Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda Por Favor!


berseker

Pergunta

:unsure: Olha ja tem 1 mes que eu to tentando por meu server on-line.....tenho um moden DSL 500B.....ele foi liberado por um amigo.....esta de acordo com o que foi dito pelo kelvin em outo post do Strangler....em relação as portas necessarias para se conectar....eu configurei e GAMESERVER E O LOGUINSERVER com os ip certos....ligo o server e quando o server liga automaticamente aparece COULDN''T RESOLVE HOSTNAME "L2(NOME DO SERVER .NO-IP.ORG)"....e eu conecto normalmente aki no meu pc...mas os players externos nao conseguem.....Creio que esta tudo explicado ai da maneira melhor possivel..espero ser ajudado como sempre fui e estou sendo pela equipe l2j...desde ja gradeço......

By:Berseker!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

:unsure: Olha ja tem 1 mes que eu to tentando por meu server on-line.....tenho um moden DSL 500B.....ele foi liberado por um amigo.....esta de acordo com o que foi dito pelo kelvin em outo post do Strangler....em relação as portas necessarias para se conectar....eu configurei e GAMESERVER E O LOGUINSERVER com os ip certos....ligo o server e quando o server liga automaticamente aparece COULDN''T RESOLVE HOSTNAME "L2(NOME DO SERVER .NO-IP.ORG)"....e eu conecto normalmente aki no meu pc...mas os players externos nao conseguem.....Creio que esta tudo explicado ai da maneira melhor possivel..espero ser ajudado como sempre fui e estou sendo pela equipe l2j...desde ja gradeço......

By:Berseker!!

 

A mensagem COULDN'T RESOLVE HOSTNAME APARECE NO LOGINSERVER apos o game server ficar on!!Desculpem a falta desse esclarecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano tava Com Esse Msm Problema Q vc se Encontra No momento

Achava Q tinha Mexido Em Algo errado, Ou q Nao tinha Jeito msm

So Depois De quase Um mes Q descobri Pq Meu serve N ficava On pra Outros Playes.....

INTERNET A RADIO ( wirelles)

Nao se e O seu Caso, Mais Meu No-Ip nunca Q pegava :S

Por Isso Aconselho A vc Usar HAMACHI

tenta Ai e Depois Fale Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tava Com Esse Msm Problema Q vc se Encontra No momento

Achava Q tinha Mexido Em Algo errado, Ou q Nao tinha Jeito msm

So Depois De quase Um mes Q descobri Pq Meu serve N ficava On pra Outros Playes.....

INTERNET A RADIO ( wirelles)

Nao se e O seu Caso, Mais Meu No-Ip nunca Q pegava :S

Por Isso Aconselho A vc Usar HAMACHI

tenta Ai e Depois Fale Ok

 

Pois eh galera primeiramente agradeço a atenção!!!.....Mas ouvi dizere ki o hamachi e muito lagg....vo tenta aki assim mesmo...vamo ve....valew ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.