Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

systemmsg-e.dat em Portugues


L2Demonic

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Alguém pode me arranjar uma systemmsg-e.dat em Português ? ;D

 

Obrigado ;D

 

e mais facil vc traduzi vc mesmo , e compricado vc consegue uma systemmsg-e.dat em pt br aki no forum , pelo menos eu nao consegue acha !

 

se eu posso te da minha opinião é melhor vc ir no google tradutor e traduzi as msg vc mesmo !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

é chato isso o cara faz um tópico pedindo "ajuda" e a galera responde uma coisa que não tem cabimento, não resolve a dúvida do cara. Então é melhor QUEM NÃO SABE A RESPOSTA PF, NÃO RESPONDA ;)

 

Tá ai brother tua

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é chato isso o cara faz um tópico pedindo "ajuda" e a galera responde uma coisa que não tem cabimento, não resolve a dúvida do cara. Então é melhor QUEM NÃO SABE A RESPOSTA PF, NÃO RESPONDA ;)

 

Tá ai brother tua

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

 

ai vei eu tentei ajuda o cara flw se vc achou ruim entao vira tua cabeça para cima e ve se acha coisa melhor !

nao reclama eu pelo menos dei uma dica pro cara de ir no google traduzi as mensagens , eu dei uma dica que e uma coisa que muitos nao fazem aki no forum !

 

 

para de fica se achando so pq vc conseguio acha a sistemmsn-e.dat traduzida

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

ai vei eu tentei ajuda o cara flw se vc achou ruim entao vira tua cabeça para cima e ve se acha coisa melhor !

nao reclama eu pelo menos dei uma dica pro cara de ir no google traduzi as mensagens , eu dei uma dica que e uma coisa que muitos nao fazem aki no forum !

 

 

para de fica se achando so pq vc conseguio acha a sistemmsn-e.dat traduzida

 

 

Só uma coisa, o amigo ai em cima pediu sua opinião aonde traduzia ? sei que precisa ajudar mais ele pediu ? NÃO. Fim de papo ;)

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma coisa, o amigo ai em cima pediu sua opinião aonde traduzia ? sei que precisa ajudar mais ele pediu ? NÃO. Fim de papo ;)

 

ai ai aiiii

 

ta maluco vei ?

eu nao dei minha opnião eu dei uma dica ( dica tem o mesmo significado de opnião ? )

cara se toca para de fala merda e chega de conversa flw !!!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.