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Como abrir um servidor private, e garantir o mínimo de qualidade para ele não falir !


CoioteLinux

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Realmente é bom mais isso não é tudo, deveria ter falado dos customs, xp, entre outros

 

O objetivo não é ensinar o cara a configurar o Lineage II, e sim ele ter noções de administração gerais mesmo, a configuração é por conta dele :)

Editado por CoioteLinux

Tutorial de como montar seu servidor private e ter sucesso : Clique Aqui Para Ver

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O objetivo não é ensinar o cara a configurar o Lineage II, e sim ele ter noções de administração gerais mesmo, a configuração é por conta dele :)

 

Convenhamos, se é pra garantir qualidade, nao adianta o cara saber tudo que tem ai e nem ter R$5,000 de reserva, e não configurar o game corretamente, então deveria se incluir ae na sua lista.

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Convenhamos, se é pra garantir qualidade, nao adianta o cara saber tudo que tem ai e nem ter R$5,000 de reserva, e não configurar o game corretamente, então deveria se incluir ae na sua lista.

 

Leia direito o que diz no inicio, lá diz para a pessoa procurar obter conhecimento sobre o assunto :), e Isso já inclui e engloba a sua sugestão perfeitamente :), se ela não for atrás de aprender isso, então será um erro afinal, para abrir um servidor você também precisa ter conhecimento sobre essa área. Como falei, as noções são gerais, se você quiser ir minuciosamente em cada assunto sugiro você também criar um tutorial com a boa vontade que você demonstrou em ajudar.

Editado por CoioteLinux

Tutorial de como montar seu servidor private e ter sucesso : Clique Aqui Para Ver

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  • 2 months later...

Concordo plenamente com você, se quiser um servidor que de certo tera de ter tudo isso, e sem contar que tera despesas com Google announce e facebook, se vc anunciar e a melhor que fará. propaganda é a alma do negócio.

Peace! :feliz:

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  • 1 month later...

 

Muito bom... teria como comentar sobre as melhores opções de crônicas do momento...?

 

Isso realmente não da pra opinar, depende muito da tua comunidade, do publico alvo, da sua administração e divulgação e tudo mais, não é apenas a crônica que define o sucesso do servidor...

Tutorial de como montar seu servidor private e ter sucesso : Clique Aqui Para Ver

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  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

São coisas muito obvias porem as pessoas novatas na area de adminstrador de servidores de lineage não se fragam. ficam abrindo e fechando servidor esperando apenas o lucro,

Um servidor não deveria ter "lucro" e sim você guardar seu dinheiro por que. uma hora , vai acabar as doações todo mundo terá tudo e você tera que adicionar novos items se quiser novas doações, pensando apenas no lucro você nao pode se chamar de adm e sim uma pessoa va*** que quer dinheiro facil de vez ir trabalhar para ganhar seu proprio dinheiro . Sobre as proteções , existe proteções mais baratas que está com uma boa eficiencia também. Claro que todos sabem que proteções é um jeito para que leigos não de problemas a você por que se um hacker quizer invadir seu dedicado ou derruba seu site ele vai conseguir fazer com proteção e tudo.

 

Deveriam se preocupar mais em trazer um bom servidor jogavél onde todos possam matar todos. De uma forma "Jogavél" Se você ve servidores com sites que já viu na internet para fazer download uma lista de doação cheia onde um pacote full sai 50% a menos do que comprar item por item você pode contar que o adm quer seu dinheiro apenas para uso proprio, quantos servidores bons por ai que fecham depois de uns meses. Já vi servidores exelentes onde os admins compram packs privadas , caras investindo em segurança contra hackers do proprio jogo . Ficam uns meses on Enchem de promoção de donaters. para terem bastante lucro depois fecham trocam o nome do servidor fazem umas leves modificações no site para não precisa comprar outro . e começam isso novamente.

 

Sem contar que aqui é um forúm de aprendizado onde você aprende a montar seu servidor e editar tudo que tem nele. Porem no minimo 50% das pessoas. abrem os servidores sem saber criar uma html para seu NPC sem ter que olhar no google....

 

Seu post são coisas obvias mas ao mesmo tempo completamente Uteis. por que qualquer ser humano que pensa. "Vou abrir um servidor para tal motivo " se tiver 2 neoronios na cabeça vai saber que terá problemas futuramente. Por que L2J é isso problemas aparecem do NADA. não existe pack perfeita.

 

Para fazer um bom servidor você tem que ter primeiramente bom senso das coisas. não estou dizendo que o pessoal da L2JBr não tem. muito pelo contrário a gente ta aqui para aprender . eu praticamente sei fazer tudo dentro de um servidor porem a parte do JAVA é uma parte muito importante em um servidor e está parte demora um bom tempo para se aprender principalmente para mim que não tenho tempo e ainda não tenho servidor por isso...

 

Desculpe falar isso aqui no seu tópico rapaz mas talves quem ler isso entenda que. Criar um servidor Não é uma festa para você para você ter lucros abundantes e gasta na farra e sim deixar o dinheiro guardado para problemas eventuais que acontecem no decorrer que seu servidor estiver aberto . por que sim , mais cedo ou mais tarde eles irão surgir.

 

I é por isso que eu digo um bom Administrador , é aquele que da o máximo para ver o servidor crescer de uma forma onde todos se divirtam e não de uma forma onde ele tem dinheiro de doações para ele se divertir na farra ...

 

Bom é isso , Esperamos que talvez com o post do nosso amigo começe a surgir bons servidores de Lineage 2 onde o adm entenda o proposito de ele fazer aquilo. Abraço a todos e me desculpe por pegar carona com seu tópico, apesar que o assunto até que tem a ver.

Até mais *-*

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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Aproveitando o assunto do tópico vou dar apenas 5 dicas (fundamentais)

  1. Nunca utilizem pré configurados, um servidor duradouro e que se mantém por muito tempo on-line deve ser feito com todo carinho e tempo que for necessário.
  2. Nunca usem itens de terceiros à não ser que você domine muito bem como manipular e ou fazer todas as correções necessárias para balancear seu server (l2 frango já tem aos montes)
  3. Aluguem sempre um Dedicado TOP de linha com link estável e que fique sempre on-line porque todo player odeia WIPE!
  4. Nunca coloque DONATE todo mundo sabe que aquilo é venda de itens "se for vender faça um shopping" e todos itens devem ser obtidos in-game mesmo que seja difícil!
  5. Tenha uma staff de HOMENS de confiança e duros com penalidades e cumprimento de regras, ninguém quer ser roubado em servidor private!

Bom é isso, aprendam e sejam felizes! Aquele Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Ola Irmao tenho 1 dudiva do que vc falo , Exemplo sim eu baixo 1 rev do L2JFrozen que ja tem mod's e pero nao e pre-configurada

e so configuro eu ta bem?

 

A Outro Duvidad : sim pode colocar mim server em VPS' E A Site a Tenho Protegida comtra Atks : DDoSS

Ta Bem

Agora Que RECOMENDA VC PRA Poder fazer mim serve estable em que nao tenha problemas com hacks :$

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Ola Irmao tenho 1 dudiva do que vc falo , Exemplo sim eu baixo 1 rev do L2JFrozen que ja tem mod's e pero nao e pre-configurada

e so configuro eu ta bem?

 

A Outro Duvidad : sim pode colocar mim server em VPS' E A Site a Tenho Protegida comtra Atks : DDoSS

Ta Bem

Agora Que RECOMENDA VC PRA Poder fazer mim serve estable em que nao tenha problemas com hacks :$

 

A-B-Testing-Web-Design-1.png

what.png

aposentado

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Acho que entendi.

 

Poder pode, mas é necessário estar ciente que um VPS de 1GB mesmo full proteção não vai suportar 100 players sem lag. você deve investir bastante para não ter dores de cabeças futuras.

aposentado

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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