Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] [ID NPC e Monster][Sugestão]


Striker

Pergunta

Gostaria de algumas opiniões de IDs de NPCs e Monsters para usar como NPC Buffer, NPC GM SHOP, NPC DONATOR e NPC AREA VIP Teleporter.

 

 

Os que vireram na REV que estou sando são muito grandes e cheios de lenga lenga....rs

 

Gostaria de ideias de NPC tamanhos medios, tipo a altura de um char normal, sem asas e espadas gigantes.

 

A simplicidade é o que eu procuro... porem é dificil saber qual user...

 

 

Alguem tem sujestões ai?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 07/07/2009 at 13:08, patricktb disse:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

 

 

 

Sem posta versao nem nada nao da para saber oq pode ter nela. --'

 

 

Va na tabela npc e pega o idtemplate de algum e sumona pelo id template ai vc vera o npc vai testando qual vc queira... nas cidades como aden a muitos npcs Humanos afinal é a cidade "Humana" do Lineage II. AI vc vai no seu npc e troca o template pelo q vc escolheu.

Primeiro....me mostra um caso em que essa em q o sistema de busca desse site funcionou,todas as dezenas de vezes q procurei algo aqui na busca nunca encontrei.

Depois simpátia n mata viu?! faz bem a alma.

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Sem posta versao nem nada nao da para saber oq pode ter nela. --'

 

 

Va na tabela npc e pega o idtemplate de algum e sumona pelo id template ai vc vera o npc vai testando qual vc queira... nas cidades como aden a muitos npcs Humanos afinal é a cidade "Humana" do Lineage II. AI vc vai no seu npc e troca o template pelo q vc escolheu.

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingame tu pode pegar o IDTemplate dando Shift+Click com o esquerdo do mouse no NPC.

 

Mas, meio que em off, peço encarecidamente que não use Raid Boss... coisa de admin noob que quer chamar a atenção ¬.¬'

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingame tu pode pegar o IDTemplate dando Shift+Click com o esquerdo do mouse no NPC.

 

Mas, meio que em off, peço encarecidamente que não use Raid Boss... coisa de admin noob que quer chamar a atenção ¬.¬'

 

 

Nem... nao vou deixar o server poluido...quero o maximo clean possivel....

 

tanto que os que estão agora sao medium e ja me incomodam...

 

 

rs ...vou colocar o Valakas para de NPC Buffer xD ....nem nem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.