Ir para conteúdo

L2Server - By ICPNetworks

82 respostas neste tópico

#41    mamute05

mamute05

Postado 30 abril 2013 - 16:14

funciona em High Five?

#42    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 abril 2013 - 17:38

funciona em High Five?

Funciona em qualquer cronica, em algumas precisa adaptar os scripts php.
Mas é coisa simples e rápida.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#43    magnoprorad

magnoprorad
  • ForeverAlone

• 46 posts

Postado 30 abril 2013 - 19:33

Pow ivan fui tentar adicionar na scripts do php mais não deu sucesso por que quando adiciono na scripts do php la no site eu nao sei adiciona pq ele e em flash se não for pedi muito teria como vc adicionar

olha so adiciono isso aqui

na php esse scripts e de um site que pega no meu db certinho

Spoiler

ai queria saber se tem como la no site em flash vc add esses escript pra mim

pq no site em flash esta
assim
login
senha
resenha

queria saber se tem como
vc acrecentar
issso
assim

login
senha
resenha
lastIP
cod_id

observação criei uma tabela so com logui e-mail e senha ai tentei criara a conta criou mais na hora de entra no server fala que o Password esta errado isso e pq da tabela acconts que criei com esse três ai em acima nao tinha o lastip e cod_id então resumindo faz cadastrado mais não adianta nada porisso que estou pedindo para vc acrescentar no site esse que estão faltando vlw

Editado por Wallace Carvalho, 17 maio 2013 - 23:32.
spoiler

#44    mamute05

mamute05

Postado 02 maio 2013 - 13:59

Funciona em qualquer cronica, em algumas precisa adaptar os scripts php.
Mas é coisa simples e rápida.

este site possui a parte (Painel do Usuario, Páginas Meus Chars, Meus Dados, Trocar Senha, Destravar Char, Encantamento Seguro, Itens Premium, Loja Virtual, Trocar Char de Conta, Trocar Nome do Char, Trocar s*** do Char, Trocar E-mail da Conta e Screen Shots.) que vc add no site postado aqui por vc neste link: http://www.l2jbrasil...te-icpnetworks/

o painel inteligente que faz com que a doação seja feita toda pelo site sem a necessidade do adm ficar editando.

#45    magnoprorad

magnoprorad
  • ForeverAlone

• 46 posts

Postado 04 maio 2013 - 10:58

POW IVAN MIM RESPONDE BROTHER

#46    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 04 maio 2013 - 12:48

este site possui a parte (Painel do Usuario, Páginas Meus Chars, Meus Dados, Trocar Senha, Destravar Char, Encantamento Seguro, Itens Premium, Loja Virtual, Trocar Char de Conta, Trocar Nome do Char, Trocar s*** do Char, Trocar E-mail da Conta e Screen Shots.) que vc add no site postado aqui por vc neste link: http://www.l2jbrasil...te-icpnetworks/

o painel inteligente que faz com que a doação seja feita toda pelo site sem a necessidade do adm ficar editando.

Não possui.

POW IVAN MIM RESPONDE BROTHER

O sistema funciona, só que você precisa adaptar ao seu banco de dados.
Esse script que você mandou é todo em PHP, não vai funcionar neste site em flash.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#47    JulioAndolfo

JulioAndolfo
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 04 maio 2013 - 20:16

Realmente muito bom o site, sucesso !

#48    l2cambles

l2cambles
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 04 maio 2013 - 23:50

Sim realmente site perfeito, so que é exatamente meu site que foi roubado... pode entrar no link demostrativo e entrar na aba de doações que vai estar la meu msn e tudo mais, basta entrar em contato - este topico ja foi denunciado!

#49    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 05 maio 2013 - 00:20

Sim realmente site perfeito, so que é exatamente meu site que foi roubado... pode entrar no link demostrativo e entrar na aba de doações que vai estar la meu msn e tudo mais, basta entrar em contato - este topico ja foi denunciado!

Só pra reforçar, eu nunca disse que este site fui eu que fiz.

Este site é um site que já foi postado aqui na L2jBrasil a alguns anos atrás, mas acontece que ele estava cheio de bugs nos ActionScripts nos XMLs e no PHP.

Eu tive vontade de corrigi-lo e adicionar algumas funções que ele não tinha, segue abaixo a lista de coisas que eu corrigi/adicionei.

• Página de Cadastro adiciona
  • Página de Trocar Senha adicionada
  • Página de Recuperar Senha adicionada
  • Galeria de Videos 100% corrigida
  • Galeria de SlideShow 100% corrigida
  • Formulário de Contato 100% corrigido
  • PlayList corrigido e adicionado mais musicas
  • Página da Staff corrigida
  • Alterado o botão de Orkut para Facebook
  • Adicionado botão de Forum

Eu não recebo os créditos dele sozinho:

Créditos:

Qu4r7s e Ivan Pires

E sobre ter seu email na página de doações deste site não prova nada que foi você quem fez este site, pois este site está rodando na net faz muitos anos, 4 a 5 anos no mínimo.
Então, vai ser muito difícil alguém comprovar que é o autor do site.

Não estou duvidando de você, mas estou querendo dizer que você denunciar o tópico não vai fazer diferença nenhuma.
Se foi você realmente quem fez este site, primeiramente eu gostaria de dar-lhes os meus parabéns, o site é lindo.
Porem ele estava com muitos erros e poucas coisas funcionavam quando eu baixei ele aqui na l2jbrasil mesmo.
Acredito que por ele estar a muitos anos rodando na internet e muita gente colocando "os dedinhos" nele, surgiram estes bugzinhos.
Só o que eu fiz nele foi corrigir esses bugs e adicionar alguns scripts meu.

Até mais.

#50    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 05 maio 2013 - 01:42

A primeira vez que este site veio parar aqui no fórum foi no início de 2011 neste tópico.

Então:
  • Se for acusar alguma coisa primeiro mostre provas concretas que o site é de sua autoria.
  • O site foi compartilhado aqui na L2JBrasil 2 anos atrás
  • O criador do site foi o Qu4r7s.
  • O site foi compartilhado com os códigos fontes e com os créditos de criação, portanto não foi roubado de ninguém.
  • O site roda na internet a anos, então se você quer bancar "o todo poderoso" faça em outro local, pois se fosse mesmo o dono/criador teria se manifestado quando o site foi postado e não agora, anos depois.
Passar bem !

#51    magnoprorad

magnoprorad
  • ForeverAlone

• 46 posts

Postado 07 maio 2013 - 08:36

Mais ivan não teria como vc adiciona mais coisa nessa tabela de cadastro pra mim não mano

Editado por magnoprorad, 07 maio 2013 - 08:36.

#52    magnoprorad

magnoprorad
  • ForeverAlone

• 46 posts

Postado 07 maio 2013 - 09:03

Tem uma coisa que eu nao intendo e que esse site quando tento criar uma conta no meu db ele off ele pega e criar de boa mais quando eu crio o site ospedado no filezilla ele checa mais nao dar nada e acaba nao criando olha so seu eu crio nesse site ele off aqui com o server aqui e com o site off aqui ele pega vei
mais com o meu servidor no dedicado eu site hospedado que nem eu citei em cima ele nao dar nada
ai percebi sobre o que vc falou de tenta edita junto com ha db fiz isso na db fuila e deixe so nome email e senha ai o miseravel do site pegou mais nao adianta pq aminha db tem coisa acrecentadas a mais como list ip acesse lvl ai se eu criar so com nome email e senha criar aconta mais nao entra no servidor

pq sera isso em ivan

Editado por magnoprorad, 07 maio 2013 - 09:08.

#53    Sornii

Sornii
  • Muito Noob

• 53 posts

Postado 08 maio 2013 - 16:22

Olá pessoal,

Gostaria de saber se mais alguém tem problema com acentuação no site. Nos meus testes, quando fui editar a página de staff por exemplo, as letras que possuem acentuação simplesmente somem.

Eu estou usando o hostinger, coloquei o site inteiro lá e editei apenas a página da staff e alguns nomes, aqueles dos quais se referem ao nome do servidor.

Se ninguém tiver o problema, poderia alguém saber o que é que causa o problema?

Hollowization: For what the reason we don't have a monster inside us?
[img]http://img27.imageshack.us/img27/6213/hollowization.jpg[/img]

#54    Bian

Bian

Postado 17 maio 2013 - 23:28

Pra quem quizer editar o resto do site esta ai as sources dos outros FLA podem ser editadas com FLASH CS4+

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

#55    xxcabeloxx

xxcabeloxx
  • Apedeuta

• 1.229 posts

Postado 20 setembro 2013 - 17:12

MANO ONDE EU CONFIGURO O IP DA HOSPEDAGEM PQ OLHA NAO ACHEI QUE NUBISSE NE

#56    nefra

nefra
  • ForeverAlone

• 32 posts

Postado 25 setembro 2013 - 22:39

Vou tentar ser bem simples nas minha palavras! fico do karaio mano show muito limdo

#57    xxcabeloxx

xxcabeloxx
  • Apedeuta

• 1.229 posts

Postado 26 setembro 2013 - 14:43

DEVIA TBM ADD UM BOTAO DE VOTESYSTEM SITE MUITO LINDO TA DE PARABENS!

#58    nefra

nefra
  • ForeverAlone

• 32 posts

Postado 25 outubro 2013 - 09:45

bom dia esto com problema no cadastro, faço o cadastro normal mente pelo site e da a mensagem conta criada com sucesso e a conta e gravada no navicat normal mente
mais quando vou loga ela no game não loga já não sei + o que fazer

#59    ramliv

ramliv
  • Muito Noob

• 142 posts

Postado 28 outubro 2013 - 12:36

Este site é um site que já foi postado aqui na L2jBrasil a alguns anos atrás, mas acontece que ele estava cheio de bugs nos ActionScripts nos XMLs e no PHP.

Eu tive vontade de corrigi-lo e adicionar algumas funções que ele não tinha, segue abaixo a lista de coisas que eu corrigi/adicionei.

• Página de Cadastro adiciona
  • Página de Trocar Senha adicionada
  • Página de Recuperar Senha adicionada
  • Galeria de Videos 100% corrigida
  • Galeria de SlideShow 100% corrigida
  • Formulário de Contato 100% corrigido
  • PlayList corrigido e adicionado mais musicas
  • Página da Staff corrigida
  • Alterado o botão de Orkut para Facebook
  • Adicionado botão de Forum

Segue abaixo uma SS do site corrigido:

[img]http://img62.imageshack.us/img62/355/sitene.png[/img]

Segue abaixo o link para Download:

[img][/img]

Senha: ByIvanPires

Lembrando que eu não disponibilizarei minhas sources FLA, estou colocando somente o arquivo home.fla para que vocês possam editar o nome do servidor para o nome do servidor de vocês.

Também quer deixar bem claro que não darei suporte a este site, já que este site é em flash e é um saco ensinar flash! :wacko:

O envio de e-mail deste site só funciona para quem tem hospedagem, então caso você não tenha hospedagem não venha dizer que o site está bugado ou querer suporte, já estou explicando aqui no tópico principal!

Testem o site ONLINE!!!

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Créditos:

Qu4r7s e Ivan Pires

Bom proveito e bom uso!!!

:laugh:

lol ate som o cara !! massa de mais so nâo encontrei a funcâo do loguin no painel igual a outra versao kkk sera q faltou procurar ou nao tem msm?

Editado por ramliv, 28 outubro 2013 - 12:37.

#60    LORD_KILL

LORD_KILL
  • Muito Noob

• 148 posts

Postado 30 dezembro 2013 - 23:31

bom dia esto com problema no cadastro, faço o cadastro normal mente pelo site e da a mensagem conta criada com sucesso e a conta e gravada no navicat normal mente
mais quando vou loga ela no game não loga já não sei + o que fazer

cara como você conseguil fazer isso ? talvez se a minha fizer isso que a sua ta fazendo a gente se reuni e faz funcionar a minha só aparece checando e nada acontese no no mysql gostaria de saber se pra ligar os site na minha data base precisa de alguns sql porque não escontrei nem uma aqui junto com o site
[img]https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1/1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg[/img]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.