Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Categoria do Fórum.


Netinho

Posts recomendados

Boa noite Gremillins.

Hoje a tarde tentei entrar no fórum lá da escola, só que deu um pequeno probleminha que quando foi entrar aparece como Categoria ****o!

Como o print mostra. A Imagem é pequena pois estava acessando em um tablet!

ytUJZ.png

 

Alguém colocou algo errado ai, talvez ia pesquisar no google. :)(se é que me entende)

egAJl.png

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso aconteceu também comigo lá na escola, estava tentando abrir um site ****o e tentando abrir o Fórum e me apareceu a mesma coisa ai.

 

Tenho pra mim que isso acorre quando ele vasculha o site e detecta Category: ****ography, mas aqui não tem nada ****o O_O

 

Ps: Muitos vão se manifestar porque abrir um site p***o na escola? sabe né, aula de Matemática....

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de usar o sistema de busca pelo nome "****o".

Apareceu vários resultados, se for por isso que lá na escola não entra vai ficar difícil entrar aqui.

Ou pode esta no Tag do fórum. Deve ter "Jogos, games, L2J, Designer, ****o". Deve está ai há um tempão mas ninguém percebeu.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Entra em todos os sites normalmente ? Algumas escolas tem proteção contra vários sites.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolas, universidades, locais de trabalho e etc usam métodos para bloqueio do uso de redes sociais, sites p***ográfico e sites que venham a trazer malefícios na rentabilidade de seus funcionários/alunos. Nesse caso aí o sistema deles pode estar mal configurado, algum aluno entrou em site p***ográfico no pc que você estava e acabou dando algum conflito de cache com o L2jBrasil, considerando-o como p***ográfico.

 

Esse problema não é no fórum.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolas, universidades, locais de trabalho e etc usam métodos para bloqueio do uso de redes sociais, sites p***ográfico e sites que venham a trazer malefícios na rentabilidade de seus funcionários/alunos. Nesse caso aí o sistema deles pode estar mal configurado, algum aluno entrou em site p***ográfico no pc que você estava e acabou dando algum conflito de cache com o L2jBrasil, considerando-o como p***ográfico.

 

Esse problema não é no fórum.

corretíssimo.

 

 

Isso é um firewall genius. kkk! ou você acha que na escola nego deixa liberado pra acessar tudo. QOPWEKQOPEK! LANHOUSE NON MEN, LANHOUSE NON!! .-.

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo acessar normalmente na minha faculdade. Tem algo errado com vocês então, FAP FAP FAP :lala: , mas verificaquei isso direito.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Ramon, acho que você não entendeu.

Onde eu estudo o Governador distribuiu 70mil tablets para escolas integrais.

Cada um aluno tem seu próprio Tablet, e os acessos com a conexão da internet são salvos em backups em "x" dias e fazendo uma varredura no servidor com o Histórico da internet em "x" dias. Dá uma pequena olhada ai seu feio :lala:

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Isso é regulado em um software interno do firewall da instituição.

 

Na minha atual faculdade não tem essa frescura e acessamos tudo normalmente, mas quando cursava o ensino medio no IF bloqueavam orkut (do tempo), sites de jogos, p***os, fofocas.

 

Infelizmente não temos o que fazer, ou vocês usam um proxy para tentar conectar ou esperam até chegar em casa (que eu sei que é dificil ^^).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, na minha faculdade a jbrasil pega normal..

Mais nao acessa Vps nem entra em L2, ate o orkut ta bloqueiado..Ainda bem que o face e liberado rsrs

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.