Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ L2JKnight ] - Pre Configurado V2 High Rate


Posts recomendados


Parabéns, ganho meu curtir.. rsrs

adoro server assim *-*

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que esta as classes balanceadas?

quais os itens que tem no servidor? não deu pra ver no vídeo .

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o buff Acumen não pega. Já estou a um bom tempo tentando arrumar, mas ainda nada ''/

Tenta Outro Npc Buffer Pow Que o Acumen Esteja Pegando

Se Voce for Por Outro

 

Mude os Import Da Scripts com.l2jfronzen e so muda o Node de L2JFrozen Para L2JKnight

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta Outro Npc Buffer Pow Que o Acumen Esteja Pegando

Se Voce for Por Outro

 

Mude os Import Da Scripts com.l2jfronzen e so muda o Node de L2JFrozen Para L2JKnight

Quanto a isso, já fiz, mas quero arrumar isso pra q, derrepente, não dê problemas futuros ^^

Project Server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom, o buff Acumen não pega. Já estou a um bom tempo tentando arrumar, mas ainda nada ''/

 

 

Man verifica se vc não esta se bufando com o //invul, caso esteja desativa e tente novamente.

ayvf.jpg

 

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

kkkk' vou te dizer que fiquei segurando pra não fazer o que você fez....

simples erro de ortografia. :lala:

rsrs Erro Corigido Ja ! Faça Um Bom Uso Pre !

 

boa.

 

classes balanceadas no pvp?

 

Noa Nao Ta Mas Balaceada Pra High Hate

Onde os Nubs Pode Cata Em Paz Essa Coisa !

 

All Brigado Por Ter Gostado Pre !

Assim Voces Min Deixam Muito Feliz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.