Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHP 4L - PHP For Lineage


(Fast)-(Slow)

Posts recomendados

Ola, Bom dia, boa tarde, boa noite sei lá.

 

Venho apresentar a vocês o meu projeto que já estou desenvolvendo para a plataforma L2J.

 

Estou desenvolvendo um sistema profissional, com os seguintes opções:

 

- Sistema de Temas

O administrador do site poderá baixar e instalar novos temas a hora que quiser, ou criar novos somente fazendo o uso do HTML + CSS, sem alterar nada no código fonte bruto (PHP).

 

 

- Sistema de Linguages

Suporte a múltiplas linguagens, pois ultimamente tem entrada muito estrangeiro nos servidores brasileiros.

 

 

- Sistema de Plugins

Ou seja, o administrador não precisará entender nada de desenvolvimento web para editar seu site, caso ele queira adicionar um botão de foto ao lado esquerdo do site ele poderá adicionar com facilidade, somente baixando e instalando um plugin.

E os usuários avançados também poderão criar seus plugins, temas e etc. Pois o sistema contará com um local público (ainda estou pensando qual o modo).

 

- Auto-Installer

Ao hospedar o site e executar pela primeira vez, o instalador irá ser executado, basta o administrador fazer poucas alterações e irá funcionar facilmente.

 

 

- AdminCP

O ADM contará com um painel de Admin exclusivo para ele, inclusive com as configurações de plugin, temas, estatisticas e outras edições para o próprio servidor.

 

 

 

- Scripts próprios

O sistema inteiro será feito do ZERO, não serão usado nenhum script pré configurado existente na L2JBrasil ou em outros sites.

 

 

- Segurança

Contará com sistemas Ant Inject SQL, Ant dDos e outras coisas que irei adicionando ao for me lembrando.

 

O sistema já está sendo feito, já tem bastantes códigos adiantados, (estou fazendo ele faz nem duas horas).

 

Porque não postei fotos?

Simples, o sistema (códigos), estão bastante adiantados, mas a parte do design não tem praticamente nada, não estou com paciência para o Designer no momento, abri o Photoshop hoje e fiz uma cagada de preview rsrs

Ainda estou pensando como sérá o Design default, caso alguem queira disponibilizar algum que não foi postado em nenhum lugar para ir adiantando o processo eu agradeço.

 

 

 

ATUALIZAÇÃO: 17/12/2012

 

Bom... nesse meio tempo tive que fazer alguns sites para clientes, e apareceu um amigo meu e me apresentou o sistema

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, aparentemente odiei o sistema, mas depois pude perceber que é bem conhecido, e é possível com ele fazer qualquer site, então, em vez de criar um CMS, simplesmente resolvi alterar a base do Joomla (que é estável) fazendo as modificações corretas para o L2J, assim, perdendo menos tempo (que já tenho pouco), estou postando abaixo o preview do templante que estou fazendo.

 

Este seria o template base na hora de instalar, (sendo possivel instalar outros que iria fazer com o tempo.

 

YEUMQ.jpg

 

Assim que eu tiver novidades irei atualizando o tópico, qualquer duvida, sugestões e criticas por favor, não exite em perguntar.

 

Att (Fast)-(Slow), Developer Web, Android e outros (:

Editado por (Fast)-(Slow)

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo que eu entendi, você tá criando tipo um CMS próprio pro l2 correto ? O ViNy estava com um projeto desses a um tempo atrás, nem sei se ele deu ou não continuidade..

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62914-resolvido-padronizar-desenvolvimento-de-sites-l2j

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, você tá criando tipo um CMS próprio pro l2 correto ? O ViNy estava com um projeto desses a um tempo atrás, nem sei se ele deu ou não continuidade..

 

http://www.l2jbrasil...to-de-sites-l2j

 

Certo, isso mesmo, vou enviar um MP para ele, e conversar sobre o assunto, derrepente se ele quiser ajudar, adianta mais o processo...

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou errado em falar que vai fazer um sistema de proteção de DDos , em php ( Impossível ) o que se vai consegui fazer é bloquear o ip de quem envia mais requisição para o site.

 

 

para quem usa servidor vps ( Privado ) para hospedagem de site é simples..

 

 

Instala os Módulos

 

mod_evasive

mod_security

CSF

 

 

no servidor .. pronto o seu servidor já vai segurar um bom pacote DDos

 

 

Errado também em dizer sobre O PHP 4 ela é antiga e a maioria dos servidor já não usa .

Editado por r00tBR

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou errado em falar que vai fazer um sistema de proteção de DDos , em php ( Impossível ) o que se vai consegui fazer é bloquear o ip de quem envia mais requisição para o site.

 

 

para quem usa servidor vps ( Privado ) para hospedagem de site é simples..

 

 

Instala os Módulos

 

mod_evasive

mod_security

CSF

 

 

no servidor .. pronto o seu servidor já vai segurar um bom pacote DDos

 

 

Errado também em dizer sobre O PHP 4 ela é antiga e a maioria dos servidor já não usa .

 

Amigo, o PHP 4, significa PHP For Line, traduzindo, PHP para Lineage, eu sou programador, faço sistemas para o estado do Rio todo, pode ter certeza que sei o que estou falando.

Editado por (Fast)-(Slow)

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o PHP 4, significa PHP For Line, traduzindo, PHP para Lineage, eu sou programador, faço sistemas para o estado do Rio todo, pode ter certeza que sei o que estou falando.

to com raiva de você mais falou bonito :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pera ? PHP 4 Significa PHP para lineage ? desde de quando ? PHP 4 Foi uma versão antiga que foi muito utilizada antes do PHP 5 , Quando o php 4 foi lançado foi extremamente um sucesso pelos seus novos modulos, Objetos e referencias , Nenhuma versão do PHP foi exclusivamente feita pro Lineage 2 , ah não ser que seja o Nome do seu Desenvolvimento você está muito errado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Pera ? PHP 4 Significa PHP para lineage ? desde de quando ? PHP 4 Foi uma versão antiga que foi muito utilizada antes do PHP 5 , Quando o php 4 foi lançado foi extremamente um sucesso pelos seus novos modulos, Objetos e referencias , Nenhuma versão do PHP foi exclusivamente feita pro Lineage 2 , ah não ser que seja o Nome do seu Desenvolvimento você está muito errado .

aaaaaaaaaaa DEUS da paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

JESUS que que é isso vei!!!!!!

NINGUÉM ESTA DIZENDO QUE A "VERSÃO" 4 DO PHP FOI FEITA PARA LINEAGE.... ESTAMOS DIZENDO QUE O NOME DO SISTEMA DO CARA AI ESTA USANDO O "4" COMO "FOR" QUE EM PORTUGUÊS É "PARA" QUE NO CASO FORMARIA A FRASE DO TITULO DO TÓPICO!!!!!!!!

CARAMBA EM QUE MOMENTO EU OU ALGUÉM DISSE QUE O "PHP 4" FOI FEITO PARA LINEAGE? TODOS ESTÃO DIZENDO QUE O NOME DO TÓPICO SE CHAMA "PHP PARA LINEAGE"!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gostei 1

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Eu acho que é mais um projeto que não vai pra frente. Sem querer ofender. ^^

Mas todos que iniciaram projetos similares abandonaram o projeto antes do projeto chegar a 50%.

 

Mas boa sorte. ;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é mais um projeto que não vai pra frente. Sem querer ofender. ^^

Mas todos que iniciaram projetos similares abandonaram o projeto antes do projeto chegar a 50%.

 

Mas boa sorte. ;)

só o weuller até agora passou disso...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Então use PHP 4L

Mas isso irá trazer muitas consequências para o fórum como gente que busca do google sobre PHP4 e irá cair nesse tópico.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Então use PHP 4L

Mas isso irá trazer muitas consequências para o fórum como gente que busca do google sobre PHP4 e irá cair nesse tópico.

 

O que você acha Grundor? Quer que troque o nome, ou permaneça do mesmo jeito?

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Template no melhor estilo black quase pronto. Em breve posto preview.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma parada, essa semana por causa das festas de fim de ano e porque estou sem notebook, após as festas estou de volta. Bom fim de ano pra geral ai.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

UPDATE:

 

Ainda sem noteboook, ta dificil a situação --'

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.