Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na revisão L2JFROZEN (LOGIN)


Kelvin

Posts recomendados

Então, eu fiz um teste aqui e ficou mais leve e nao travou mas, com a REV 1002 do Frozen..

 

Bom nao sei oque realmente muda, mas por enquanto parou de travar..

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Muito bom cara, meu pc não deu problema nenhum em relação a isto, mas o vps estava com um problema de resposta no jogo, ate achei que fosse ping mas ai vi que o consumo da cpu estava 95% só com eu on, Ai vim aqui no fórum procurei e achei seu tópico, agora da picos de 10% no maximo as vezes. Muito obrigado por compartilhar isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, meu pc não deu problema nenhum em relação a isto, mas o vps estava com um problema de resposta no jogo, ate achei que fosse ping mas ai vi que o consumo da cpu estava 95% só com eu on, Ai vim aqui no fórum procurei e achei seu tópico, agora da picos de 10% no maximo as vezes. Muito obrigado por compartilhar isto!

Uma Pergunta Qual Atualização vocé ta usando Sabe me dizer ? :P se for 1004 isso quer dizer que ainda esta com esse erro de configuração eu sei que 986 tem esse No login serve lag ! Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta Qual Atualização vocé ta usando Sabe me dizer ? :P se for 1004 isso quer dizer que ainda esta com esse erro de configuração eu sei que 986 tem esse No login serve lag !

Testei muitas revizões da Frozen para ver se tinha este erro e tinha sim mas a maneira de seleciona é simples , não instale java jdk 7 , se for instala jdk instale o 6 , vc pode loga quantos quizer que não vai dar nada.

 

E outra se voce quer instala um java para rodar seu server, JRE ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei muitas revizões da Frozen para ver se tinha este erro e tinha sim mas a maneira de seleciona é simples , não instale java jdk 7 , se for instala jdk instale o 6 , vc pode loga quantos quizer que não vai dar nada.

 

E outra se voce quer instala um java para rodar seu server, JRE ^^

Bom instala java dk 6 não vai funciona por que foi compilado com java mais atualizado java dk 7 não posta sobre mesmo assunto Fim! Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom instala java dk 6 não vai funciona por que foi compilado com java mais atualizado java dk 7 não posta sobre mesmo assunto Fim!

 

Você testou ,pois eu testei, e se caso você diser " não " não funciona terei prazer de fazer um video para mostrar que funciona.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então qual o melhor a se fazer, usar o java dk6 ou o dk7 com este login? Vai melhorar desempenho em relação de um para o outro ou vai dar no mesmo?

 

Amigo JDK = compiler ou seja para você mecher no seu projeto não para ligar seu servidor

 

Você precisa do JAVA JRE para ligar o srv ESTE SIM É PARA RODAR SERVIDOR

 

Não esqueça de usar mysql 5.1 q de fato tbm é o melhor.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente perguntei isto pq não tenho muito conhecimento, só sei que baixei este executável aqui do próprio site da oracle "jdk-7u21-windows-x64" instalei ele e botei o servidor para funcionar, isto aqui no meu pc, já no vps baixei a versão 86x. Por isto perguntei oq seria melhor e mencionei jdk, já que foi só instalar este executável com este nome para rodar o server, provavelmente deva ser pq possui JAVA JRE integrado que talvez não faça diferença de uma versão do jdk para o outro, só foi uma suposição pq realmente fiquei bem na duvida com isto. Já sobre mysql estou usando o do xampp e gerenciando pelo navicat devido eu achar mais intuitivo que o phpmyadmin, simplesmente pq o próprio "mysql-5.1.42" que usava consome muito mais memoria do que o usado do xampp, não sei pq, mas ao menos é oq mostra no Gerenciador, tem também a questão que configuro facilmente o acesso remoto limitando o ip direto do phpmyadmin entre meu vps e host do site, sei que tem um sql usado no navicat para fazer isto, mas no phpmyadmin só add o root@ip e já tenho liberado acesso remoto. Não estou recomendando, só comentando que uso assim e achei o melhor para mim, mas dicas são sempre bem vindas já que sou apenas um aventureiro no ramo da informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Esse login não funciona corretamente com o GS da Frozen, ele ate funciona, o player loga, mas da um error estranho.

As configurações estão corretas, mas mesmo assim da isso.

Veja:

HsM8xbR.png

brigadão ae kelvin ^^ por compartilha

 

O login da Frozen já foi corrigido esse erro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.