Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do Fórum e BrDevelopers


kadumoraes1010

Posts recomendados

Boa tarde galera venho anunciar minha saíndo do fórum hoje vejo que perdi muito tempo aqui, e também o fórum esta muito parado ultimamente e l2 não da mais futuro.

Fico grato a algumas pessoas que foram gentis comigo e que se tornaram meus amigos para eternidade.

Saio do fórum chateado com alguns membros e com algumas atitudes besta que fariam a diferença, também estou mudando de estado indo para Goiás.

Queria agradecer aos seguintes membros que nunca pesiram na bola comigo e também tivemos bons papos no ts3

 

TvMobili

Allan Alcântara

Caio Chacal

MrWalker

Single

Nero

Vinicius

WaN202

MrFreedomFight (estou muito bom com vc não manolo seja mais humilde e não pisa ne niguem para poder crescer,um dos motivos de para e sair da BrDeveloper pela nossa ultima conversa.)

 

entre outros que não estou me lembrando no momento mais espero um dia volta aqui no fórum :excl:

 

Assim por ultimo bananinha pra vcs bando de viciados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :aplausos:

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Lineage nao da futuro e Lucro para quem nao sabé fazer um servidor deste tipo ;) . Que der lucro e futuro '

 

de que tipo ?

você vai sustentar uma família com 1 servidor de lineage ? pagar contas, água, luz , gaz , comida etc ?

não é meu caso, pelo menos o meu não ^^

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tenho alguns motivos fora isso tbm rsrs.

@BySouza queria pedir desculpas tevemos uma treta mais fora isso te considero de mais como amigo blz!

 

@LUCAS VAI SE LASCA VIADO VEIO VC ESTA COM 34 ANOS E ATE HOJE NAO FICOU COM 300 ONLINE NE UM SERVIDOR KKKK ZUZUZU EEMO

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BySouza,se tu configurar um servidor direitinho,divulgar,fazer um servidor a base/parte de donate,da pra conseguir mais de 4.000 por mês.

 

~~

Fica ae kadu,precisamo de tu \o/

Bom primeiro vc teria que montar um pack muito boa sem lag sem erros no game server & loguin server , depois os mods vc teria que colocar o basico que seria proteções etc..

a rev teria que ser leve e tbm vc nunca vai ver um servidor emulado no java bater 1 k de player pois não temos revisões capazes de fazer isso.

o jeito seria usa um l2off mesmo mais tbm averia uma coisa nem todos os players gostao do que agente faz . Bom minha ideia

 

Não posso tenho que fazer minha faculdade de sistema em goias e tbm tenho um estagio garantido no EUA.

 

E esse para mim é um bom motivo de para de mecher com l2

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim Asr, dinheiro se ganha sim,

mais não é passivo, quero dizer,

nem todo mês você vai ter o necessário pra alguma coisa, é isso que quero dizer,

a longo prazo, pensar que um servidor de lineage vai te sustentar é mero sonho,

 

mais é claro que existe ótimos servidores, que hoje tiram mais de 10 mil de lucros mensais,

o seguinte é ter dinheiro, e ter um bom custo-beneficio :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow amigo ate mais,nos vemos no MSN..

E nois.

AS portas vão estar aberta sempre pra vc ..

 

#To parando tambem..

 

Abraços... Oque precisar e so chamar..

 

Att: Chacal Sex .. rs'

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu sou humilde sim, só não gosto quando me tratam como segunda opção depois que tudo da errado pra você.

É aquela coisa, não te julgo se você não me julgar. Você vacilo comigo e para não criar confusão eu sai da team BrDevelopers e me afastei de vocês e sinceramente você me deve até sua alma, pois foi por culpa sua e de outros que perdi a confiança do pessoal da L2JBrasil, se pudesse pedia desculpas um por um aqui pelos erros que cometi, perdi tudo que tinha aqui no fórum pra ir com o perdão da palavra "SE FUDER" com vocês e suas idéias, eu não aguento isso até hoje sou julgado pelos erros de vocês, então antes de você vir falar de min se olha no espelho cara.

 

DESCULPA L2JBRASIL PELA FALTA DE BOM SENSO DA MINHA PARTE

E IMATURIDADE FAÇO O QUE POSSO SEMPRE PRA ME REDIMIR COM O FÓRUM

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu sou humilde sim, só não gosto quando me tratam como segunda opção depois que tudo da errado pra você.

 

 

Rlx man, o Vegeta fez a mesma coisa na saga majin boo!

 

@kadu tchau, agente se vê mês que vem, só use a mesma conta pra eu saber que você voltou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow amigo ate mais,nos vemos no MSN..

E nois.

AS portas vão estar aberta sempre pra vc ..

 

#To parando tambem..

 

Abraços... Oque precisar e so chamar..

 

Att: Chacal Sex .. rs'

quer morrer meu irmao?

falando que vai largar l2 antes de abrirmos nosso ultimo server?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer morrer meu irmao?

falando que vai largar l2 antes de abrirmos nosso ultimo server?

kk claro neh man vamos fazer o ultimo kk..

ultimo mesmo vo larga essa vida ..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não diga que o lineage não da futuro é os donos da ncsoft ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk claro neh man vamos fazer o ultimo kk..

ultimo mesmo vo larga essa vida ..

 

colcoa logo online entao pra min joga :P

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.