Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Walker Protection


Zucker Berg.

Posts recomendados


Não quero mais ler, ninguém falando sobre créditos!

Postaram 7 vezes sobre o mesmo assunto, ele já botou os créditos do Zucker Berg,Smallz e L2jFrozen Project.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já existe na revisão das Packs L2JFrozen.

 

existe mais ninguem sabia como era que se configurava o questionsword

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so prestar atenção. Pelo amor de Deus. É so escrever as questões e abilitar! PARA!

 

sim eu mesmo não sabia dessa função como tem outros que não sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Unico pro é q é em Ingles sé traduzir para pt melhora pq tipo tem Retardados q msm ali falando o codigo destacadamente tem um's q podem ter dificuldade para estalar!( tem Jente q n sabe coloca o seu nome na foto pelo Paint e joga l2) sahshahsasha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Unico pro é q é em Ingles sé traduzir para pt melhora pq tipo tem Retardados q msm ali falando o codigo destacadamente tem um's q podem ter dificuldade para estalar!( tem Jente q n sabe coloca o seu nome na foto pelo Paint e joga l2) sahshahsasha !

 

Concordo com voce, tem gente muito burra, desculpe o linguajar, que mesmo destacando obviamente ali tem coragem de clickar em outro lugar!

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

BOM PESSOAL POR MAIS QUE MUITAS PESSOAS FALA QUE É FÁCIL E JÁ VEM NA FROZEN POREM

ALGUMAS PESSOAS TEM DIFICULDADE O TRABALHO É BANCA POREM FICOU UMA DUVIDA POIS

VEJO QUE TEM UM NPC POREM O DOWNLOAD NÃO CONTEM ELE PODERIA EXPLICAR COMO

POSSO ARRUMAR ISSO NO SERVIDOR?

 

REV FROZEN.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.