Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Proteção] - Anti-Cheat Guard 1.8


Posts recomendados


so pra interlude ou pra freya tb ?

 

Olha a área onde foi postado '-'

 

 

Opá mais um ai rs, vou testa ele pra ver se funfa mesmo .

só força ai .

 

Testei com o PhX e bloqueou :D

 

 

+ JÁ É alguma coisa, não sei como, mas vou tentar quebra esse meio q burla o sistema da proteção, vlw por compartilhar.

 

Tem sim, é só mudar o protocol revision da system que a proteção fica fixa, se eu soubesse faria isso ai pra vcs

tem gente aqui na L2JBrasil que sabe, só que esse cara só quer saber de ficar na maré mansa, ai é foda.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa proteção em um site russo, baixei e testei e é ótima porém é burlável, é

só trocar a system que a proteção some, porém ela é muito boa. Protege contra vários hackers.

 

É burlável o sistema, mas dá pra fixar a system. pra quem ai do fórum que sabe modificar o protocol revision seria muito bom que modificasse, assim a system fica fixa ao servidor com a proteção.

 

@MrFreedomFights

 

juninho... colocando laucher... evitaria que burlasem... e manteria a proteção correto?

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu poderia utilizar esse systema em Gracia final Epilogue ? qual arquivos da system ai devo colocar em minha system ?

 

A system é só para Interlude, vou procurar melhor para ver se acho para outras cronicas.

 

 

Alguem poderia Ensinar ou mostra algum tutorial aqui no forum de como muda o protocol revision de uma system

iria ajudar muinto.

 

Pois é eu também quero aprender, isso fixaria a proteção na system.

 

 

@MrFreedomFights

 

juninho... colocando laucher... evitaria que burlasem... e manteria a proteção correto?

 

Sim, pode dar certo :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra edita o Core, e onde encontro ele ? nunca mexi nele mais estou querendo aprender..

 

Cara, pelo oque eu vi da proteção não precisa adicionar nada no Core ou estou errado ? O core, se encontra no projeto que você esta usando em seu servidor, ou seja o código fonte que pode ser encontrado na svn do projeto para modificações do mesmo .

 

 

@ MrFreedomFights

 

Pode me explicar está linha, não entendi essa parte de punição ?

 

Punishment ID = 0 <- punição

 

Está linha, seria o limite de máximo de janelas do game que pode ser aberta ?

 

WindowCount = 2 <- Maximo de janelas que podem ser abertas

Editado por ByBackup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo oque eu vi da proteção não precisa adicionar nada no Core ou estou errado ? O core, se encontra no projeto que você esta usando em seu servidor, ou seja o código fonte que pode ser encontrado na svn do projeto para modificações do mesmo .

 

 

@ MrFreedomFights

 

Pode me explicar está linha, não entendi essa parte de punição ?

 

Punishment ID = 0 <- punição

 

Está linha, seria o limite de máximo de janelas do game que pode ser aberta ?

 

WindowCount = 2 <- Maximo de janelas que podem ser abertas

 

Ola amigo vc sabe se arquivo da system ai q eu poderia esta pegando e colocando em outra system, quero ver se consigo adaptar para gracia final epilogue.

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra edita o Core, e onde encontro ele ? nunca mexi nele mais estou querendo aprender..

 

O Core é a source (Projeto) do servidor que você está usando, atualmente no L2 elas são conhecidas como SVN (Subversion).

algumas disponíveis outras privadas. Quando disponíveis você pode Adicionar/Modificar arquivos em .Java

 

 

@ MrFreedomFights

 

Pode me explicar está linha, não entendi essa parte de punição ?

 

Punishment ID = 0 <- punição

 

Está linha, seria o limite de máximo de janelas do game que pode ser aberta ?

 

WindowCount = 2 <- Maximo de janelas que podem ser abertas

 

Punishment ID = 0

 

0 = Kick

1 = Ban no char

2 = Ban na conta

3 = Ban no PC (Eu acho)

 

WindowCount = 2

 

Designa o máximo de janelas que poderao ser abertas.

 

 

Ola amigo vc sabe se arquivo da system ai q eu poderia esta pegando e colocando em outra system, quero ver se consigo adaptar para gracia final epilogue.

 

Como eu citei, essa proteção não é brasileira, é russa. No caso teria que ver com quem criou ela.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigui nem colocar para funcionar coloquei tudo certo mais nao deu acho q é o ip o meu ta 127.0.0.1:9014 no game server e nessa proteção fica so 127.0.0.1 e nao dar para logar por isso onde eu mudo para poder ficar do mesmo modo

?

 

Leia o tópico principal, eu mostro onde modificar e o que é...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo oque eu vi da proteção não precisa adicionar nada no Core ou estou errado ? O core, se encontra no projeto que você esta usando em seu servidor, ou seja o código fonte que pode ser encontrado na svn do projeto para modificações do mesmo .

 

 

@ MrFreedomFights

 

Pode me explicar está linha, não entendi essa parte de punição ?

 

Punishment ID = 0 <- punição

 

Está linha, seria o limite de máximo de janelas do game que pode ser aberta ?

 

WindowCount = 2 <- Maximo de janelas que podem ser abertas

 

3 = Block IP (aquele moden/roteador) então qualquer usuario da rede... perde acesso.

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ KennedyWashinton

 

Então quer dizer que se uma lan inteira jogando, 15 pcs . Ai 1 bobo tenta usar hacker ou hackear o servidor, a proteção estando como 3 iria bloquear a conta dos outras 14 também ?

 

como disse... ByBackup

 

Bloqueia não a conta e sim o "IP"

o modem usado tem sempre a mesmas iniciais so muda o final do seu ip... com isso ele tem uma "ID" unica ele que é bloqueado assim aquele não acessa mais seu server!

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.