Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrumentamento | L2 Ray Interlude High Rate — 5000x.


Unknown*

Posts recomendados

  • Nome completo: Matheus V. Santana de Melo.
  • Informações do servidor: Pretendo criar um servidor high rate (5000x | x3) como citado acima, pretendo criar algo diferente com um pouco mais de dificuldade para conseguir os itens. | Apenas Armor TT e Weapons Dynasty | Total balanceamento e consigo proteções para o mesmo. | Argument skills.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Apenas um único ADM
  • Interesses e benefícios: Todavia trabalhei sozinho, apenas eu fazia parte da minha staff. Preciso de um ADM que terá os mesmos benefícios que os meus, disposto a arcar com os custos do servidor, sabendo que doações serão totalmente destinadas a manutenção do server e o que sobrar é claro, será dividida.
  • Equipe atual: Apenas eu.
  • Algumas palavras: Em relação a configuração, problemas, erros, divulgação já tenho toda uma preparação para isso. Quem se interessar deixar aqui o seu currículo e em seguida me aguarde entrar em contato.

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Leandro Cândido

Idade: 20 Anos

Conhecimento: Um pouco de TUDO!

Algumas Palavras: Estou disposto a investir em um bom servidor, porém não tenho tempo o suficiente para cuidar do mesmo. Se tudo o que precisa é de um investidor, mande MSN por mensagem pessoal.

 

Att.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.