Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão


Thiago Prati

Posts recomendados

Airon, tive uma idéia que pode ajudar muito quem visita a área de java mods, e aos que postam conteúdos dentro da tag [*/code].

É adicionar uma opção chamada "Select", que ao clicar nela, o usuário selecionaria todo o código que tem dentro do [*/code].

Pois tem códigos muito grandes. e isso facilitaria a vida de muitos usuários. poderia ser implementado na atualização do fórum.

Abraços.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho que não seria uma boa idéia pois tem códigos que são separados e além do mais acho que

você tá com preguiça :P

 

Pra mexer com Java exige muita paciência e atenção.

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não seria uma boa idéia pois tem códigos que são separados e além do mais acho que

você tá com preguiça :P

 

Pra mexer com Java exige muita paciência e atenção.

 

Mas eu acho que a maioria das pessoas, não vão adicionando o código aqui da l2jbrasil.

Eles copiam, e colam em um bloco de notas, ou melhor no TurtoiseUDiff. para mais facil edição do código. (euacho)

Isso ajudaria somente com a tag [*code] é a minha opinião.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, este "Select" pega todo o conteudo dentro do

então concordo !

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando o embalo, seria realmente bom, e seria melhor se tivesse a "subopção", tipo "Select Code" e "Select Spoiler"^^.

 

Gostei bastante da ideia, levou curtir :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode ser ;)

Gostei da idéia. O aniversário de 4 anos do L2jBrasil é dia 25/11/2012, na véspera a atualização entrará em vigor, juntamente com as novas idéias(como essa).

Teremos algumas coisinhas novas que creio que irão gostar. :D

 

Até breve! :)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.