ou se o tópico já existe .

 

Obrigado , !

Editado por L2Inside
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


pega o id da que vc que mudar abra o FileEdit.. tattoo fica em armorgrp localize o id ,axa a opicao que ta escrito icons se tiver como a do Tattoos_bySmallz.4 e so vc mudar la ...quase sempre os icons fica em baixo um do outro

 

exp:abaixo em vermelhor nao fico como queria mais axo que da para entender se nao posta ai quando eu ver vou ajudar

 

1 9705 0 3 1 6 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 Icon.skill4428

1 9706 0 3 1 6 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 Tattoos_bySmallz.4

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o id da que vc que mudar abra o FileEdit.. tattoo fica em armorgrp localize o id ,axa a opicao que ta escrito icons se tiver como a do Tattoos_bySmallz.4 e so vc mudar la ...quase sempre os icons fica em baixo um do outro

 

exp:abaixo em vermelhor nao fico como queria mais axo que da para entender se nao posta ai quando eu ver vou ajudar

 

1 9705 0 3 1 6 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 Icon.skill4428

1 9706 0 3 1 6 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 Tattoos_bySmallz.4

 

Man !

o meu esta assim...

 

1 9800 0 3 9 1 0 dropitems.drop_lesser_potion_m00 DropItemsTex.drop_lesser_potion_green_t00 tattoo.aio_By_Williamfs

1 9801 0 3 9 1 0 dropitems.drop_lesser_potion_m00 DropItemsTex.drop_lesser_potion_green_t00 tattoo.fighter_By_Williamfs

1 9802 0 3 9 1 0 dropitems.drop_lesser_potion_m00 DropItemsTex.drop_lesser_potion_green_t00 tattoo.mage_By_Williamfs

 

como faço pra por outra imagem ? pq ta preta ;S

Contato: [email protected]

Lucas Favero

Criticar é facil, dificil é fazer melhor.

l2strykerembreve.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.