Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

L2Server - By ICPNetworks

Recommended Posts

Este site é um site que já foi postado aqui na L2jBrasil a alguns anos atrás, mas acontece que ele estava cheio de bugs nos ActionScripts nos XMLs e no PHP.

Eu tive vontade de corrigi-lo e adicionar algumas funções que ele não tinha, segue abaixo a lista de coisas que eu corrigi/adicionei.

• Página de Cadastro adiciona
  • Página de Trocar Senha adicionada
  • Página de Recuperar Senha adicionada
  • Galeria de Videos 100% corrigida
  • Galeria de SlideShow 100% corrigida
  • Formulário de Contato 100% corrigido
  • PlayList corrigido e adicionado mais musicas
  • Página da Staff corrigida
  • Alterado o botão de Orkut para Facebook
  • Adicionado botão de Forum

Segue abaixo uma SS do site corrigido:

eJemGu5.png

Segue abaixo o link para Download:

TMaxT.png

Lembrando que eu não disponibilizarei minhas sources FLA, estou colocando somente o arquivo home.fla para que vocês possam editar o nome do servidor para o nome do servidor de vocês.

Também quer deixar bem claro que não darei suporte a este site, já que este site é em flash e é um saco ensinar flash! :wacko:

O envio de e-mail deste site só funciona para quem tem hospedagem, então caso você não tenha hospedagem não venha dizer que o site está bugado ou querer suporte, já estou explicando aqui no tópico principal!

Testem o site ONLINE!!!

http://icpnetworks.com.br/trabalhos/l2server/

Créditos:

Qu4r7s e Ivan Pires

Bom proveito e bom uso!!!

:laugh:

Editado por Nattan Felipe
  • Like 27

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores sites do l2jbrasil de novo ai edição completa e perfeita, parabéns ivan :)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

esta com o msmo problema do seu ? que tem um arquivo que mostra todos os dados do mysql da pessoa ?

O problema do site microdev é que em hospedagens linux ou em hospedagem localhost ele exibe os arquivos com extensão .ini.

Quando eu programei o site microdev eu não sabia disto, até pq eu sempre usei hospedagem windows, então pra mim nunca apareceu este erro.

Então, se quiser usar aquele site, mude o arquivo .ini para .php ou use uma hospedagem windows que você não terá problemas,

Bom, respondendo sua pergunta referente a este tópico: Não! Somente o site microdev ficou com este problema, nenhum outro que eu fiz depois dele tem este problema.

NÃO SIE PQ NÃO CONSIGO ALTERAR O NOME DO SERVER...

Por mas que abra o .fla Edite e Exporte para .swf não pega...

O flash é assim mesmo, sempre que você fizer alguma alteração no flash você vai precisar limpar os cookes do seu navegador para ver ele funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan ja que vc deixou so os .fla da hemo, podemos usar os outros originais para alterar as outras paginas? Eles estão sem erros neh ?

Fique a vontade para usar a source original, as minhas sources que eu corrigi e as que eu criei não serão disponibilizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o primeiro site que usei em meu servidor de L2,eu não avia percebido que tinha bugs porque so usei uma semana depois migrei pro do revoltado.

o Ruim no tempo e que eu nao sabia edita onde tava escrito L2 Server no inicio pois estava em flash :)

Parabens Ivan,Concerteza agora vamos ver novamente o site em Flash em muitos servers.

o Site é bom para Gracia Epilogue.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do site microdev é que em hospedagens linux ou em hospedagem localhost ele exibe os arquivos com extensão .ini.

Quando eu programei o site microdev eu não sabia disto, até pq eu sempre usei hospedagem windows, então pra mim nunca apareceu este erro.

Então, se quiser usar aquele site, mude o arquivo .ini para .php ou use uma hospedagem windows que você não terá problemas,

Bom, respondendo sua pergunta referente a este tópico: Não! Somente o site microdev ficou com este problema, nenhum outro que eu fiz depois dele tem este problema.

O flash é assim mesmo, sempre que você fizer alguma alteração no flash você vai precisar limpar os cookes do seu navegador para ver ele funcionando.

Obrigado por explicar... qual o programa que você usa para editar as paginas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por explicar... qual o programa que você usa para editar as paginas ?

Adobe Flash Professional

Editado por Ivan Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.. vai ser o site do meu server xD.

só tem um problema.. lá vai eu baixar o Abode Flash, com essa net lenta.. kkkkk'

Parabéns Ivan.

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia fornecer o Script ou php do

Página de Recuperar Senha adicionada

O arquivo PHP que faz o recuperar senha está junto com o site.

Procura dentro da pasta cadastro/remember.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde,

Ivan Pires.

Você não consegue disponibilizar o aruivo "Home" em Flash Document ão ?

O arquivo Home em flash está junto do site!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan sabe qual é essa musica de quando o site está abrindo, ? se souber me manda um MP dizendo ?!

Abraço .

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan você consegue me enviar o arquivos news em flash document ?

Editado por vladislav

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.