Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simple WEB


lucasdanilo

Posts recomendados

Web simples contendo .

Páginas :

HOME

INFO

REGRAS

DOACOES

CADASTRO

RANKINGS

STAFF

DOWNLOADS

Scripts :

STATUS ON / OFF

TOP PVP , PK , CASTLE

REGISTRAR / TROCAR SENHA / DESTRAVAR CHAR


// DETALHE - CROSS BROWSER ( FUNCIONA EM TODOS OS NAVEGADORES INCLUINDO IE , FIREFOX , CROHME , OPERA , SAFARI . )

Imagens :

UjQcc.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Design by : Lucas Danilo

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Booom.. Bunitinho rsrs

Curitr .

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff :mellow: Nem vou falar nada.. continue assim que tu vai longe :dry:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo seu trabalho!

Estou usando este modelo de site e tudo está indo muito bem (rank, castle, etc etc), porém, não consigo fazer a Criação de Contas funcionar.

Quando eu digito um login existente ele acusa ---> CADASTRO FALHOU, A CONTA JÀ EXISTE, TENTE NOVAMENTE!

Só que quando eu tento criar uma conta não existente não da certo... Posso clicar no botão cadastrar 999 vezes... O botão muda para Cadastrando e volta ao normal em menos de um segundo... Desta forma [Castrando..]-> [Cadastrar], como se nada tivesse acontecido...

Desde já grato!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.