Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Server - By ICPNetworks


Ivan Pires

Posts recomendados


esta com o msmo problema do seu ? que tem um arquivo que mostra todos os dados do mysql da pessoa ?

O problema do site microdev é que em hospedagens linux ou em hospedagem localhost ele exibe os arquivos com extensão .ini.

Quando eu programei o site microdev eu não sabia disto, até pq eu sempre usei hospedagem windows, então pra mim nunca apareceu este erro.

Então, se quiser usar aquele site, mude o arquivo .ini para .php ou use uma hospedagem windows que você não terá problemas,

Bom, respondendo sua pergunta referente a este tópico: Não! Somente o site microdev ficou com este problema, nenhum outro que eu fiz depois dele tem este problema.

 

 

NÃO SIE PQ NÃO CONSIGO ALTERAR O NOME DO SERVER...

 

Por mas que abra o .fla Edite e Exporte para .swf não pega...

O flash é assim mesmo, sempre que você fizer alguma alteração no flash você vai precisar limpar os cookes do seu navegador para ver ele funcionando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan ja que vc deixou so os .fla da hemo, podemos usar os outros originais para alterar as outras paginas? Eles estão sem erros neh ?

Fique a vontade para usar a source original, as minhas sources que eu corrigi e as que eu criei não serão disponibilizadas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi o primeiro site que usei em meu servidor de L2,eu não avia percebido que tinha bugs porque so usei uma semana depois migrei pro do revoltado.

o Ruim no tempo e que eu nao sabia edita onde tava escrito L2 Server no inicio pois estava em flash :)

Parabens Ivan,Concerteza agora vamos ver novamente o site em Flash em muitos servers.

 

o Site é bom para Gracia Epilogue.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do site microdev é que em hospedagens linux ou em hospedagem localhost ele exibe os arquivos com extensão .ini.

Quando eu programei o site microdev eu não sabia disto, até pq eu sempre usei hospedagem windows, então pra mim nunca apareceu este erro.

Então, se quiser usar aquele site, mude o arquivo .ini para .php ou use uma hospedagem windows que você não terá problemas,

Bom, respondendo sua pergunta referente a este tópico: Não! Somente o site microdev ficou com este problema, nenhum outro que eu fiz depois dele tem este problema.

 

 

 

O flash é assim mesmo, sempre que você fizer alguma alteração no flash você vai precisar limpar os cookes do seu navegador para ver ele funcionando.

 

Obrigado por explicar... qual o programa que você usa para editar as paginas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.. vai ser o site do meu server xD.

só tem um problema.. lá vai eu baixar o Abode Flash, com essa net lenta.. kkkkk'

Parabéns Ivan.

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia fornecer o Script ou php do

Página de Recuperar Senha adicionada

O arquivo PHP que faz o recuperar senha está junto com o site.

Procura dentro da pasta cadastro/remember.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.