Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Champions


Dirty

Posts recomendados

asduy.png

Galera tou desenvolvendo esse web aq q criei ainda sou muito noob nessa area de sistes

então olhem e tentem me ajudar elogios ,dicas ,tudo +

Ps : Dps de desenvolvido algumas paginas irei postar o gráfico Esperem !

90172880.jpg

Ajude Me por favor !

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem que dar uma melhorada no menu, ao meu ver está muito grande, acho que você deveria trabalhar também nos menus laterais, deixa que forma que fica estável, acho que você esqueceu de colocar o Rodapé, gostei do stylle do web site mais com mais um pouco de trabalho ele ficará muito bom, parabéns pelo desenvolvimento .

Lembre-se isso é uma critica construtiva, que ao meu ver irá te ajuda muito .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como você disse,falta dar uma boa melhorada no design do site!

Preciso msm se quiserem eu deixo ele pra download em psd aq !

 

Tem que dar uma melhorada no menu, ao meu ver está muito grande, acho que você deveria trabalhar também nos menus laterais, deixa que forma que fica estável, acho que você esqueceu de colocar o Rodapé, gostei do stylle do web site mais com mais um pouco de trabalho ele ficará muito bom, parabéns pelo desenvolvimento .

Lembre-se isso é uma critica construtiva, que ao meu ver irá te ajuda muito .

 

Se quiser Eu mando ele por mp em psd pra vc dar uma arrumada no designer ser quiser !

qualquer coisa manda um mp

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para melhorar começe pelo background e Logo tipo

Veja bem que a font usada e o background ja nao fazem uma interação bacana .

depois disso começe pelo menu, é possivel estilizar melhor ele com laterais cortadas um pouco menos e diminuir tanto ele quanto a font .

em relação ao Slider é melhor vc colocar uma cor que se identifique com a mesma parte do conteudo assim deixando bem apropriado.

Retire os drop shadow da sidebar assim vai dar cara mais solida simplificando o layout .

 

Quaisquer duvida me procure por MP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.