Ir para conteúdo

L2Server - By ICPNetworks

82 respostas neste tópico

#81    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 01 abril 2016 - 09:38

Esse site não é da icp e sim foi postado por um membro aqui antes de ter perdido o backup do fórum o Ivan apenas reposto aqui e pos os seus crédito .

Apenas repostei? Da uma lida no post principal antes de falar bobagens cara. Eu nunca precisei gozar com o pau de ngm, esse site era todo bugado e eu nuca falei que fui eu que fiz esse site. Está bem explicito no post que eu escreve que o site não era meu, inclusive nos créditos tem o nome do criador e o meu pela correção dos scripts em actionscript e php. Eu nunca reposto nada, se eu repostar qualquer coisa, com certeza vai ser com alguma correção ou melhoria, nunca igual pra "roubar créditos".

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#82    pedrocasca

pedrocasca
  • Muito Noob

• 66 posts

Postado 01 abril 2016 - 12:17

Site Lindo  :ohmy:  :ohmy:  :ohmy:  :s2  :s2

#83    gleyce123

gleyce123

Postado 07 abril 2016 - 22:30

AMIGO PODE FALAR COMO CONFIGURO E OS LUGARES QUE CONFIGURO NO RECUPERAÇÃO DE DADOS ? TENTEI DE VARIOS MODOS E NÃO TO CONSEGUINDO E SIM TENHO HOSPEDAGEM E DOMINIO...

<?php
if(isset($_POST["Email"])){
include('../../config.php');
$email = mysql_real_escape_string($_POST["Email"]);
if(!filter_var($email, FILTER_VALIDATE_EMAIL)){
echo "sent=email_error1";
}else{
$busca_email = mysql_query("SELECT login FROM accounts WHERE email='$email'") or die (mysql_error());
if (mysql_num_rows($busca_email) == '1'){
while($rows = mysql_fetch_array($busca_email)){ $user_login = $rows["login"]; }
$CaracteresAceitos = 'abcdxywzABCDZYWZ0123456789'; 
$max = strlen($CaracteresAceitos)-1;
$password = null;
for($i=0; $i < 8; $i++) { 
$password .= $CaracteresAceitos{mt_rand(0, $max)}; 
$newpass = base64_encode(pack("H*", sha1(utf8_encode($password))));
}
$alterandosenha = mysql_query("UPDATE accounts SET password='$newpass' WHERE email='$email'") or die(mysql_error());
require("../../phpmailer/class.phpmailer.php");
$mail = new PHPMailer();
$mail->IsSMTP(); 
$mail->Host = "$host_smtp";
$mail->SMTPAuth = true;
$mail->Username = "$email_contato";
$mail->Password = "$senha_email_contato";
$mail->From = "$email_contato";
$mail->FromName = "$nomedoservidor";
$mail->AddAddress("$email");
$mail->WordWrap = 50;
$mail->Port = 2525;
$mail->IsHTML(true);
$mail->CharSet = "utf-8";
$mail->Subject = "Recuperação de Senha";
$mail->Body = "<center><font color='#0066FF' size='5'><b>Olá <u>Player</u></b>!</font><br><br> Este é um e-mail gerado automaticamente pelo nosso site, para recuperação de dados.<br><br>Seu Login é: <b>$user_login</b><br>Sua nova senha é: <b>$password</b><br><br>Você pode alterar sua senha em nosso Painel do Usuario, basta você logar com seu Login e sua Nova senha.<br><br>Atenciosamente...<br><br><h3><u>Staff $nomedoservidor</u></h3></center>";
if(!$mail->Send()){ 
echo"sent=unsuccess";
}else{
echo"sent=success";
}
}else{
echo "sent=email_error";
}
}
}else{
echo "sent=unsuccess";
}
?>

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.