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L2ViciO

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http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/80183-l2j-esios-project-open-source/

 

Esse tópico merece muito ser destacado, conteúdo da melhor qualidade!

 

Não sei se é local ou ocasião apropriada para isso, mas me senti na vontade de expressar minha opinião...

 

Abraço à todos!

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http://www.l2jbrasil...ct-open-source/

 

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Não sei se é local ou ocasião apropriada para isso, mas me senti na vontade de expressar minha opinião...

 

Abraço à todos!

 

1 projeto pela metade que estão apenas montando custom nele >.<

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é verdade, ele apenas está adicionando mods, correções , quase nulas, sincaremente ..

talvez seja melhor esperar um pouco mais, aguardar e ver o decorrer do projeto, quem sabe assim seja fixado 1 dia, abraços .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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E vocês observaram o projeto de onde ele começou? Já testaram? Por favor, não falem besteira...

 

O trabalho é interessante sim... E o tópico merece muito mais destaque que muitos outros por aqui.

 

Fica a critério dos administradores agora, comentários dessa natureza em nada contribuem, não cabe a vocês essa decisão.

Editado por L2ViciO
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Como assim funcionalidades do jogo pela metade?

Você percebe o que está dizendo?

Não existe nenhuma source com o jogo pela metade, todos os projetos tem como base o l2jserver, que por si só já tem boa parte do jogo funcionando, faltando apenas detalhes, alguns bosses, efeitos de skills, se metade do jogo faltasse, teriam skills faltando, mapas vazios etc...

Editado por L2ViciO
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Como assim funcionalidades do jogo pela metade?

 

Core do Interlude esta pela metade e com esse tanto de MOD vai cumer mais memória que L2OFF

Faltando metade das Quest.

Ai dos Bosses faltando

 

Afinal ta pela metade funcionando a metade do jogo '-'

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E isso é metade do jogo desde quando cara? kkk

O code dele é muito limpo, o projeto roda com muita tranquilidade.... Ah e não é por nada não, mas o L2Off em si não ocupa tanta memória, a diferença está na forma como foi programado;;; C++ é uma linguagem muito mais complexa, e se pesa mais, é por que tem muito mais informação... Não existe isso de um ser mais leve que o outro, são duas coisas distintas, se um L2Java tiver mais funções pra carregar, nunca vai ser mais leve que um L2Off. Tenha em mente também que o Java é uma linguagem que roda com base em uma máquina virtual, isso por si só já é muito pesado... A outra parte pesada está no fato do L2Off usar um servidor de database muito mais completo e pesado, o SQL Server...

 

Mas voltando ao assunto, nem tudo no jogo deve ser feito por meio de scripts .py na pasta das AI... Há milhões de formas de fazer as coisas funcionarem... Eu não testei os bosses, mas a ausência dos arquivos de AI por si só não diz nada... Essa história de se fazer a parte dos bosses em Python já é pré-histórica... O Python está sendo abolido do l2java, note que quanto mais novo o projeto, menos python e mais Java é usado. Tanto que nesse projeto, as AIs já estão em Java.

 

E como disse antes... Não me entenda mal, se você não gostou da iniciativa, tudo bem, não tenho nada contra. Achei o conteúdo interessante, e manifestei minha admiração pelo trabalho e pela organização.

Editado por L2ViciO
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E isso é metade do jogo desde quando cara? kkk

O code dele é muito limpo, o projeto roda com muita tranquilidade.... Ah e não é por nada não, mas o L2Off em si não ocupa tanta memória, a diferença está na forma como foi programado;;; C++ é uma linguagem muito mais complexa, e se pesa mais, é por que tem muito mais informação... Não existe isso de um ser mais leve que o outro, são duas coisas distintas, se um L2Java tiver mais funções pra carregar, nunca vai ser mais leve que um L2Off. Tenha em mente também que o Java é uma linguagem que roda com base em uma máquina virtual, isso por si só já é muito pesado... A outra parte pesada está no fato do L2Off usar um servidor de database muito mais completo e pesado, o SQL Server...

 

Mas voltando ao assunto, nem tudo no jogo deve ser feito por meio de scripts .py na pasta das AI... Há milhões de formas de fazer as coisas funcionarem... Eu não testei os bosses, mas a ausência dos arquivos de AI por si só não diz nada... Essa história de se fazer a parte dos bosses em Python já é pré-histórica... O Python está sendo abolido do l2java, note que quanto mais novo o projeto, menos python e mais Java é usado. Tanto que nesse projeto, as AIs já estão em Java.

 

E como disse antes... Achei o conteúdo interessante, e manifestei minha admiração pelo trabalho e pela organização.

 

Funcionalidades do jogo ainda estão incompletas

Se eu disse que estão faltando ai é proque ta faltando São no total de 55 Ai nela deve ter uns 20 no maximo não importa a funcionalidade dela em py ou java esta faltando...

Core dela é limpo sim e funcional até oque foi feito na aCis porque tudo foi removido e esta sendo refeito...

 

Sem mais delongas bye...

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