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Sugestão - Projetos privados


MarphY'

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Boa noite a todos :).

 

Bom eu vejo algumas coisas aqui no fórum, que as vezes me intrigam bastante, é a questão de alguns membros postarem projetos privados para download. Eu acho uma tremenda falta de respeito ao Dono do projeto, que trabalha bem em seu projeto para deixa-lo bom e comercializa-lo e vem um membro e consegue uma fonte e posta pra download aqui no fórum, estaríamos tirando alguns dólares, euros ou até Reais do dono do projeto, estou certo? Vamos as vantagens e desvantagens de ter um projeto privado sendo que você não pagou:

 

#Vantagens:

Você tem um projeto privado, ele é bastante bom e estável, e o melhor, você não pagou nada.

 

#Desvantagens:

Você não terá suporte.

Você não terá direito a reportar bugs e pegar novas revisões.

Você pode acabar pegando um projeto para download, que foi propositalmente disponiblizado pelo dono do projeto e ninguém nota, mas terá um bug terrível justamente para não utilizarem o projeto para por um servidor Online.

Entre outros...

 

Então vamos a conclusão. Eu acho que os Administradores, deveriam por uma nova regra, que na qual proíbe qualquer membro de postar algum projeto privado no fórum. Já vi casos de neguinho falar que trabalha na "L2DC" e disponibilizar revisão aqui. Sinceramente, devemos ser mais educados, pois é o mesmo que você ter uma loja de brinquedos, e na sua porta, tem nego que da os mesmos brinquedos de sua loja de graça. Reflitam ai.

 

Obrigado a atenção. Boa noite ;)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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Bom. É uma ótima sugestão, mais tem as suas vantagens e desvantagens .

 

#Vantagens :

 

Ajuda a deixar eu projeto mais estável .

Reconhecimento em seu trabalho .

Mostrar que você pode fazer aquilo.

Divulgação do seu projeto .

 

#Desvantagens:

 

Irá ter que trabalgar triplicado para ver os bugs / erros / correções / quest negativas / erros core ....

seu projeto não vai ser valorizado, póis poucos irão reconhecer ...

(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)

 

Bom, acho que teria uma certa permição para essa postagem de projeto desse porte(privados) Teria como se fosse um contrato para essa postágem, ou os própios donos do projeto poderiam postá-lo .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

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Na maioria das vezes que "certas" pessoas postam projetos privados aqui é mais no intuito de mostrar o projeto pra "nós" e rezas pra que um dos varios membros do Fórum ir mandar um MP ou de outra maneira entrar em contato com a pessoa que postou querendo comprar o projeto na mão dele.

na minha opinião e intuito é mais dessa forma que eles postam esses projetos aqui.

Mais a pior delas é quando a pessoa que posta não é dono do projeto, que no meu ponto de vista isso é praticamente roubo '-' (só um pouco exagerado)

mais é isso que eu penso '-'

l FACEBOOK l

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Tambem voce tenque intender que projetos de L2J são proibidos para vender,a L2JServer Fez para ser Free e a Licensa e Somente Free e proibido Comercializa-lo. entao que se dane os caras que criam projetos privados porque eles tao desrespeitando as Regras Do L2J e da GNU.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

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Tambem voce tenque intender que projetos de L2J são proibidos para vender,a L2JServer Fez para ser Free e a Licensa e Somente Free e proibido Comercializa-lo. entao que se dane os caras que criam projetos privados porque eles tao desrespeitando as Regras Do L2J e da GNU.

Sim, mas enfim, trabalhe muito e de todo seu trabalho de graça pra geral então xD.

Na maioria das vezes que "certas" pessoas postam projetos privados aqui é mais no intuito de mostrar o projeto pra "nós" e rezas pra que um dos varios membros do Fórum ir mandar um MP ou de outra maneira entrar em contato com a pessoa que postou querendo comprar o projeto na mão dele.

na minha opinião e intuito é mais dessa forma que eles postam esses projetos aqui.

Mais a pior delas é quando a pessoa que posta não é dono do projeto, que no meu ponto de vista isso é praticamente roubo '-' (só um pouco exagerado)

mais é isso que eu penso '-'

Exatamente.

Bom. É uma ótima sugestão, mais tem as suas vantagens e desvantagens .

 

#Vantagens :

 

Ajuda a deixar eu projeto mais estável .

Reconhecimento em seu trabalho .

Mostrar que você pode fazer aquilo.

Divulgação do seu projeto .

 

#Desvantagens:

 

Irá ter que trabalgar triplicado para ver os bugs / erros / correções / quest negativas / erros core ....

seu projeto não vai ser valorizado, póis poucos irão reconhecer ...

(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)(etc)

 

Bom, acho que teria uma certa permição para essa postagem de projeto desse porte(privados) Teria como se fosse um contrato para essa postágem, ou os própios donos do projeto poderiam postá-lo .

Realmente, permissão de preferencia do dono do projeto ;).

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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A questão é querem um projeto bom e não privado, mais quem ajuda ? Vale mais apena fazer sozinho mesmo, hoje em dia todos querem uma open source boa para usar como base e fazer suas gambiarras e não é porque você sabe adicionar um mod ou algo assim que você tem a capacidade de levar um projeto de l2j, sem desmerecer ninguém é claro. Desculpe se ofendi alguém é só questão de opinião.

 

E eu posso não ser um bom dev, porém oque eu evoluo eu posto aqui pode ser pouco conteúdo meu mais já ajudei uns por aqui.

Editado por sapoo
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Bom, ruim é que o pessoal aqui não ajuda muito o pessoal a corrigir os bugs/quest.... Da para contar os que ajudam, se todos que baixarem tivesse o bom censo, de ajudar, seria uma boa, galera postáva o seu projeto aqui . Pqp muitos não ajuda? O pessoal ajuda, eles não libera mais nada e começa a vender as revisões e priva de ves .

 

Em breve vocês irão ver como é que se toca uma bela equipe de revisão privada e um bom projeto estável privado .

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Procuro Staff '

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jrboot eu como todos sabem já tive vários projetos, já fui noob por aqui como vários que vejo hoje em dia, mais agora eu não sei se sou o único , mais se alguém já comprou projeto privado meu por aqui que se manifeste.

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@Jrboot, entenda como a vida no Fórum é.

 

Essas pessoas que sabem e ensinam são aquelas pessoas que sabem e já "sofreu" como nós pra corrigir bug, quest essas coias, mais essas tem o bom senso e ajudam não é sempre mais as vezes ajudam.

mais também existe aquelas que passou pelo mesma situação mais mesmo assim, para e diz , Quer saber de uma eu também mim lasquei pra conseguir fazer isso, eles também terão que se lascar pra fazer o mesmo.

 

#Meu pensamento '-'

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minha opinião sobre o post principal do tópico .

 

não vejo mal nenhum em postar uma revisão compilada, mesmo que seja privada.

 

usa quem quer, proibir não é a solução .

 

 

vi vários posts acima, muitos sem nexo ao conteúdo citado, sinceramente vamos prestar mais atenção e não mudar de assunto .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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Desculpe mais hoje to aqui pra dizer o que estou pensando e sei das consequências minhas palavras podem mim levar.

Mais tudo que está escrito lá em cima por e pelos demais envolvidos. tem sim "nexo" com o tópico em si.

leia tudo antes de citar alguma coisa. ainda mais quando eu estou envolvido, pois de toda forma eu irei responder da forma mais irônica e ofensiva que você possa entender ^^'

 

#Falei o que tinha pra falar *-*'

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Desculpe mais hoje to aqui pra dizer o que estou pensando e sei das consequências minhas palavras podem mim levar.

Mais tudo que está escrito lá em cima por e pelos demais envolvidos. tem sim "nexo" com o tópico em si.

leia tudo antes de citar alguma coisa. ainda mais quando eu estou envolvido, pois de toda forma eu irei responder da forma mais irônica e ofensiva que você possa entender ^^'

 

#Falei o que tinha pra falar *-*'

Então vamos a conclusão. Eu acho que os Administradores, deveriam por uma nova regra, que na qual proíbe qualquer membro de postar algum projeto privado no fórum.

 

não sei se você entendeu mal, ou eu que não fiz a interpretação certa, mais acho que o assunto é proibir ou não projetos sem o código fonte "open source" disponibilizado .

 

e não quem tem projetos privados, que querem reconhecimento ou não, ou lucro ou etc.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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não sei se você entendeu mal, ou eu que não fiz a interpretação certa, mais acho que o assunto é proibir ou não projetos sem o código fonte "open source" disponibilizado .

 

e não quem tem projetos privados, que querem reconhecimento ou não, ou lucro ou etc.

 

Sim velho, você se quer leu meu 1º comentário ???

o demais depois do 1º foi de decorrência dos quais falaram como o sapo e Jrboot '-'

 

#Na boa quero mais saber desse assunto não os administradores que descida o que vai ser feito

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Vou fechar o tópico para que não acabe virando ( ou já virou ) uma discusão sem sentido.

 

Minha opinião é a seguinte:

- Se eu tenho um projeto meu, que eu mesmo desenvolvo, e quero fazer um pré-configurado pra postar no forúm, sem nenhum tipo de divulgação ( que pode até ser também ), vai depender da maneira de como o dono do tópico/projeto irá "divulgar" o seu trabalho. Por exemplo , o cara chega e falar assim :

 

- Ah, esse é o melhor projeto interlude de todos os tempos pessoal! Vários mods, proteções e bem estável para um servidor! e bla bla bla, isso ao meu ver já e um tipo de divulgação meio que "sutil". Já falei muito, tópico fechado aguardem uma resposta de algum moderador/administrador.

Full Stack Developer


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  • 3 weeks later...
A pirataria moderna se refere ao desrespeito aos contratos e convenções internacionais onde ocorre cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento dos direitos autorais, de marca e ainda de propriedade intelectual e de indústria. Os casos mais conhecidos são as cópias de produtos (falsificação), quer pelo uso indevido de marca ou imagem, com infração à legislação que protege a propriedade artística, intelectual, comercial e/ou industrial.

Fonte: http://pt.wikipedia....rataria_moderna

 

Trecho das regras do L2JBrasil:

Pirataria - Crimes Contra Software Art. 12 da Lei 9.609/98

  1. Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do fórum (e por conseqüência do próprio hospedeiro) com a pirataria.
  2. Instrução oficial do L2jBrasil: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.
  3. Todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack serão removidos e o usuário infrator será BANIDO de nossa comunidade.
  4. É impossível que o L2jBrasil seja de acordo com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito.
  5. É proibida a venda de servidores da plataforma L2J no nosso forum, devido ser um programa livre.
  6. Palavras Finais

 

Conclusão: Esta prática de "adquirir rev privada e disponibilizar aqui no L2JBrasil" é um tipo de pirataria, coisa que já é proíbida no fórum. Caso veja alguém fazendo isso pode denunciar, será punido.

 

Obrigado pela sugestão e pelo tópico, que de certa forma serviu como "aviso" aos infratores. E desculpe pela demora da resposta.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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