Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução sobre tópico


Midas

Posts recomendados

Ola, antes de postar minha duvida eu tenho que explicar umas coisas...

 

eu e o kinghanker criamos o proejto kingmidas h5 que esta na parte de servidores so que eu desisti e sai da equipe. to trabalhando muito e com muito pouco tempo pra mexer com servidor.

 

o king ta fazendo atualizacoes constantemente e usando minha conta pra postar revs compiladas e fazer modificações no topico... so que eu quero mudar minha senha e fazer minha conta ser particular denovo só que isso atrapalha o projeto.

 

entao vai a minha duvida... tem como passar a titularidade do topico pro kinghanker ?

Editado por Midas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dependendo da resposta do Moderador eu já tenho em mente uma solução parcial para isso.

 

Aproveitando e reportando a todos que acompanham o projeto: O Midas está tentando mudar a titularidade deste tópico para mim, caso ele não consiga fecharemos o projeto KingMidas e eu sozinho darei início ao projeto KingServer, projeto meu próprio.

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Este assunto deveria ser conversado por MP a algum Administrador..

2° Os moderadores não podem mudar a liderançado tópico

3° Mesmo nao tendo enviador por MP a área correta seria a de administração e não a de dúvidas...

 

Tópico movido e fechado..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.