Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar nome da System sem levar critical!


P3K4D0R

Posts recomendados

Mudar nome da System sem levar critical!

 

Boa tarde galera.

Depois de trocentos anos sem postar nada, aqui estamos nós de novo com um novo tuto...

Se vocês não entenderam o título, eu irei explicar. Ás vezes agente precisa ter mais de uma system no mesmo lineage mas quanto agente coloca a segunda system com um nome diferente (System2 por ex.) o L2 simplesmente não abre e dá Critical Error (principalmente a partir do Interlude).

 

Sendo assim, esse tuto vai evitar que você tenha várias cópias do L2 no seu pc só pra ter servidores diferentes, mesmo ele sendo de uma mesma versão.

 

 

 

Observações:

-Você pode usar quantas system quiser, mas obviamente elas deverão ter nomes diferentes.

-Em alguns servidores o jogo só se inicia pelo Laucher, nestes não adianta mudar o nome da system...

 

Igredientes:

L2Fileedit para a System que você quer colocar.

A system :D

 

 

1º Passo:

Renomeie a segunda system do jeito que você quiser (no meu caso foi "system2").

 

nomesystemprint1.jpg

 

 

2º Passo:

Com o L2 Fileedit, abra o l2.ini da sua nova system ("system2").

nomesystemprint2.jpg

 

 

 

3º Passo:

Com o arquivo l2.ini aberto em seu fileedit procure pelas linhas "L2ShaderPath=..\system\ " e "Paths=..\system\*.u ". Troque "system" pelo nome atual da sua segunda system (system2 no meu caso).

 

nomesystemprint4.jpg

 

 

O meu "L2ShaderPath" ficou assim:

 

nomesystemprint5.jpg

 

4º Passo:

Depois de editar os nomes de acordo com sua System é só salvar normalmente e correr pro abraço ;D

 

 

Créditos: P3K4D0R

 

Qualquer dúvida é só postar aii galera, abs!!

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu sempre fasso isso quando eu baixo um servidor pra testa tenho 5 system aqui todas Renomeiada

Editado por ByOrion

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. a 3º Fudeu tudo .

não entende mais nada kkkk'

vo olhar denovo, tentar mais ^^

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fasso isso quando eu baixo um servidor pra testa tenho 5 system aqui todas Renomeiada

 

kkkk de vez enquando eu acumulo algumas tb... mas eu deleto rapidim aushaus... fico no máx com 2 msm...

 

é.. a 3º Fudeu tudo .

não entende mais nada kkkk'

vo olhar denovo, tentar mais ^^

 

Ver direitinho aii cara, pq dá pra colocar um monte de system, deve ser algo q vc escreveu...

 

Abs a todos ;D

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver direitinho aii cara, pq dá pra colocar um monte de system, deve ser algo q vc escreveu...

 

Abs a todos ;D

Consegui aqui, vlw por postar !

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.