Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pack Completo NPC's] L2jFrozen - BySouza


BySouza

Posts recomendados

  • 3 weeks later...

  • 2 weeks later...

ae, no npc nobless e clan mananger ta pedindo um item, como faco pra trocar aquele item por um outro item?

 

vlw

vá até a pasta onde se encontra o scrpit em .py e troque.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que cuidado? não é nada de errado! é bonito e eu agradeci e eu vou usar e ponto, não tem nada errado po...

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Muito bom O POST. mAIS MAN FIQUEI EM DUVIDA NE UMA COISA TIPO EU FUI ADD TUDO CERTINHO AI TEM OS ARQUIVOS SQL E MINHA REV NAUM TEM TIPO SOU NOVATO NESSAS COISAS GOSTARIA DE SABER ON COLOCO OS ARQUIVO SQL .

Editado por teodoro1578
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Se Gostou do conteúdo, Curta !

BySouza, parabéns ta tudo funcionando perfeitamente. A maioria dos npcs vão servir de base para outros que criaremos.

 

Porém, eu não consegui deixar a textura do meus botões igual a sua, esse botão marrom claro.

No meu pc eles ficaram preto, apesar de eu ter passado a textura que veio no seu pack para o meu l2.

 

Por favor, se tiver esse botão aí me manda.

Abrass

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não funcionou é porque existe alguma textura com o mesmo nome da que existe dentro do arquivo do botão. Meu computador tá com defeito e nem ligando tá, ai pra eu te passar só quando concerta, abraços.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não funcionou é porque existe alguma textura com o mesmo nome da que existe dentro do arquivo do botão. Meu computador tá com defeito e nem ligando tá, ai pra eu te passar só quando concerta, abraços.

Quota a pessoa se não ela não ve que vc respondeu, vi isso aqui na sorte, kk.

 

Vamos lá, o arquivo referente aos botões marrom claro é o L2UI_CH3.utx.

O seu L2UI_CH3.UTX é o com INTERFACE Grácia, por esse motivo os seus npcs ficam com os botões assim.

 

Quem não tem esse template fica com os botões azuis ou pretos.

Exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ps: O seu template gracia é melhor que o que eu tenho, se o seu computador ligar posta aí pra gente.

Abraço

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quota a pessoa se não ela não ve que vc respondeu, vi isso aqui na sorte, kk.

 

Vamos lá, o arquivo referente aos botões marrom claro é o L2UI_CH3.utx.

O seu L2UI_CH3.UTX é o com INTERFACE Grácia, por esse motivo os seus npcs ficam com os botões assim.

 

Quem não tem esse template fica com os botões azuis ou pretos.

Exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ps: O seu template gracia é melhor que o que eu tenho, se o seu computador ligar posta aí pra gente.

Abraço

aah sim, agora entendi, euheueh, quando o pc ficar suave eu te mando sem bronca, pode crer. abraços.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Gostaria muito de saber qual o ID do NPC buffer padrão do L2JFROZEN que você usou para colocar os templates HTML. :)

 

se não me engano, existe uma pasta no caminho game/data/html

com o nome ''buffer'' acho que é assim o caminho para por a html padrão do NPC buffer, e o ID pode ser qualquer um com tanto que você coloque nas configs o ID do NPC para ser o NPC Buffer padrão..

Muitos anos sem mecher na Frozen. No momento só estou mechendo com a L2jDream.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.