Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JInfinity - Goddess of Destruction


PaiPlayer

Posts recomendados

Website: http://l2jinfinity.com/

Timeline Goddess of Destruction: http://trac.l2jinfinity.com/tauti/

Forum: http://l2jinfinity.com/forum/

 

Atualizações do Serverpack:

 

02 de Novembro de 2012: Link para o 4Shared

 

Client: Goddess of Destruction - Tauti

Protocolo da System: 448 ou 449

Versão do Java: Java 6 Update 35 |Link para o download| (nenhuma superior funciona)

Versão do MySQL: 5.1 ou superior |Link para o download|

 

Para que os LoginServer e GameServer iniciem corretamente, abram os seguintes arquivos e façam as alterações que se encontram em negrito/itálico:

 

LoginServer.bat -- Linha 6

java -version:1.6 -server -Xbootclasspath/p:./jsr167.jar -Dfile.encoding=UTF-8 -Xms32m -Xmx64m -cp cfg;lib/*; l2jinfinity.loginserver.LoginServer

 

StartGameServer.bat -- Linha 11

java -version:1.6 -server -Xbootclasspath/p:./jsr167.jar -Dfile.encoding=UTF-8 -Xms1024m -Xmx1424m -cp cfg;lib/*; l2jinfinity.gameserver.GameServer

 

 

Patch Notes Revision 129:

  • Update database installer: add Community Board tables
  • Develop NPCs: Talking Rabbit, Toad, Fox, Taegong Kim [?TODO: AI]
  • Developed door Apherus Garden Gate
  • Developed Genesis Goddess Statue
  • Develop NPCs: Magmeld Emissary Leader, Kandra, Veron, Banette, Oris, Stiller, Prieta, Guillaume
  • Developed AI for Battle Soldier in Ye Sagira Ruins
  • Developed NPC Corpse + AI
  • Little fix for Subclass Manager in TI :]
  • Upd NPC walking routes
  • Fix NPCs: Bloodhound, Fishing Guild Member, Gallint, Zura, Sebion, Lakcis, Bart, Theodore, Shannon, Ramiya, Pantheon, Handermonkey, Whiteship
  • Fix: Embryo Overseer, Embryo Operative, Embryo Handiman
  • Develop AI for Wisp, Large Wisp, Red Wisp, Weak Wisp
  • Fix mobs: Operative, Handyman
  • Fix Inspector Sinai
  • Develop skills: Summon Siege Golem, Summon Wild Hog Cannon, Summon Swoop Cannon
  • Fix skills: Clan Resistance Hall, Clan De-Buff Control, Clan Muzzle Control, Clan Mental Control, Clan Summon, Clan Advent, Clan Copy, Clan Legend, Clan Un-debuff, Clan Defense, Clan Friendly, Clan Boundary, Clan Prison, Academy Precept
  • Developed NPC Kartia Researcher
  • added few new packets :|
  • Develop basic templates for Statues
  • Develop spawn data for Seed Of Hellfire
  • Developed zone effects Seed Of Hellfire
  • preparing templates for Seed Of Hellfire
  • little fix for CB buffer + rework events section
  • Upd Community Board shop, added R grade items :]
  • Develop GoD Locations teleport for Community Board
  • Fix wrong teleportation loc to Teleport Device [GoG]
  • Fix augmentation
  • Develop new Tauti movies
  • Develop Isthina instance
  • Update unidentified items engine
  • Fix skills: Aeore Force, Wynn Force
  • Fix skills: Aim, Mental Fortress, Fitness, Unbind, Swiftness
  • Developed Octavis: Normal Mode
  • Update system messages data
  • Develop Talkin Island NPC's AI
  • ops, add missing multisell to Raina
  • Develop functional for Subclass Master Raina
  • Develop community board statistic service
  • Community board bypasses update
  • Fix bypass request packet
  • Update server configs
  • New community board engine and dialogs

Como usuário do Fórum deles e do L2JBrasil peço que fixem este tópico, pois eu (e alguns outros usuários daqui) estamos adotando aquela revisão para ajudar no desenvolvimento, e eu pretendo atualizar este tópico sempre que aparecerem novas atualizações.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fahise leia os tópicos amigo para não ficar bagunça aqui no fórum essa revisão já foi postada a dias se não me engano já tem post tópico desse projeto


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, mais do que muitos usuários, leio os posts e sei que o link pro download da revisão já estava postado. Não estou fazendo bagunça. O tópico citado tem muitos floods e dúvidas que já deixei respondidas no primeiro post, que criei o tópico: versão do cliente, versão do protocolo da system, links e notas da versão. Fiz ele organizado pra ninguém chegar fazendo perguntas que já foram feitas 300 vezes. (por falar nisso, estou atualizando ele pra colocar a versão do Java)

 

Além do que esse post linkado acima tem como título a revisão anterior, e esse que criei hoje vai ser atualizado sempre que sair uma revisão nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, mais do que muitos usuários, leio os posts e sei que o link pro download da revisão já estava postado. Não estou fazendo bagunça. O tópico citado tem muitos floods e dúvidas que já deixei respondidas no primeiro post, que criei o tópico: versão do cliente, versão do protocolo da system, links e notas da versão. Fiz ele organizado pra ninguém chegar fazendo perguntas que já foram feitas 300 vezes. (por falar nisso, estou atualizando ele pra colocar a versão do Java)

 

Além do que esse post linkado acima tem como título a revisão anterior, e esse que criei hoje vai ser atualizado sempre que sair uma revisão nova.

Tudo bem continue assim ok flw


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, mais do que muitos usuários, leio os posts e sei que o link pro download da revisão já estava postado. Não estou fazendo bagunça. O tópico citado tem muitos floods e dúvidas que já deixei respondidas no primeiro post, que criei o tópico: versão do cliente, versão do protocolo da system, links e notas da versão. Fiz ele organizado pra ninguém chegar fazendo perguntas que já foram feitas 300 vezes. (por falar nisso, estou atualizando ele pra colocar a versão do Java)

 

Além do que esse post linkado acima tem como título a revisão anterior, e esse que criei hoje vai ser atualizado sempre que sair uma revisão nova.

 

Se você realmente se compromete a organizar e atualizar com as relaseas, então tomei a liberdade de fechar o outro tópico.

Sempre que precisar limpar este tópico de floods envie uma MP !

 

Como usuário do Fórum deles e do L2JBrasil peço que fixem este tópico, pois eu (e alguns outros usuários daqui) estamos adotando aquela revisão para ajudar no desenvolvimento, e eu pretendo atualizar este tópico sempre que aparecerem novas atualizações.

 

 

Quanto a fixar o tópico mais pra frente pode até ser fixo, de acordo com o acesso, organização e movimento no tópico !

 

Abraço !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so n entendo pq vcs ficam so ajudando esses peojetos !!!! se fosse projetos aberto ai tudo bem... mas privado... vcs n aprendem mesmo... ja n basta oq fizeram como Initiative project, First-Team, moonland, moonblade, l2brick, westeros.su, etc.... no começo liberam rev compilada e svn e os bestas so ajudando o projeto e depois ele privam tudo e ai ??? vao ficar pagando R$XXXXX pra eles por projetos que vcs ajudaram (postando duvidas e soluçoes) a construir??? se valorizem, procurem trabalhar com projetos abertos...

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, até ontem eles liberavam revisões, agora se tornaram privados.

 

Usei um decompiller aqui e encontrei lá fontes da Initiative, com créditos deles inclusive. Então pode apostar que são os mesmos caloteiros de lá que abriram com outro nome.

 

Podem, por favor, fechar e apagar este tópico? Pensei que o projeto seria aberto e sério. Se tivesse adivinhado o que aconteceria nunca teria aberto o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, até ontem eles liberavam revisões, agora se tornaram privados.

 

Usei um decompiller aqui e encontrei lá fontes da Initiative, com créditos deles inclusive. Então pode apostar que são os mesmos caloteiros de lá que abriram com outro nome.

 

Podem, por favor, fechar e apagar este tópico? Pensei que o projeto seria aberto e sério. Se tivesse adivinhado o que aconteceria nunca teria aberto o tópico.

 

EXATAMENTE ISSO ......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outro projeto pago que vai para igual initiative.

Tá na hora da gente se ajuntar todos cada um dar um pouco e comprar a fonte do L2-Scripts e fundar um projeto só nosso aqui no brasil.

O L2JTW tá complicado de usar tem que traduzir tudo.

Initiative são um monte de caloteiro.

Godworld não vende nem rev nem fonte.

L2Tenkai LasTravel diz que cobra 10mil pra fazer tudo que tem no tenkai.

L2JRepublic falou muito mais não vi nada

Agora Esse L2Infinity que pra mim pode ate parecer bom porem já tá cagando.

Tá na hora de nos aqui no brasil abrir um projeto e mandar ver nesses gringo fdp.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outro projeto pago que vai para igual initiative.

Tá na hora da gente se ajuntar todos cada um dar um pouco e comprar a fonte do L2-Scripts e fundar um projeto só nosso aqui no brasil.

O L2JTW tá complicado de usar tem que traduzir tudo.

Initiative são um monte de caloteiro.

Godworld não vende nem rev nem fonte.

L2Tenkai LasTravel diz que cobra 10mil pra fazer tudo que tem no tenkai.

L2JRepublic falou muito mais não vi nada

Agora Esse L2Infinity que pra mim pode ate parecer bom porem já tá cagando.

Tá na hora de nos aqui no brasil abrir um projeto e mandar ver nesses gringo fdp.

 

isso mesmo.... com certeza..

 

mas em relação ao projeto L2JTW , esta ficando bom.. o probleme é que podemos esperar que caia tudo do ceu.. e traduzir os arquivos é o mimino que pode ser feito ....

o meu ja esta bastante avançado , ficando todo l2jserver... to ate pensando postar projeto no forum deles pra ver se eles acordam, pq l2jserver ta dormindo no ponto d++....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo.... com certeza..

 

mas em relação ao projeto L2JTW , esta ficando bom.. o probleme é que podemos esperar que caia tudo do ceu.. e traduzir os arquivos é o mimino que pode ser feito ....

o meu ja esta bastante avançado , ficando todo l2jserver... to ate pensando postar projeto no forum deles pra ver se eles acordam, pq l2jserver ta dormindo no ponto d++....

Acho que ta no hora do l2jserver partir direto já e ir pro protocolo glorydays, e começar a meter o pé e avançar e deixar o h5 de lado pq já em maio do ano que vem já tem Lindvior.

Muita gente ai e conheceu de dizer que Goddess ainda não tá bom, que tá tudo bugado e que não viu GodWorld ali sim e um projeto de primeira 80% tauti, rodando em glory days e já prestes a atualizar pro lindvior.

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provado por A+B projeto L2JInfinity é mesmo lixo do initiative-project ..... cuidado com a grana de vcs hiemmmm ...... se liguem .....

 

ele aparagam poster do forum pelas por conta de denuncias denuncias e agora estao trocando todo pack # http://initiative-project.net/ pelo # Web site: http://l2jinfinity.com/

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem m arruma a system para esta rev?? baixei a 448 e n deu

 

amigo .. na boa.... procura mais um pouco que, com certeza,vc vai encontar... para sua pergunda ja houve vaaaaaarias respostar, por favor, leia os topicos...

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo .. na boa.... procura mais um pouco que, com certeza,vc vai encontar... para sua pergunda ja houve vaaaaaarias respostar, por favor, leia os topicos...

 

a system ja arrumei o ma agora e q n entra no meu server q devo mudar na system?? meti na l2.ini 127.0.0.1 mas msm assim nao da q tenho de alterar mais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system ja arrumei o ma agora e q n entra no meu server q devo mudar na system?? meti na l2.ini 127.0.0.1 mas msm assim nao da q tenho de alterar mais??

cara eu já fiz ate um tutorial sobre isso ae procura ae que vc com certeza vai achar te garanto fiz um presente ae pra galera sobre isso ae procurar usa o sistema de procurar do fórum cara que vc consegue flwwwwwwwwww


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechem o tópico. Pior que flood é cara que prefere esperar coisa na mão em vez de ir na área de downloads...

 

@tlutino tenho que concordar contigo nessa, esse tsantos1990 merece um coice no meio. Vá ser preguiçoso assim no capeta rapaz!

 

pois é amigo... ve ai as perguntas.. se fosse duvidas novas, algo ainda n comentado ai sim, mas tudas ja respondidas..... bem melhor fechar topico mesmo ....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.