Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google lança serviço próprio de internet Banda Larga


BySouza

Posts recomendados

Google Fiber estreia em Kansas City, EUA, com 700Mbps para download

 

 

O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

O serviço de banda larga por fibra ótica do Google, o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, chegou às primeiras residências em Kansas City, Estados Unidos, nesta terça-feira (13). A empresa está oferecendo velocidade de 1Gbps por apenas US$ 70 ao mês (cerca de R$ 144), consideravelmente mais rápido e barato do que os planos oferecidos por outras operadoras no país.

A empresa ainda oferece em seus planos capacidade de armazenamento de até 1TB no Google Drive e serviço de canais de televisão a cabo. Os assinantes dos canais a cabo em alta definição poderão gravar até 500 horas de vídeos.

9540.17928-Google-Fiber.pngReprodução: ArsTechnica

Um dos primeiros usuários do Fiber, Mike Demarais, realizou um teste de velocidade alguns minutos após o serviço entrar no ar e afirmou ter alcançado 639,38Mbps para download e 620,49Mbps para upload. "A primeira coisa que fiz foi realizar o download do Ubuntu via BitTorrent", afirmou Demarais ao

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. "Eu acho que demorou apenas dois minutos, vou tentar mais uma vez".

A casa onde Demarais realizou o seu primeiro teste com o Google Fiber é operadora pela organização

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. O projeto concede abrigo a jovens empreendedores por meio de um aluguel e alimentação individual, com isso, a prefeitura de Kansas City quer incentivar a criação e lançar empresas locais de tecnologia de ponta.

O Google ainda oferece outras opções de planos que variam de US$ 70 a US$ 300 (R$ 144 a R$ 620). A cidade foi escolhida para ser a primeira a receber o serviço depois de a empresa ter realizado uma consulta sobre o interesse dos moradores locais em banda larga de fibra ótica.

 

Matéria completa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

FONTE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que show.. breve mundialmente ? :)

Essa ai é a verdadeira e única Net da NASA kkkk'

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, pqp, e eu aqui com 600K pagando R$120,00

 

PS: Brasil é uma merda, essa é uma nova conclusão kkkkkkkkkkk.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara lá pagando U$70,00 em uma internet de 1Gbps e eu aqui pagando R$70,00 em uma internet de 1Mbps --'

 

#Xateado

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago 50R$ em 600kbs :D , tomara que essa net chegue em todos os lugares, e pinte nos Pcs do pessoal da Jbrasil :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, pqp, e eu aqui com 600K pagando R$120,00

 

PS: Brasil é uma merda, essa é uma nova conclusão kkkkkkkkkkk.

verdade ainda + no interior

aq msm 5 mb = 150 R$ ---'

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara lá pagando U$70,00 em uma internet de 1Gbps e eu aqui pagando R$70,00 em uma internet de 1Mbps --'

 

#Xateado

 

são dois entao ,eu aqui pagando R$54,00 em uma internet de 1Mb --'

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff velho vocês tão na boa ai.. eu pago 80,00 em uma de 800 Kbps

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.