Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Colocando Npc para atacar


sc0rpion

Posts recomendados

:blink:Bom eu ja pesquisei e vi muitas pessoas pedindo para que ninguem ataque os Npc's reparei que na Versão gracia ja vem configurada no java... como eu nao sei muito mecher em java... achei uma solução para isso no meu servidor

 

bom quem quiser ta ai o Tuto!!

 

1º Segure Shift + (click no npc) , Localize Editar Npc

 

2º Procure o tipo de NPC Ex.: (L2NPC) , (L2Teleporter), (L2Merchant).

 

3º Mude Para -> L2Guard <- e click em [set]

 

4º Agora va na pasta do Seu server Ex.: GameServer>data>Html (agora Selecione os arquivos de quem vc quer mudar ex seu Buffer ... Copie os Arquivos dele Ex: defalt 10600.html 10600-1.html.... e assim por diante.

Copie todos eles.

 

5º Agora va para a pasta do seu servidor Guard. fica em Gameserver > Data>Html>Guard

Copie os Arquivos do seu Npc que vc quer que ataque la pra dentro. Nao precisa criar pasta se nao vai dar errado!

 

6º delete e crie seu Npc ex. //delete 10600 e depois //respawn 10600

 

agora e so bombar seu Npc pra quando alguem atacar ele !!! colocando os Status de defesa ataque Life etc...

 

obs.: em Algumas Rev's o npc pode ficar andando de um lado para outro!! (mais sempre volta pro msm lugar )

Bom Jogo!!

 

www.biscoitolineage2.com

:love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só uma pergunta básica

 

fazendo com o Npc fique como type guard ele não ataca o player PK não?

 

 

=D vai em editar Npc e na segunda pagina dele onde esta escrito Agro poe 0

Agressivo = 0 qualquer Npc ou algo que vc mude pra 0 ele nao atacara ate ser atacado primeiro!! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Aff

Eu tbm fiz esse tutorial ¬¬

ééh fodáááhh

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
e se mesmo assim ele andar... se sua versao nao for gracia... ct2 use o Editnpc no jogo e poe na segunda pagina Runspeed -900 e bom game!! xD

Se coloca speed 0 ja ta bom..E se colocar isso ele nao vai matar arqueiro, a nao ser que vc coloque uma range de 8000 nele e bastante atk

 

Ps. Eu disse que ja fiz esse tuto:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...amp;#entry34858

 

olha a data :P

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.