Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) ERRO ? LOGO DO SKYPE EM C1 - INTERLUDE ?


BySouza

Pergunta

estava visitando a área de servidores C1 - INTERLUDE

e de repente me deparo com isso .

 

F8FvE.jpg

 

não sei bem oque aconteceu, eu não estava nem mesmo com o skype aberto, e mesmo que estivesse não era pra acontecer isso .

fica ai esse pequeno report .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Ouxii, rs, nem eu entendi.

Será um bug? interação com Skype? não sei.

O autor do tópico é o @Bluur. Você tem ele como contato no skype?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

auhauha mas ainda está acontecendo ou parou?

 

kk relaxa Airon sou um inocente positivo aqui. Em relação a esse bug ai , e até normal pra min já rs, e que quando tem algumas extensões do tipo :

 

Babylon Toolbar , DealPly , Funmoods etc.

 

Acontece uns bugs desse tipo ai , mas sei la eu desativo isso. :wacko:

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário

meu skype não estava aberto, e não tinha processo no gerenciador de tarefas,

acho que já ta mais que resolvido, caso aconteça novamente, eu mando uma mp pra você ramon,

abraços .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

É, eu creio que seja extensões/complementos mesmo. Parece que o BySouza tem um complemento do skype no navegador(ta na print), provavelmente isso tenha gerado o "erro".

 

Iremos atualizar o fórum para uma nova versão no dia 02/11/2012 se tudo der certo, então alguns bugs que estão ocorrendo serão corrigidos. Depois os novos mods/sistemas irão entrar em vigor, as equipes, o vip e etc. :)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

uHAsuahsuahsuahs pérola L2jBrasil!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.