Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enem


Forever*---*Alone

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Segundo amigos, foi uma prova fácil.

#Pena que eu não quiz fazer, me arrependi também pois queria testar meus conhecimentos.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a prova tão lixo de fácil, e acertei só 38! Que vergonha. Espero acertar ao menos umas 52 amanhã. Alguns nerds aqui acertaram 70 (bando de filhas das p***s).

como voce sabe que acertou as 38 ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ja postarao este link mas so tem o gabarito e nao da pra ver quanto acertamos.

pra que o gabarito se nao dava pra anotar nada na sala ? '-'

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o ENEM, seja cancelado.

Alguns concorrentes conseguiram tirar fotos do cartão resposta, e postaram nas redes sociais.

Como? não sei, eles são ninjas.

Cheguei lá, e falaram que eu não podia fazer, se cancelarem mesmo, terei chance de fazer a prova . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz a prova,aqui foi bem,se nao to enganado na 1 prova pelo que vi nas respostar ali acertei umas 50.

 

se for cancelada tenque acaba com esses lixos que tirarao fotos e postarao.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito ninja msm pra tirar foto da prova..

Mais msm assim postando nas redes sociais, como que os outros concorrentes veriam, se eles tb estavam fazendo a prova..

So se forem ninjas tb, pra ficar na net durante a prova, com aqles ficais zoiudos na sala..

 

NINJAS, MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS :ph34r: :medo: :medo: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENEM ? ENEM fiz :mellow:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o ENEM, seja cancelado.

Alguns concorrentes conseguiram tirar fotos do cartão resposta, e postaram nas redes sociais.

Como? não sei, eles são ninjas.

Cheguei lá, e falaram que eu não podia fazer, se cancelarem mesmo, terei chance de fazer a prova . :)

 

Eles não são ninja pow usaram //invis '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridícula a relação entre o tamanho dos textos, o numero de questões e a proporcionalidade do tempo... O ENEM é antipedagógico!

Enfim, eu acho que me dei bem em redação e matemática. O resto eu tentei, agora é ter sorte pra ver se eu passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.