Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEDICADO PARA LINEAGE


ondrake

Posts recomendados

Nome Completo: Matheus Agarelli - OTSERVHOST

Versão do Servidor: Indefinido

Interesse: Procuro alguém que saiba mexer completamente em lineage pois sou dono de uma empressa de host e quero disponibilizar um dedicado de 8 GB para montar o servidor com divisão de lucros 50/50, interessados postem no topico a descrição do projeto lembrando tem que ser projeto serio e copetente nao irei aceitar projetos mal feito e de criaças que nao querem nada com a vida.

 

Dados necessarios no topico

 

Nome: (ex: Matheus Agarelli)

Idade: (ex: 22 anos)

Versão: (ex: Interlude PVP custom)

Descrição do projeto: (ex: Projeto e de um servidor interlude pvp custom, 999xp, 999adena, 999sp, item macabro doido, set macabro doido, previção inicial de 100 players online no lançamento)

Acesse nosso forum: www.onjogos.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Richard Trage

Idade: 17 anos

Versão: Freya no customs como a maioria dos jogadores gosta.

Descrição do projeto: Servidor PvP porem com uma dificuldade para que os jogadores não enjoem com facilidade. o servidor esta totalmente pronto. antes de colocar on eu irei começar a divulgar 2 semanas antes para que ja inaugure com muitos jogadores,previsão não tem como dizer antes de fazer uma boa divulgação.

OBS: Tive servidor onlline por 1 Ano e 3 Messes ( L2Draco/TopServer ),no qual acabei vendendo por fazer muita besteira de dar wipe e colocar itens customs depois de 1 ano onlline.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: (Adriano kayllani)

Idade: ( 22 anos)

Versão: (esto com 2 projeto ja pronto freya e H5 ambos pvps 2 sitemas de votos, vote system e vote hopzone e topzone trazendo assim jogadores estrangeiros para o serve ser conhecido internacionalmente nada de customs todos itens retail farm diferenciada rate 500x 2 semanas de divulgaçao via facebook twitter msn do antigo server estimativa de 100 a 150 plays na inalguraçao )

Descrição do projeto: (meu ultimo serve era l2dellirio versao freya 130 online fechei por falta de patrocinho ja que o dc que eu paguei nao era bom, meu objetivo maior é fazer um serve estavel, ja joguei em muitos serves e tenho bastante experiencia no ramo!)

Editado por kayllan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus Lima

Idade: 18 anos

Versão: Interlude Pvp Custom

Descrição do projeto: Servidor Interlude pvp custom, 1000x, Set top Set Dynasty Black, Armas Dynasty, Tattos Custom, Joias Dynasty Black, Acessorios Custom Zaken Hair, revisão usada 936, Classes já balanceadas para ter um bom pvp equilibrado, servidor já esta 98% pronto para por online, essa minha revi já teve online durante um tempinho mais devido a problemas pessoas tive que fechar e na época conseguimos + de 250 player ON, e com devido divulgação teremos essa mesma quantidade de player ON ou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jhonatta Muniz

Idade: 24

Versão: Interlude

Descrição do projeto: Vamos discutir qual seria melhor e uq iria dar lucros...

(jogo lineage a quase 10 anos, sou ADM a 5, entendo d sites java emfim tudo sobre L2 java, tbm estou procurando negocio serio)

tenho meu msn no perfil

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Damian Souza

Idade: 15

Versão: Interlude Mid Rate - PvP Server

Descrição do projeto: (ex: Projeto de um servidor Interlude, No Custom com os rates 500x, ja tenho a rev privada, uma das melhores, com muitos mods massas para abrir um servidor, tambem ja ta arrumado as zone drop, ketra orc eh monastery of silence, com respawn nos mesmos, para melhor treta tipo ilha, ou tipo o l2sayha, bom, moedas: pvp reward, pk reward, event reward, nobless coin [2 clik=nobless], hero coin[2 clik=hero 1 day], vip coin 5 days [2 clik = vip x 5 dias, existe 4 moedas do vip, vip de 5 dias, 15 dias, 30 dias e 60 dias, npc buffer vip, npc buffer free, gk global, aiox mesma coisa que o vip, existe 4 moedas, aiox 5 days, 15 days, 30 days eh 60 days, muito massa essa mesmo, bom tatto ainda nao coloquei, mais tenho pensado colocar! custom ainda nao sei, argumentos top life 60% high 40%, existem 2 moedas, (high grade - top grade) para compra um high grade necesita 20 high grade, que dropa de todos os mobs do l2, com 80% de drop, e o top grade, precisa 20 dessas para comprar um life top 76, que tem 50% de drop de todos os mobs, medalhas dropando de todos os mobs do l2, npcs ja cuasi arrumados, fauta so o npc special items, vendendo os items grade s, as joias boss, os tattos, e outros.. qualquer coisa se gostar, so me manda un mp, todos os dias entro no l2jbrasil! dai tambem passo meu msn se quiser, bom e so isso, fui !!)

 

SERVIDOR BEM CONFIGURADO!

Editado por ILMosTriky

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Nome: (Juvenil Walker)

Idade: (ex: 21 anos)

Versão: (Interlude PVP custom) tanto faz(Interlude no-custom)

Descrição de aprendizado: (mysql,  java, php, html, animação, textures, css,) esse ai e so alguns que e mais usado pelos adms de hoje em dia.

mais eu conheço bem mais que isso aew... meu brow qual quer coisa chama ae dmr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: RAFAEL MOMTEIRO

 

Informações do servidor: Servidor Interlude XP: 500x, SP: 500x, DROP: 500x. SERVIDOR SIMILAR AO ANTIGO KOS,TODOS OS ITENS DONATE SÃO FEITOS NO JOGO. ITENS COMO - TT -DK -RED DK-DY . ARMAS - EPIC - DY -IC. MASK+ 300.ETC..
TODOS OS STATUS = AO DO KOS. TESTADOS POR MUITOS AMIGOS. PROJETO COM MAS DE 1 ANO
.

Interesses e benefícios: Procuro 1 ADM E 1GM para ajudar no financeiro do dedicado, os GMS nao necessariamente precisa ter conhecimento em java, somente tempo disponível.
TODO LUCRO SERÁ DIVIDO DE ACORDO COM SUA FUNÇÃO E DEDICAÇÃO.

Equipe atual: ADM SCRASH0. ( experiência em alguns server de nome)

Versão= Interlude.

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2018 at 18:16, admhoro disse:

Nome completo: RAFAEL MOMTEIRO

 

Informações do servidor: Servidor Interlude XP: 500x, SP: 500x, DROP: 500x. SERVIDOR SIMILAR AO ANTIGO KOS,TODOS OS ITENS DONATE SÃO FEITOS NO JOGO. ITENS COMO - TT -DK -RED DK-DY . ARMAS - EPIC - DY -IC. MASK+ 300.ETC..
TODOS OS STATUS = AO DO KOS. TESTADOS POR MUITOS AMIGOS. PROJETO COM MAS DE 1 ANO
.

Interesses e benefícios: Procuro 1 ADM E 1GM para ajudar no financeiro do dedicado, os GMS nao necessariamente precisa ter conhecimento em java, somente tempo disponível.
TODO LUCRO SERÁ DIVIDO DE ACORDO COM SUA FUNÇÃO E DEDICAÇÃO.

Equipe atual: ADM SCRASH0. ( experiência em alguns server de nome)

Versão= Interlude.

eu quero! oq preciso ter para entrar nessa equipe?

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.